Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Guarda Ninja

  1. #31
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Guarda Ninja

    O maior problema é que na realidade o jogo te estimula a matar chars AFK, acho a coisa mais ****** que existe matar AFK, porém infelizmente é o que resta para a grande maioria dos chars, já que não tem nenhuma chance contra chars full que potam.

    Sempre falei neste fórum a maior das verdades: Tirar o pote dos PKs apenas ampliou um problema. A reclamação da época que tiraram os potes (2012 se não me engano (são mais de 10 anos e até hoje ninguém aceita essa atualização, incrível como ainda não voltaram atrás) era justamente o fato de que PKlizavam em Aida, diante disso lotaram de guardas, o que ta tudo bem, pois o problema era de fato iniciantes crescerem, mas junto disso ******* o PK tirando os potes.

    Como bem falara, Devias Saída PK, Lorencia Saída PK, são chamados assim não é atoa, nessa época embora existiam sim ******* que gostavam de matar char AFK, também tinham pessoas como eu, que particularmente só ficava nestes locais com players on, remover os potes dos PKs foi algo completamente inútil no sentido da reclamação dos jogadores, já que para matar char AFK upando, não é necessário pots, pots são apenas necessários em PvP de chars full e foi ai que o PK simplesmente foi eliminado.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #32
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guarda Ninja


    Nem precisa falar pq tiraram o pot dos pks né
    Última edição por Sullivan; 13/04/2023 às 22:42.
    SleepBaby
    TioSulli

  3. #33
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    O maior problema é que na realidade o jogo te estimula a matar chars AFK, acho a coisa mais ****** que existe matar AFK, porém infelizmente é o que resta para a grande maioria dos chars, já que não tem nenhuma chance contra chars full que potam.

    Sempre falei neste fórum a maior das verdades: Tirar o pote dos PKs apenas ampliou um problema. A reclamação da época que tiraram os potes (2012 se não me engano (são mais de 10 anos e até hoje ninguém aceita essa atualização, incrível como ainda não voltaram atrás) era justamente o fato de que PKlizavam em Aida, diante disso lotaram de guardas, o que ta tudo bem, pois o problema era de fato iniciantes crescerem, mas junto disso ******* o PK tirando os potes.

    Como bem falara, Devias Saída PK, Lorencia Saída PK, são chamados assim não é atoa, nessa época embora existiam sim ******* que gostavam de matar char AFK, também tinham pessoas como eu, que particularmente só ficava nestes locais com players on, remover os potes dos PKs foi algo completamente inútil no sentido da reclamação dos jogadores, já que para matar char AFK upando, não é necessário pots, pots são apenas necessários em PvP de chars full e foi ai que o PK simplesmente foi eliminado.
    Com certeza pot deveria ser liberado pra PK, isso movimenta a parte legal do pvp e provavelmente diminui a ruim, q é o PK de novatos/away

    Mas, com isso também precisaria vir algum balanceamento nas classes, já vi DL fechando saída no Fire Scream sem potar, só com uma elf dando heal, se tiver pot ainda, vai ficar fácil fazer outra coisa que é um problema enorme pro game, que é essa frescura que algumas guilds tem de querer monopolizar mapa pra ninguém usar

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post

    Nem precisa falar pq tiraram o pot dos pks né
    Não sabia disso

    É ****, pq o que estraga esse jogo, são as pessoas que jogam ele hasuhaushaushauhs
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  4. #34
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post

    Nem precisa falar pq tiraram o pot dos pks né
    Na verdade precisa, já que teu vídeo comprova exatamente o que falei acima, para matar chars AFK não é necessário pots.

    Neste vídeo só é necessário potar pq os guardas ainda não davam hit kill como hoje, nem tinham o mesmo range e agilidade, fora isso, são chars que não vão te bater de volta (reagir), se for um BK e usar só combo, daria pra limpar aida sem nem perder SD kkkk.
    Última edição por Sasukedb; 13/04/2023 às 22:47.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #35
    Spider Avatar de lobinaco
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Citação Postado originalmente por Manalu Ver Post
    Eu removeria os guardas, a graça do jogo hoje é o pk
    Poxa, o LEGAL do jogo pra vc é ficar full, gastar tempo e dinheiro investidos em um all bom para matar os noobs afk? Prejudicar o outro...

    Cara, sinceramente, deve ser pq vc só toma surra no pvp contra outros full. Não tem explicação...

    Eu estou upando e montando meu all pra ir pvp, x1, CS, farmar mais e não ficar matando quem está no caminho.

  6. #36
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Bom dia, essas seriam algumas ideias:

    - Criar salas de UP com maior número de guardas, mantendo XP e drops de joias atuais;
    - Criação de duas salas de PVP, onde PKs potam e dão move livremente;
    - Manter os spots nas salas PVP, porém com alguns benefícios de XP e drops de joias aumentados um pouco, e obviamente a remoção total de guardas;
    - Inclusão de um ring de PVP como há em alguns servidores;
    - Redução do custo do PK para 20kk ao invés de 100kk.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  7. #37
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Já que o jogo é Pay2win mesmo , pra melhorar esse problema , pq não fazem um leilão de chars abandonados , até com creations virtuais , eu mesmo tenho varias contas que já até perdi o login , montadas e tudo , já que foram perdidas mesmo , essa ideia seria bacana , 3 anos sem logar vai pra leilão
    SleepBaby
    TioSulli

  8. #38
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Bom dia, essas seriam algumas ideias:

    - Criar salas de UP com maior número de guardas, mantendo XP e drops de joias atuais;
    - Criação de duas salas de PVP, onde PKs potam e dão move livremente;
    - Manter os spots nas salas PVP, porém com alguns benefícios de XP e drops de joias aumentados um pouco, e obviamente a remoção total de guardas;
    - Inclusão de um ring de PVP como há em alguns servidores;
    - Redução do custo do PK para 20kk ao invés de 100kk.
    Ideias muito legais pro jogo, nas salas com mais XP ia ter PK e competitividade o tempo todo, pra quem tivesse com tempo e vontade disso, e as outras salas pra quem só tiver char fraco ou sem tempo de ficar tretando.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Bom dia, essas seriam algumas ideias:

    - Criar salas de UP com maior número de guardas, mantendo XP e drops de joias atuais;
    - Criação de duas salas de PVP, onde PKs potam e dão move livremente;
    - Manter os spots nas salas PVP, porém com alguns benefícios de XP e drops de joias aumentados um pouco, e obviamente a remoção total de guardas;
    - Inclusão de um ring de PVP como há em alguns servidores;
    - Redução do custo do PK para 20kk ao invés de 100kk.
    Não é por nada não, mas isso é meio o que acontece no evento da sexta-feira 13 e a procura pela sala não chega a ser tão grande assim.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Guarda Ninja

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é por nada não, mas isso é meio o que acontece no evento da sexta-feira 13 e a procura pela sala não chega a ser tão grande assim.

    []'s
    Porque eles só querem matar afk.
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. Guarda invisivel cw
    Por feter_SS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/05/2013, 18:30
  2. Guarda em kalima.
    Por Descontente no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/08/2012, 18:31
  3. Kd o guarda de kantru 1
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 27/06/2011, 13:57
  4. Guarda
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/06/2011, 15:17
  5. Guarda
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2011, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •