Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Muito pk nao da pra upar entenda

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Citação Postado originalmente por lobinaco Ver Post
    Boa tarde a todos e ADM.

    Primeiramente gostaria de agradecer a equipe por manter este incrível jogo estável e muito profissional. Tentando sempre tornar o jogo o mais difícil, nostálgico e fiel possível, uma excelente proposta.

    Vou explicar esse título da forma mais fácil para os admins entenderem e perceberem o que acontece com um jogador como eu, que é a maioria no servidor, considerando a idade do jogo.

    Eu trabalho 8 horas por dia, assim como quase todos neste servidor. A ÚNICA maneira de subir de nível neste jogo é deixar o personagem atacar e resetar no final do dia. Se eu conseguir me dedicar um pouco mais, pelo menos consigo dois resets.

    É simplesmente IMPOSSÍVEL subir de nível neste jogo.

    Hoje, deixei o team viewer, fui morto 35 vezes, das 10h às 21h, tempo que levei para upar . Isso não é deixar o jogo DIFÍCIL, é covardia e tiro no pé da equipe

    Isso em todos os servidores e em todos os mapas!

    Entendo que o time quer deixar o jogo mais DIFÍCIL e "puro" (sem muitas mudanças), mas o jogo é feito de JOGADORES, sem novos jogadores não tem jogo, não tem diversão e não tem dinheiro para o time se sustentar e apoiar o servidor.

    É tããããããão patético para os caras end game atrapalhar pessoas que estão lotando o servidor, procurando diversão, fazendo seus primeiros investimentos no jogo. Comecei a jogar e chamei 2 amigos que, na segunda semana, pararam de jogar porque não conseguiam evoluir. Eles estão trabalhando o dia todo e quando voltam para casa, o char não foi upado pq tomou pk.

    Esse mês será o último mês de PREMIUM que eu pago, pois eu pago um premium a demora PARA UPAR é a mesma. Isso torna difícil para os novos jogadores EVOLUIREM no jogo (a parte mais difícil do jogo é começar) e a ÚNICA maneira pela qual esses jogadores podem evoluir, que é deixar o boneco upando e resetar depois.

    A equipe pode criar algum tipo de restrição por nível ou mais salas sem pvp. Assim deixamos mais equilibrado e conseguimos garantir o up das pessoas que estão começando e passando pelo momento mais difícil do jogo.


    Deixo aqui também meu total REPÚDIO a pessoas que irritam e tiram a diversão alheia por prazer, isso se chama egoísmo, A GNT FICA END GAME PARA ENFRENTAR OUTROS ENDS e não atrapalhar o mais importante para diversão e crescimento do servidor, novos jogadores.

    Se isso continuar serei obrigado a parar de jogar.
    Pessoal ta muito mal acostumado, o C.A de hoje comparado ao la de 2010-2012, ta uma moleza sem tamanho para upar, e nem é por ter aumentado xp nem nada disso, mas pela quantidade de salas e bons spots livres, agora querer deixar em spots bons, afk é pedir pra morrer.

    Te recomendo a ir upar em aida, stadium ou até kalimas mais baixos, tipo kalima5, kalima4, duvido muito que você morra para os PK's. Agora se você quer deixar AFK em Icarus, Kantru e afins, vai morrer sempre, pois são mapas onde os PK's passam constantemente.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #12
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @lobinaco cara, eu ia fazer um post e contestar oq tu falas, mas honestamente... se quiseres, me fala aí qual é o teu nick e eu te procuro no jogo pra dar umas dicas de como evoluir nisso aqui.
    queria saber o nick dele tmb queria conversar com ele kkkk

  3. #13
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    queria saber o nick dele tmb queria conversar com ele kkkk
    Mano Miqueias não perdoa! Hahaha
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de joaobotura
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Upa em aida ou stadium cara

  5. #15
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Cara, na minha época não tinha essa geração nutella igual vocês aí...
    Me matavam direto, ainda mais por eu ser quem eu sou.
    Sempre consegui ficar full, tive minhas guilds que me apoiaram, me matavam AFK, eu prestes a resetar.

    Aí chega um jogador de Mu Away e vem no fórum reclamar que matam ele, para moldar um jogo totalmente PvP só por que ele trabalha muito e precisa upar.
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

Tópicos Similares

  1. Pq tem tão poucos spots pra upar?
    Por Rainika no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 02/04/2022, 14:53
  2. quais lugares bons pra um bk upar ?
    Por link27 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2013, 13:43
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2013, 12:05
  4. Me Ajudem com uma Build Boa Pra DL pra upar
    Por Guga1997 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/06/2011, 23:52
  5. Respostas: 29
    Último Post: 23/06/2011, 15:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •