Postado originalmente por
Gusttavovb
ola, tive uma ideia e gostaria de compartilhar com voces!
O que acham de proibir entrada de jogadores estrando no nivel maximo (400) no DS (Devil Square) e criando um DS+7 para jogadores com 500 resets, sem restricoes de niveis.
Por que estou sugerindo isso? Muitos jogadores estao lotando o evento por conta dos 250kkk Finais, atrapalhando quem realmente quer participar do evento, atras do XP, Box e joias.
Como voces sabem, vejo que o Chaos Castle e melhor evento diario do Mu C.A Brasil, porem uma unica classe consegue vencer o evento sem gastar uma unidade de SD/Small (Pote) que é o Soul Master (SM). Os jogadores estao usando build de defesa : A 32500, V 32500, F x, E resto. Todos sabemos que enquanto o ''SM'' usa o teleport, ele não toma dano. Gostaria de sugerir uma att para que o evento se torne justo com os demais jogadores, pois estao muito favoral para Soul Master, ha um desequilibrio gigantesco e nao e choro.
Proposta:
1- Ser possivel receber dano usando teleport
2- Aumentar a vida dos mob's (PvM) dentro do Chaos Castle)
3- Drop de life, Chaos dos mob's no CC6
4- Reduzir o Alcance de dano das magias Ice e decay do SM, pois o alcance vai alem do indicado na magia. ( informacoes sobre Alcance da magia Ice Storm=6 ). Porem, a fire do DL informa que tambem tem 6 de alcance, mas na pratica deve ter 3 ou 4, pois o SM consegue me atacar muito longe, acima dos 6 de alcance. Infelizmente, isso nao acontence com o DL, pois a fire nao chega no SM. Mesma distancia, mas nao alcanca.
Sei que muitos viram criticar essa sugestao, mas repare que essas pessoas que estao vindo criticar utilizam Soul Master's de defesa para vencer o CC ( Chaos Castle), pois conseguem ganhar sem precisar Potar HP e SD. REPITO, SM's de defesa nao gastam pot, nao gastam nada!! Pois nao e possivel inserir dano enquanto utilizam a magia teleport. Enquanto isso nao e resolvido, eles estao pegando ancients todos os dias, sem que haja PVP, somente PVM. Acredito, que os GM's deveriam participar do evento e tentar vencer um SM de defesa.
Exemplos de SM's full defesa que sao impossiveis de matar, pois não é impossivel inserir dano, pois pulam infinitamente: Shuriken, _REVOLTAD0, NullGrad, dentre muitos outros.
Veja, isso não é choro, estou mostrando que ha uma desigualdade em um evento especifico.
''SM é tão fraco, se for ter att que seja para melhorar a classe''.
Vamos refletir!
Qual é a única classe que consegue pegar maior dano em boss, sem ter nenhum item ou asa de ignore? KKK, sim! Soul Master = Magia Decay
Qual é a única classe que consegue usar magia na qual é impossivel inserir dano? Soul Master = Magia Teleport
Qual é a única classe com alcance de magia superior ao informado na descricao da magia? Soul Master = Magia Decay, Ice Storm
Bom!
Espero que voces tenham argumentos melhores que os meus, pois ate hoje nao vi. ate a proxima!
OBS: Logo após essa publicação, algumas palavras sofreram alteração e tive que editar novamente, sendo que foram trocadas por simbolos. Editei e nao coloquei acentos, quero testar se é por causa disso.