Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Realmente @Yuren , o problema é que quem realmente dava atenção pros players era o @carlos , hoje em dia você manda um e-mail , te respondem 1x na semana se respondem , e no final não resolvem teu problema kkk , dai tu vai ver os jogos atuais , o suporte fica no discord ou chat direto com os SUP/MOD , que são cargos exatamente para ajudar com certos casos , pois eles já tem contato direto com os ADM's , aqui o unico suporte é pra um GM mimado , que o navossoc passa a mão na cabeça .

    Abs' Sullivan .
    o pior é que era referente a liberação de nick pra troca, coisa que só é feita pelo e-mail do suporte. mas postar e sugerir as coisas nesse fórum é complicado já que aparece sempre alguém pra ***** e falar que ta funcionando de vento e poupa. como "doador" eu só queria ter um serviço decente de suporte no servidor pra quando precisasse, que foi o que ocorreu... mas é difícil fazer os caras entenderem que tá uma catinga. tem 3/4 gms e 2 adms no servidor, não é possível que não consigam por um pra olhar o e-mail e responder já que dentro do jogo não tem atividade, no fórum só aparecem pra fazer piadinha. mas né, errado to eu em pedir melhoras.

  2. #12
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Gente chata,

    Querem conversar procurem um psicólogo.

  3. #13
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    o pior é que era referente a liberação de nick pra troca, coisa que só é feita pelo e-mail do suporte. mas postar e sugerir as coisas nesse fórum é complicado já que aparece sempre alguém pra ***** e falar que ta funcionando de vento e poupa. como "doador" eu só queria ter um serviço decente de suporte no servidor pra quando precisasse, que foi o que ocorreu... mas é difícil fazer os caras entenderem que tá uma catinga. tem 3/4 gms e 2 adms no servidor, não é possível que não consigam por um pra olhar o e-mail e responder já que dentro do jogo não tem atividade, no fórum só aparecem pra fazer piadinha. mas né, errado to eu em pedir melhoras.
    Olá!

    O sistema de troca de nicks, bem como o sistema de reciclagem, segue funcionando normalmente, de acordo com o que está descrito no tutorial (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/141).

    Nosso sistema de troca de nicks é automatizado e não requer nenhuma ação manual da staff. Se um nick estiver liberado para uso ou disponível para reciclagem, a troca será realizada na mesma hora, automaticamente.

    Se a sua questão era a respeito do período de tempo até um nick de um personagem ser liberado após ter sido deletado, são 7 dias, conforme:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post226558

    E também aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post236996

    O processo de liberação também é automatizado e não requer ação alguma da staff.

    Logo, eu reforço aqui a posição do GM @Rhaegar: o suporte é eficiente para atender as demandas dos jogadores que realmente precisam do suporte. O suporte não está aí para fazer o papel de sistemas que já existem e que dependem apenas da atuação do usuário.

    Então para nós, não faz sentido dizer que o suporte é ineficiente só porque não atendemos à uma "demanda especial" de um jogador que não utilizou nossos sistemas automatizados de forma correta.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  4. #14
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Deveria ter uma enquete aqui e cada um que tem sua conta ativa no fórum poder votar se acha eficaz esse método de resposta por e-mail, já tive problemas com a demora por respostas por e-mail também


    E o mais interessante nisso tudo que a maioria dos jogadores estão insatisfeito com isso mas a administração acha que o tempo de resposta e o método está bom vai entender.
    Última edição por LuizJr; 23/03/2023 às 17:33.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  5. #15
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Deveria ter uma enquete aqui e cada um que tem sua conta ativa no fórum poder votar se acha eficaz esse método de resposta por e-mail, já tive problemas com a demora por respostas por e-mail também.
    Acho válido em fazer essa enquete.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

  6. #16
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    o pior é que era referente a liberação de nick pra troca, coisa que só é feita pelo e-mail do suporte.
    Aqui você deixa claro o mal uso do suporte, não, isso não é feito pelo suporte, conforme explicado também pelo @Homura.

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Deveria ter uma enquete aqui e cada um que tem sua conta ativa no fórum poder votar se acha eficaz esse método de resposta por e-mail, já tive problemas com a demora por respostas por e-mail também.
    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Acho válido em fazer essa enquete.
    Invés de uma enquete, o ideal é listar quais assuntos os jogadores estão querendo tratar via e-mail. Para ver se se adequam ao que o suporte é destinado.
    Última edição por Rhaegar; 23/03/2023 às 17:14.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #17
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Aqui você deixa claro o mal uso do suporte, não, isso não é feito pelo suporte, conforme explicado também pelo @Homura.
    Tem coisas que não são 100% automatizadas , e precisam de suporte de um adm , quem dera se tudo fosse tão fácil quanto parece ...

    Dou exemplo de um personagem que foi deletado , para usar o nome em questão , o player vai ter que esperar 15 dias para trocar de forma automatizada no site , sendo que um adm pode fazer o trabalho em dez minutos ? Lembrando que em 15 dias , a troca de nick pode nem estar mais ativa ..

    Abs' Sullivan

  8. #18
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Deveria ter uma enquete aqui e cada um que tem sua conta ativa no fórum poder votar se acha eficaz esse método de resposta por e-mail, já tive problemas com a demora por respostas por e-mail também.
    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Tem coisas que não são 100% automatizadas , e precisam de suporte de um adm , quem dera se tudo fosse tão fácil quanto parece ...

    Dou exemplo de um personagem que foi deletado , para usar o nome em questão , o player vai ter que esperar 15 dias para trocar de forma automatizada no site , sendo que um adm pode fazer o trabalho em dez minutos ? Lembrando que em 15 dias , a troca de nick pode nem estar mais ativa ..

    Abs' Sullivan
    Excelente colocação, agora eu te pergunto, quem criou essa regra dos 7 dias? O próprio @rafael!!!

    Por que raios ele vai fazer essa liberação manualmente se a ideia é justamente ter essa regra???? O sistema é assim por que é para ser assim.

    Se fosse para liberar na hora, liberaria na hora, por que eles iriam criar mais problemas para eles? Criar um sistema de troca de nick que é incompleto onde eles teriam que por a mão?

    E são 7 dias para liberar o nick, tempo suficiente para a troca dentro do sistema.

    Então sim, este sistema é 100% automatizado e funcional.

    Agora me traga um exemplo real...

    Repetindo: Não são problemas que vocês tem, são pedidos especiais, exceções para as regras....
    Última edição por Rhaegar; 23/03/2023 às 17:25.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #19
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Depois dessa resposta , nem falo mais nada , você está certo , as regras são regras .

    É @Yuren , não adianta reclamar com nada , os players que continuam ativos aqui até hoje , são os antigos que permanecem pela nostalgia ou os que chegaram e ontem e compraram acc montada , pq começar aqui do 0 tem que ter muito peito , tem coisas que não prejudicam ninguém e seria só um "pedido especial" , mas os players nem sempre são atendidos , pois a justificativa agora é que está fora das regras .

  10. #20
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Depois dessa resposta , nem falo mais nada , você está certo , as regras são regras .

    É @Yuren , não adianta reclamar com nada , os players que continuam ativos aqui até hoje , são os antigos que permanecem pela nostalgia ou os que chegaram e ontem e compraram acc montada , pq começar aqui do 0 tem que ter muito peito , tem coisas que não prejudicam ninguém e seria só um "pedido especial" , mas os players nem sempre são atendidos , pois a justificativa agora é que está fora das regras .
    Vocês questionaram sobre o suporte, estou apenas explicando como ele funciona e para que serve.

    Sobre liberações de nick, sim isso realmente era feito via suporte antigamente, quando não havia sistema de reciclagem, até a troca de nicks era feita via e-mail, mas hoje isso mudou, as coisas mudam, evoluem, agora existe um sistema para isso, o que torna justo para todos, então não da pra ficar abrindo exceções quando se tem um sistema para isso. Por que eles devem fazer isso para você, mas os outros tem que seguir a regra?
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Prazo de atendimento do Suporte
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/2022, 16:23
  2. Falta de atendimento do suporte
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2018, 12:03
  3. Atendimento Suporte
    Por TheMacedon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2017, 12:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •