Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

  1. #1
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Boa noite @rafael!

    Gostaria de saber se houve alteração na recuperação do sd e complex no castle siege, até porque há várias pessoas reclamando sobre isso.

    Outro ponto que notei no Castle Siege anterior é que mesmo na rota com menor ms de todas elas, as unidades do sd e complex desciam normalmente mas a recuperação tinha um delay grande, aí tive que mudar pra uma rota com maior ms e melhorou um pouco até.

    Creio que algumas pessoas devem estar se perguntando sobre esses assuntos e na verdade quem pedia a redução da recuperação dos potes até parou de sugerir isso mediante aos ocorridos.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  2. #2
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Algo de errado não esta certo
    Drogon O Ultimo Dragão

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Eu acho que uma atualizaçao tao importante dessas nas recuperações de pots o rafael nao faria sem testar e divulgar antes.

    Porem sobre as rotas, já faz uns 2 cs que eu estou sentindo algumas travadas nos pots em alguns momentos do cs.
    Última edição por JonSnow; 20/03/2023 às 22:22.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Não senti nenhuma diferença, na minha opinião está a mesma coisa.
    E como o JonSnow citou, a cima, MUCA é o servidor grande, que não faria mudanças e iria deixar seus jogadores "desavisados".
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Lembro que 2 ou 3 jogadores da THF pediram há alguns CS atras para haver essa mudança e o proprio rafael, albafica e Meliodas se demonstraram favoráveis falando até em CS de treino.. Depois uma grande quantidade de outros jogadores se demonstraram contrário acredito que se houve alteração foi por baixo dos panos para não criar polêmicas, no mais é de cada um escolher no quê acredita!!

  6. #6
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Citação Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    Eu acho que uma atualizaçao tao importante dessas nas recuperações de pots o rafael nao faria sem testar e divulgar antes.

    Porem sobre as rotas, já faz uns 2 cs que eu estou sentindo algumas travadas nos pots em alguns momentos do cs.
    Antes do Cs testei as rotas, teve uma que pegou 9~15 ms, unidades dos potes descendo legal mas após começar o Cs percebi que a life e sd demoravam pra recuperar, é até estranho, tive que mudar pra outra rota com maior ms e melhorou um pouco, complicado.

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Não senti nenhuma diferença, na minha opinião está a mesma coisa.
    E como o JonSnow citou, a cima, MUCA é o servidor grande, que não faria mudanças e iria deixar seus jogadores "desavisados".
    Desse mu eu não duvido de nada em ser feito algo e não ser comentado, até porque Game Master's do servidor sempre fizeram algo "ilegal" no servidor e o próprio adm finge nem ter ocorrido, então pode ter ocorrido do mesmo solicitar algo e ser atendido pelo @rafael e nem sequer ter avisado.

    Outro ponto é que está bem diferente de antes quando "ninguém morria" pra 2 ou 3 dls, mas pode ser as rotas também, talvez, é uma hipótese.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #7
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Olá,

    Não foi feito mudança alguma em relação a % de recuperação dos pots.

    Isso é algo que está nos planos, mas no momento estamos focados em outras coisas.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Antes do Cs testei as rotas, teve uma que pegou 9~15 ms, unidades dos potes descendo legal mas após começar o Cs percebi que a life e sd demoravam pra recuperar, é até estranho, tive que mudar pra outra rota com maior ms e melhorou um pouco, complicado.



    Desse mu eu não duvido de nada em ser feito algo e não ser comentado, até porque Game Master's do servidor sempre fizeram algo "ilegal" no servidor e o próprio adm finge nem ter ocorrido, então pode ter ocorrido do mesmo solicitar algo e ser atendido pelo @rafael e nem sequer ter avisado.

    Outro ponto é que está bem diferente de antes quando "ninguém morria" pra 2 ou 3 dls, mas pode ser as rotas também, talvez, é uma hipótese.
    Me aponte esses casos " ilegais ", que estou procurando até agora e não achei.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Lembro que 2 ou 3 jogadores da THF pediram há alguns CS atras para haver essa mudança e o proprio rafael, albafica e Meliodas se demonstraram favoráveis falando até em CS de treino.. Depois uma grande quantidade de outros jogadores se demonstraram contrário acredito que se houve alteração foi por baixo dos panos para não criar polêmicas, no mais é de cada um escolher no quê acredita!!
    Sim, isso é algo que foi debatido internamente, mas no momento tem coisas há frente da lista do @rafael.

    Att.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Lembro que 2 ou 3 jogadores da THF pediram há alguns CS atras para haver essa mudança e o proprio rafael, albafica e Meliodas se demonstraram favoráveis falando até em CS de treino.. Depois uma grande quantidade de outros jogadores se demonstraram contrário acredito que se houve alteração foi por baixo dos panos para não criar polêmicas, no mais é de cada um escolher no quê acredita!!
    Sim, isso é algo que foi debatido internamente, mas no momento tem coisas há frente da lista do @rafael.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #8
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Não foi feito mudança alguma em relação a % de recuperação dos pots.

    Isso é algo que está nos planos, mas no momento estamos focados em outras coisas.
    Então precisa ser focado sobre as rotas que muitas pessoas comentam sobre DC's, travadas, recuperação dos pots não subindo e etc.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Me aponte esses casos " ilegais ", que estou procurando até agora e não achei.
    Preciso mesmo relembrar o que aconteceu na Legends com /edit?

    Tu mesmo sabe e se não me engano tenho as conversas e até print sobre isso, rs.

    Outro ponto seria a "solicitação" do nome da guild hahaha sempre teve acontecidos mas o @rafael sempre fez vista grossa quanto à isso.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rotas/recuperação dos potes no castle siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Então precisa ser focado sobre as rotas que muitas pessoas comentam sobre DC's, travadas, recuperação dos pots não subindo e etc.



    Preciso mesmo relembrar o que aconteceu na Legends com /edit?

    Tu mesmo sabe e se não me engano tenho as conversas e até print sobre isso, rs.

    Outro ponto seria a "solicitação" do nome da guild hahaha sempre teve acontecidos mas o @rafael sempre fez vista grossa quanto à isso.
    Sai ano e entra ano, e esse " assunto " ainda fica mais na cabeça de vocês do que sobre a vida de vocês mesmos, incrível...

    O @rafael já falou da dificuldade de liberar isso, pois precisa que o servidor seja desligado. E em outras ocasiões, isso já foi feitos para DIVERSOS jogadores.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Estatísticas dos potes
    Por RebellioN_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/07/2019, 17:08
  2. Nome dos crowners da vitória no menu Castle Siege
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/2019, 12:33
  3. Respostas: 0
    Último Post: 20/07/2014, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •