Postado originalmente por
lobinaco
Boa tarde a todos e ADM.
Primeiramente gostaria de agradecer a equipe por manter este incrível jogo estável e muito profissional. Tentando sempre tornar o jogo o mais difícil, nostálgico e fiel possível, uma excelente proposta.
Vou explicar esse título da forma mais fácil para os admins entenderem e perceberem o que acontece com um jogador como eu, que é a maioria no servidor, considerando a idade do jogo.
Eu trabalho 8 horas por dia, assim como quase todos neste servidor. A ÚNICA maneira de subir de nível neste jogo é deixar o personagem atacar e resetar no final do dia. Se eu conseguir me dedicar um pouco mais, pelo menos consigo dois resets.
É simplesmente IMPOSSÍVEL subir de nível neste jogo.
Hoje, deixei o team viewer, fui morto 35 vezes, das 10h às 21h, tempo que levei para upar . Isso não é deixar o jogo DIFÍCIL, é covardia e tiro no pé da equipe
Isso em todos os servidores e em todos os mapas!
Entendo que o time quer deixar o jogo mais DIFÍCIL e "puro" (sem muitas mudanças), mas o jogo é feito de JOGADORES, sem novos jogadores não tem jogo, não tem diversão e não tem dinheiro para o time se sustentar e apoiar o servidor.
É tããããããão patético para os caras end game atrapalhar pessoas que estão lotando o servidor, procurando diversão, fazendo seus primeiros investimentos no jogo. Comecei a jogar e chamei 2 amigos que, na segunda semana, pararam de jogar porque não conseguiam evoluir. Eles estão trabalhando o dia todo e quando voltam para casa, o char não foi upado pq tomou pk.
Esse mês será o último mês de PREMIUM que eu pago, pois eu pago um premium a demora PARA UPAR é a mesma. Isso torna difícil para os novos jogadores EVOLUIREM no jogo (a parte mais difícil do jogo é começar) e a ÚNICA maneira pela qual esses jogadores podem evoluir, que é deixar o boneco upando e resetar depois.
A equipe pode criar algum tipo de restrição por nível ou mais salas sem pvp. Assim deixamos mais equilibrado e conseguimos garantir o up das pessoas que estão começando e passando pelo momento mais difícil do jogo.
Deixo aqui também meu total REPÚDIO a pessoas que irritam e tiram a diversão alheia por prazer, isso se chama egoísmo, A GNT FICA END GAME PARA ENFRENTAR OUTROS ENDS e não atrapalhar o mais importante para diversão e crescimento do servidor, novos jogadores.
Se isso continuar serei obrigado a parar de jogar.