Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Fire slash - magic gladiator

  1. #1
    Spider Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Angry Fire slash - magic gladiator

    Boa tarde, gostaria solicitar pelo amor de Deus divino que arrume o BUG do MG, quando um BK da ts próximo ao MG buga completamente a FIRE SLASH do mg (magia mais forte da classe), ela simplesmente não sai, já é uma classe desvalorizada e pouco utilizada, os que se encorajam esbarram nestas dificuldades..
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyruS
    ZephyrusDL
    _Zephyrus_
    ZephyrusMG
    ZephyrusSM
    ZephyrusME

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Acho que se tivesse como, já teriam feito. Só se resolverem isso na season nova.

    Até lá, sugiro aumentar o dano habilidade do MG pra 1200% pra pelo menos a TS ficar mais braba.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Não faz sentido não ter como resolver, acredito que não foi resolvido pq ninguém nunca relatou.. não faz sentido mudar meu estilo de jogo por conta de um bug..
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyruS
    ZephyrusDL
    _Zephyrus_
    ZephyrusMG
    ZephyrusSM
    ZephyrusME

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    1-Vi que a administração corrigiu aquele bug da Fire Slash, de clicar de longe e o char adversário morrer sem ver o MG.

    2-Mas esse mesmo bug pode ser feito com a Power Slash, apesar de que a power slash ataca um pouco de longe.. Mas o padrão do bug é o mesmo.

    3-Também falta corrigir o bug de quando o MG morre, ele volta bugando no char adversário, sem o adversário vê-lo de imediato na tela (Esse mesmo bug é feito com todas as classes, se eu não estiver errado).

    4-Eu até concordaria em deixar a TS com o mesmo dano da Fire Slash enquanto ela estiver bugada contra a TS, mas aí a própria Fire Slash e também a Power Slash teriam seus danos aumentados e não seria justo com as demais classes, pois seria deixar o MG mais forte ainda.

    Então acho melhor deixar o dano do MG do jeito que está.

    Se algum dia o item 3 for corrigido, será uma maravilha!

    Bom game a todos!

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Citação Postado originalmente por Zephyrus Ver Post
    Não faz sentido não ter como resolver, acredito que não foi resolvido pq ninguém nunca relatou.. não faz sentido mudar meu estilo de jogo por conta de um bug..
    Praticamente o server todo conhece esse bug desde que começaram a melhorar o MG lá em 2016. Já houve tentativas da staff de arrumar isso.

    Claro que faz sentido, quem criou o jogo não foi a staff do jogo, mas sim a Webzen, eles que têm o código-fonte do jogo.

    @MGladiador a TS tem o mesmo dano que a Fire Slash, ela só não aplica o debuff que a Fire Slash aplica. Se dar uma hitada de Fire Slash e depois mudar pra TS, o dano vai ser praticamente o mesmo que o dano da Fire Slash. O que vai mudar é só a velocidade de ataque mesmo, a Fire Slash é bem mais rápida que a TS.
    Última edição por DarkCyborg; 02/04/2023 às 18:42.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Spider Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Simplesmente a unica classe que possui a magia mais forte bugada. Já pensou um DL com fire bugada? um SM com MS bugado.. muita desvantagem a classe!!! A ideia é equalizar
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyruS
    ZephyrusDL
    _Zephyrus_
    ZephyrusMG
    ZephyrusSM
    ZephyrusME

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Citação Postado originalmente por Zephyrus Ver Post
    Simplesmente a unica classe que possui a magia mais forte bugada. Já pensou um DL com fire bugada? um SM com MS bugado.. muita desvantagem a classe!!! A ideia é equalizar
    Sim, e é por esse e por outros motivos que MG está no limbo.

    E também por pessoas algo como o texto abaixo achando que estão "protegendo o balanceamento do servidor":

    pois seria deixar o MG mais forte ainda
    Isso só é verdade se considerar o desempenho da classe em duelos (x1). Qualquer um que pega um MG pra ir boss, pvp bufado e Castle Siege sabe que a classe não presta.

    Beleza, em x1 MG é realmente bom. Mas a realidade nua e crua é: praticamente NINGUÉM liga pra x1.

    "ahhh mas eu gosto"

    Tá bom, olha aí os torneios de x1:

    - PvP de BK = 3 inscritos até agora
    - PvP de SM = 6 inscritos no total

    Depois que as limitações das classes se tornaram claras para todos, a automação virou uma realidade no server e as pessoas descobriram que duelos entre dois chars bem montados e jogados por pessoas igualmente habilidosas são normalmente definidos na base da sorte, x1 morreu no servidor.

    O sistema de duelo por si só precisa de um rework completo para ficar interessante. Até lá, x1 segue irrelevante, os números nos eventos falam por mim.

    _____________________

    Resumo da ópera: o bug vai continuar existindo e MG vai continuar sendo um char horrível. Atualmente pra mudar, só aumentando o dano habilidade pra MG talvez prestar. 1400% já seria meta, 1200% já seria bom pra começar.

    Até lá, enquanto ficarem fingindo que tem outras soluções, só lamento, sugiro mandar cartinha pro Papai Noel pedindo pra fazer alguma mágica pra MG ficar balanceado do nada ou pra milagrosamente x1 voltar a ser o que era antigamente (para os amantes do x1 nostalgia).
    Última edição por DarkCyborg; 03/04/2023 às 22:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Spider Avatar de lobinaco
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, e é por esse e por outros motivos que MG está no limbo.

    E também por pessoas algo como o texto abaixo achando que estão "protegendo o balanceamento do servidor":



    Isso só é verdade se considerar o desempenho da classe em duelos (x1). Qualquer um que pega um MG pra ir boss, pvp bufado e Castle Siege sabe que a classe não presta.

    Beleza, em x1 MG é realmente bom. Mas a realidade nua e crua é: praticamente NINGUÉM liga pra x1.

    "ahhh mas eu gosto"

    Tá bom, olha aí os torneios de x1:

    - PvP de BK = 3 inscritos até agora
    - PvP de SM = 6 inscritos no total

    Depois que as limitações das classes se tornaram claras para todos, a automação virou uma realidade no server e as pessoas descobriram que duelos entre dois chars bem montados e jogados por pessoas igualmente habilidosas são normalmente definidos na base da sorte, x1 morreu no servidor.

    O sistema de duelo por si só precisa de um rework completo para ficar interessante. Até lá, x1 segue irrelevante, os números nos eventos falam por mim.

    _____________________

    Resumo da ópera: o bug vai continuar existindo e MG vai continuar sendo um char horrível. Atualmente pra mudar, só aumentando o dano habilidade pra MG talvez prestar. 1400% já seria meta, 1200% já seria bom pra começar.

    Até lá, enquanto ficarem fingindo que tem outras soluções, só lamento, sugiro mandar cartinha pro Papai Noel pedindo pra fazer alguma mágica pra MG ficar balanceado do nada ou pra milagrosamente x1 voltar a ser o que era antigamente (para os amantes do x1 nostalgia).
    Vamos por partes...

    MG nao esta no limbo cara, simplesmente a melhor classe PVE, melhor classe X1 e com maior dano do game.

    Em relação a classe nao ser a melhor do Castle Siege, meu amigo, o Mu nao vive só de Castle Siege, até porque atualmente só 3 guilds estão disputando Castle Siege, se o jogo fosse voltado para Castle Siege, teriam mais guilds dispostas, mas fora isso tem as tretas das guild, o PVP sala 2, as guerras de guild, disputa por territorio, disputa na hora do BOSS ou simplesmente disputar com seu rival, mg é mto forte no PVP , acho até meio apelão.

    Joguei contra MGs e sei como é forte a classe comparado as outras...

    O pessoal tem que entender a Classe Magic Gladiator é uma clase com um dano absurdo, mas isso compensa na defesa baixa... Uma classe feita pra assassinar rapido, MG nao foi feito pra tankar 3 ou 4 players não é a função do MG, MG tem que chegar matar e sair fora, nao pode se expor mto a dano, mas por isso que quando bate X1 fica mto apelão. O dano de Habilidade no MG esta em 1000% e nao em 800% como voce citou.

    Outra coisa que voce falou errado, MG no Castle Siege tem um função sim que é matar guardas (MG mata guarda absurdamente rapido) e matar BKs de defesa. A única classe que consegue deitar um BK de defesa sem muitas complicações.

    Voce ta falando ****a cara, MG é a melhor classe para ir evento e tambem fazer os boss.

    Cada classe tem uma função, nenhuma é lixo, e para mim o MG está sim bem balanceado após as mudanças.

    Esse seu tópico tem mta coisa errada. Eu diria para que vocÊ experimente jogar mais com a classe antes de dizer coisas que nao sabe.
    Última edição por lobinaco; 07/05/2023 às 13:26.

  9. #9
    Spider Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Concordo com tuas colocações mas volto a questionar a Fire do mg bugada, a melhor magia da classe é zoada por mero detalhe.
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyruS
    ZephyrusDL
    _Zephyrus_
    ZephyrusMG
    ZephyrusSM
    ZephyrusME

  10. #10
    Skeleton Avatar de VALHALLARX
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire slash - magic gladiator

    Citação Postado originalmente por Zephyrus Ver Post
    Boa tarde, gostaria solicitar pelo amor de Deus divino que arrume o BUG do MG, quando um BK da ts próximo ao MG buga completamente a FIRE SLASH do mg (magia mais forte da classe), ela simplesmente não sai, já é uma classe desvalorizada e pouco utilizada, os que se encorajam esbarram nestas dificuldades..
    Concordo meu amigo, o mg é uma classe muito divertida de jogar, também torna o game menos monótono pois grande parte é DL , BK e SM. Vejo também uma onda de MG upando e creio que teremos uma demanda maior da classe futuramente.
    Fui PVP com meu MG diversas vezes e realmente a FIRE SLASH vem fazendo falta por conta deste bug.
    DarkScary
    SKYAnGeeL
    VALHALLARX
    G0D0FW4R
    T1NK3RBELL
    Roar

Tópicos Similares

  1. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  2. Sugestão Magic Gladiator
    Por Narutodb no fórum Sugestões
    Respostas: 321
    Último Post: 09/02/2016, 09:47
  3. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  4. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  5. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •