Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aureola

  1. #1
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Aureola

    Bom dia, dei uma procurada, mas não encontrei, sei que os itens 380 "soltam aquele foguinho" do helm, porém o meu 380 de elf n solta. gostaria de saber se é pq n está com o add roxo, e se for o caso, quantas partes preciso ter. aproveitando, aquela aureola que sai embaixo do set, é só quando está mais 13?

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aureola

    Citação Postado originalmente por BK_Tsunami Ver Post
    Bom dia, dei uma procurada, mas não encontrei, sei que os itens 380 "soltam aquele foguinho" do helm, porém o meu 380 de elf n solta. gostaria de saber se é pq n está com o add roxo, e se for o caso, quantas partes preciso ter. aproveitando, aquela aureola que sai embaixo do set, é só quando está mais 13?
    Boa tarde tudo bem?

    Os itens soltam a "fumaça estando o set todo do +10 acima", ressalvando que todo o set tem que estar no mesmo nível de UP, "+10,+11,+12 ou +13, a fumaça aumenta quanto maior o nível do set, +10 sai pouca fumaça, +11 já é mais visível, +12 mais ainda e +13 é aquela fumaça bem constante que vemos nos chares que estão usando set 380.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aureola

    Essas auréolas que você se refere é apenas quando se está usando um set ancient COMPLETO. Essa é a única condição. Com sorte ou sem sorte, +0 a +13, nada disso muda, basta usar todas as partes do set ancient e as auréolas aparecerão.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

  4. #4
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aureola

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa tarde tudo bem?

    Os itens soltam a "fumaça estando o set todo do +10 acima", ressalvando que todo o set tem que estar no mesmo nível de UP, "+10,+11,+12 ou +13, a fumaça aumenta quanto maior o nível do set, +10 sai pouca fumaça, +11 já é mais visível, +12 mais ainda e +13 é aquela fumaça bem constante que vemos nos chares que estão usando set 380.

    Abcs;
    Obrigado, duvida respondida!

    Obs: me refiro aquele fumaça verde que sai do 380 de elf, o meu está mais 10, porém ouvi dizer que só sai no lvl 13.
    Última edição por BK_Tsunami; 28/03/2023 às 16:20.

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •