Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Devil Square e Alteração de magia

  1. #1
    Yeti Avatar de Gusttavovb
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Exclamation Devil Square e Alteração de magia

    ola, tive uma ideia e gostaria de compartilhar com voces!
    O que acham de proibir entrada de jogadores estrando no nivel maximo (400) no DS (Devil Square) e criando um DS+7 para jogadores com 500 resets, sem restricoes de niveis.
    Por que estou sugerindo isso? Muitos jogadores estao lotando o evento por conta dos 250kkk Finais, atrapalhando quem realmente quer participar do evento, atras do XP, Box e joias.

    Como voces sabem, vejo que o Chaos Castle e melhor evento diario do Mu C.A Brasil, porem uma unica classe consegue vencer o evento sem gastar uma unidade de SD/Small (Pote) que é o Soul Master (SM). Os jogadores estao usando build de defesa : A 32500, V 32500, F x, E resto. Todos sabemos que enquanto o ''SM'' usa o teleport, ele não toma dano. Gostaria de sugerir uma att para que o evento se torne justo com os demais jogadores, pois estao muito favoral para Soul Master, ha um desequilibrio gigantesco e nao e choro.

    Proposta:
    1- Ser possivel receber dano usando teleport
    2- Aumentar a vida dos mob's (PvM) dentro do Chaos Castle)
    3- Drop de life, Chaos dos mob's no CC6
    4- Reduzir o Alcance de dano das magias Ice e decay do SM, pois o alcance vai alem do indicado na magia. ( informacoes sobre Alcance da magia Ice Storm=6 ). Porem, a fire do DL informa que tambem tem 6 de alcance, mas na pratica deve ter 3 ou 4, pois o SM consegue me atacar muito longe, acima dos 6 de alcance. Infelizmente, isso nao acontence com o DL, pois a fire nao chega no SM. Mesma distancia, mas nao alcanca.
    Sei que muitos viram criticar essa sugestao, mas repare que essas pessoas que estao vindo criticar utilizam Soul Master's de defesa para vencer o CC ( Chaos Castle), pois conseguem ganhar sem precisar Potar HP e SD. REPITO, SM's de defesa nao gastam pot, nao gastam nada!! Pois nao e possivel inserir dano enquanto utilizam a magia teleport. Enquanto isso nao e resolvido, eles estao pegando ancients todos os dias, sem que haja PVP, somente PVM. Acredito, que os GM's deveriam participar do evento e tentar vencer um SM de defesa.

    Exemplos de SM's full defesa que sao impossiveis de matar, pois não é impossivel inserir dano, pois pulam infinitamente: Shuriken, _REVOLTAD0, NullGrad, dentre muitos outros.

    Veja, isso não é choro, estou mostrando que ha uma desigualdade em um evento especifico.

    ''SM é tão fraco, se for ter att que seja para melhorar a classe''.

    Vamos refletir!

    Qual é a única classe que consegue pegar maior dano em boss, sem ter nenhum item ou asa de ignore? KKK, sim! Soul Master = Magia Decay
    Qual é a única classe que consegue usar magia na qual é impossivel inserir dano? Soul Master = Magia Teleport
    Qual é a única classe com alcance de magia superior ao informado na descricao da magia? Soul Master = Magia Decay, Ice Storm

    Bom!
    Espero que voces tenham argumentos melhores que os meus, pois ate hoje nao vi. ate a proxima!

    OBS: Logo após essa publicação, algumas palavras sofreram alteração e tive que editar novamente, sendo que foram trocadas por simbolos. Editei e nao coloquei acentos, quero testar se é por causa disso.
    Última edição por Gusttavovb; 03/04/2023 às 17:20.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Devil Square e Alteração de magia

    Ideias que não irão ser levadas em consideração, creio eu!

    Sua ideia é proibir entrada de chars no level 400 em quais DS? Pois os DS de nível baixo vão muito bem do jeito que está!

    Realmente é uma coisa muito feia de se ver nos CCs, os SMs pulando até o fim do evento, mas já adianto a resposta dos players que jogam de SM pra vc: "Cria um SM, equipa, e faz igual".

    Ideal seria, mas acho que é impossível de se fazer, ter um CC separado por classe, assim se poderia escolher em qual iria.

    E o pessoal do servidor não é muito chegado em "PvP INDIVIDUAL" não, e quando os bugs utilizados forem todos corrigidos, aí que uma parte da "minoria" vai deixar de gostar mesmo kk

    Acho que cada classe leva vantagem (desleal ou não) em alguns eventos no server.. Negócio é ter a mesma classe e fazer igual (embora eu não concorde com isso).

    No mais, bom game a todos!

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Devil Square e Alteração de magia

    Citação Postado originalmente por Gusttavovb Ver Post
    ola, tive uma ideia e gostaria de compartilhar com voces!
    O que acham de proibir entrada de jogadores estrando no nivel maximo (400) no DS (Devil Square) e criando um DS+7 para jogadores com 500 resets, sem restricoes de niveis.
    Por que estou sugerindo isso? Muitos jogadores estao lotando o evento por conta dos 250kkk Finais, atrapalhando quem realmente quer participar do evento, atras do XP, Box e joias.

    Como voces sabem, vejo que o Chaos Castle e melhor evento diario do Mu C.A Brasil, porem uma unica classe consegue vencer o evento sem gastar uma unidade de SD/Small (Pote) que é o Soul Master (SM). Os jogadores estao usando build de defesa : A 32500, V 32500, F x, E resto. Todos sabemos que enquanto o ''SM'' usa o teleport, ele não toma dano. Gostaria de sugerir uma att para que o evento se torne justo com os demais jogadores, pois estao muito favoral para Soul Master, ha um desequilibrio gigantesco e nao e choro.

    Proposta:
    1- Ser possivel receber dano usando teleport
    2- Aumentar a vida dos mob's (PvM) dentro do Chaos Castle)
    3- Drop de life, Chaos dos mob's no CC6
    4- Reduzir o Alcance de dano das magias Ice e decay do SM, pois o alcance vai alem do indicado na magia. ( informacoes sobre Alcance da magia Ice Storm=6 ). Porem, a fire do DL informa que tambem tem 6 de alcance, mas na pratica deve ter 3 ou 4, pois o SM consegue me atacar muito longe, acima dos 6 de alcance. Infelizmente, isso nao acontence com o DL, pois a fire nao chega no SM. Mesma distancia, mas nao alcanca.
    Sei que muitos viram criticar essa sugestao, mas repare que essas pessoas que estao vindo criticar utilizam Soul Master's de defesa para vencer o CC ( Chaos Castle), pois conseguem ganhar sem precisar Potar HP e SD. REPITO, SM's de defesa nao gastam pot, nao gastam nada!! Pois nao e possivel inserir dano enquanto utilizam a magia teleport. Enquanto isso nao e resolvido, eles estao pegando ancients todos os dias, sem que haja PVP, somente PVM. Acredito, que os GM's deveriam participar do evento e tentar vencer um SM de defesa.

    Exemplos de SM's full defesa que sao impossiveis de matar, pois não é impossivel inserir dano, pois pulam infinitamente: Shuriken, _REVOLTAD0, NullGrad, dentre muitos outros.

    Veja, isso não é choro, estou mostrando que ha uma desigualdade em um evento especifico.

    ''SM é tão fraco, se for ter att que seja para melhorar a classe''.

    Vamos refletir!

    Qual é a única classe que consegue pegar maior dano em boss, sem ter nenhum item ou asa de ignore? KKK, sim! Soul Master = Magia Decay
    Qual é a única classe que consegue usar magia na qual é impossivel inserir dano? Soul Master = Magia Teleport
    Qual é a única classe com alcance de magia superior ao informado na descricao da magia? Soul Master = Magia Decay, Ice Storm

    Bom!
    Espero que voces tenham argumentos melhores que os meus, pois ate hoje nao vi. ate a proxima!

    OBS: Logo após essa publicação, algumas palavras sofreram alteração e tive que editar novamente, sendo que foram trocadas por simbolos. Editei e nao coloquei acentos, quero testar se é por causa disso.
    Não entendi a lógica do seu tópico, começou falando do DS e do nada mudou o foco pro CC, qual seu objetivo exatamente?

    Porque essa sua mudança no DS, total sem sentido, a pessoa que vai DS pra deixar seus char AFK pra pegar ZEN, não ficaria impossibilitada de ir por não dar de ir lvl 400, basta resetar o personagem e ir level mais baixo, não muda nada.

    Sobre o CC, pelo menos no 6, não basta ficar vivo lá pulando igual doente, se teu rival tiver matado alguém tu já perde, mesmo que tenha matado mais mobs, diferente de antigamente que bastava matar mais mobs e pular até o final, não sei nos demais, mas o 6 não é mais assim.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Devil Square e Alteração de magia

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não entendi a lógica do seu tópico, começou falando do DS e do nada mudou o foco pro CC, qual seu objetivo exatamente?

    Porque essa sua mudança no DS, total sem sentido, a pessoa que vai DS pra deixar seus char AFK pra pegar ZEN, não ficaria impossibilitada de ir por não dar de ir lvl 400, basta resetar o personagem e ir level mais baixo, não muda nada.

    Sobre o CC, pelo menos no 6, não basta ficar vivo lá pulando igual doente, se teu rival tiver matado alguém tu já perde, mesmo que tenha matado mais mobs, diferente de antigamente que bastava matar mais mobs e pular até o final, não sei nos demais, mas o 6 não é mais assim.
    Na real, em todos os CCs, cada kill em player vale (se não me engano) por 8 monstros, e SM de defesa não limpa monstros tão facilmente assim no CC+6.

    Quanto ao foco do tópico ter mudado, é um assunto que ele já traz desde 2020 até mês passado, e que já expliquei a ele que discordo e que vejo meio sem sentido, já que SM tem um kit interessante mas que está longe de ser invencível e que CC, boss e PvP sem buff são os únicos lugares onde ele não é um mero suporte.

    Quanto ao DS, acho que dada a premiação atual, acho que zen acaba sendo um dos objetivos válidos do evento. Se as pessoas vão lá só por zen, elas estariam atrapalhando no quê em relação aos dourados, por exemplo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Devil Square e Alteração de magia

    Já teve sua resposta em outros tópicos conforme citado.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Devil Square 6
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2017, 10:08
  2. Devil Square +3
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2013, 01:55
  3. Devil Square
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/10/2010, 13:57
  4. Devil Square
    Por Danie0hel no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 15/06/2010, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •