Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Segurança da conta

  1. #1
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Segurança da conta

    @rafael, admiro sua inteligencia, é sábido por todos isso até, porém tem algo que acho que a deixa a desejar...

    Essa exibição do último IP conectado a conta não é muito produtiva, por que pensa comigo:

    1 - A pessoa rouba a conta, loga com IP XXXXXXX;
    2 - Dono da conta loga a conta para ver as coisas loga com IP YYYYYYY;
    3 - Maioria das vezes a pessoa que é roubada desloga, muda senha ou fica até mesmo em choque e deslogando o último IP é substituido e com isso é criado um monte de e-mail no suporte para vocês resolver...

    Por que você não resolve isso e armazena os 3 ou 5 últimos IP's diferentes conectados a conta, algo random para que o 'ladrão' não tenha ciencia disso, isso resolveria muita coisa, pois o dono poderia pegar o IP, ver localização e ter ideia de quem o roubou.

    Eu sei que vocês pedem para não compartilhar contas, porém vamos pro mundo real, as pessoas compartilham sim e ninguem esta pedindo para vocês intervir ou devolver, somente dar um mecanismo de segurança que as pessoas possam se informar melhor e isso não custa nada, só você manter 1 log de 3 últimos ou 5 últimos IP's, tenho certeza que o numero de e-mails relacionados para vocês iria cair em 70% e esse tempo que fica respondendo e-mail poderia fazer outra coisa como jogar um valorant ou algo do tipo.

    Desde já agradeço.

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Segurança da conta

    para de puxar **** Alexandre, se ele fosse tão bom assim nova season 2.5 ja estava por ai..

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Segurança da conta

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    @rafael, admiro sua inteligencia, é sábido por todos isso até, porém tem algo que acho que a deixa a desejar...

    Essa exibição do último IP conectado a conta não é muito produtiva, por que pensa comigo:

    1 - A pessoa rouba a conta, loga com IP XXXXXXX;
    2 - Dono da conta loga a conta para ver as coisas loga com IP YYYYYYY;
    3 - Maioria das vezes a pessoa que é roubada desloga, muda senha ou fica até mesmo em choque e deslogando o último IP é substituido e com isso é criado um monte de e-mail no suporte para vocês resolver...

    Por que você não resolve isso e armazena os 3 ou 5 últimos IP's diferentes conectados a conta, algo random para que o 'ladrão' não tenha ciencia disso, isso resolveria muita coisa, pois o dono poderia pegar o IP, ver localização e ter ideia de quem o roubou.

    Eu sei que vocês pedem para não compartilhar contas, porém vamos pro mundo real, as pessoas compartilham sim e ninguem esta pedindo para vocês intervir ou devolver, somente dar um mecanismo de segurança que as pessoas possam se informar melhor e isso não custa nada, só você manter 1 log de 3 últimos ou 5 últimos IP's, tenho certeza que o numero de e-mails relacionados para vocês iria cair em 70% e esse tempo que fica respondendo e-mail poderia fazer outra coisa como jogar um valorant ou algo do tipo.

    Desde já agradeço.
    Ideia apoiada
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Segurança da conta

    Citação Postado originalmente por Fla2019 Ver Post
    para de puxar **** Alexandre, se ele fosse tão bom assim nova season 2.5 ja estava por ai..
    calma Marcola, pra dar ideia no fórum primeiro tem de b4bar um caminhão pros caras.

    a resposta vai ser simples: não compartilhem contas. A vontade de fazer as coisas ou tornar o jogo mais moderno é zero.
    Última edição por Yuren; 09/04/2023 às 13:40.

  5. #5
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Segurança da conta

    Sim @Fla2019, poderia ser feito várias coisas, porém isso implica na governança do servidor sobre empréstimo de contas, porém isso que pedi é algo simples e já iria resolver boa parte, as pessoas iriam pensar duas vezes antes de fazer algo e TB a segurança da pessoa.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Ha_Ha_Ha
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Segurança da conta

    Entra ano e Sai ano e o Alexandre não deixa de ser esse BabaOvo.. Brincadeira Bixo.. quer entrar pra equipe, sempre foi o sonho dele.

Tópicos Similares

  1. Opções de segurança da conta
    Por JoseJunior no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/10/2022, 07:08
  2. Conta invalida- Erro de segurança
    Por Gusttavovb no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2019, 12:36
  3. Aumentar nível de segurança da conta
    Por Replause no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/08/2017, 23:44
  4. Senha No Inventario - segurança na conta
    Por DEYVISON no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 02/02/2013, 00:36
  5. segurança na conta
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/09/2010, 12:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •