Postado originalmente por
sammuel
Bom, minha sugestao seria, se algo podesse ser feito em relaçao a CM e SHOp. Tipo, assim: eu sei que o servidor precisa de dinheiro, e varias manutençoes pra que continue funcionando e sei que ninguem é obrigado a contribuir em nada nisso. So que todos tambem sabemos, que esse jogo para alguns é viciante e outros levam muito a serio o jogo e precisam cada vez ficar mais forte, entao por esses motivos muitos sao levados a comprar itens no shop. O que eu quero dizer com isso, é que esse itens sao comprados a dinheiro, e que dinheiro nao se consegue facil, tem que trabalhar. Muitos, compram vip e itens com dinheiro dos pais, mesada ou qualquer outra coisa. Entao, estamos falando aqui de dinheiro, e dinheiro nao é uma coisa que se jogue fora. Muitos influenciado em ficar cada vez mais fortes, e outros levados pelo vicio gastam dinheirao.
O que eu quero dizer com isso?
Ja que estamos falando de dinehrio "vivo", acho q a adiministraçao deveria valorizar o mesmo, como poderia fazer isso? Vendendo itens +13, nao acho muito aconselhavel.
Acho que melhore seria se pelo menos fosse mais dificil de upar um item ate +13 sem quebra, o dificl que eu falo seria, poucas vezes que alguem quebrasse algum item. Sei que o conceito do servidor é hard, mas acho que essa questao deveria se pensada melhor, pois estamos falando de dinheiro.
PS: as vezes, alguns podem achar que essa relaçao de SHOP x CM, seja pura manipulçao para que se consiga mais dinheiro. Igual um caso de um cara hj no jogo, que vi ele falando de manipulaçao para todos e varias outras coisas. Nao acredito nisso poiw confio na administraçao do mu ca. Mas axo q o caso de cima poderia ser melhorado.
OBs ^^: Não, estou querendo lenvantar um tumulto, mas sim expor minha opniao, se a mesma nao for aceita pela a administraçao, nao havera nenhum problema para mim, pois minha aparte to fazendo: a de colaborar e procurar melhorias.