Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Evento maya

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Evento maya

    Gostaria de sugerir se fosse possivel, que desativasse o pvp no evento maya, poias alem de derrotar os monstro tem que derruba os engraçadinhos que ficam pk la pra ficarem sozinho e ganhar o evento. Ficaria injusto so uma pessoa la dentro disputando a possibilidade de dropar itens bons
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  2. #2
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento maya

    afff
    qual a graça dai?
    negosio é mata-mata

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento maya

    nem, nao tem graça, la é local de evento e nao de mata- mata, ou entao era o que deveria ser
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento maya

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Gostaria de sugerir se fosse possivel, que desativasse o pvp no evento maya, poias alem de derrotar os monstro tem que derruba os engraçadinhos que ficam pk la pra ficarem sozinho e ganhar o evento. Ficaria injusto so uma pessoa la dentro disputando a possibilidade de dropar itens bons

    Assim como o Evento ao Heroim, HellMaine, Rei Kundun, Super Dragon Red....será que também será necessário tirar o pvp desses eventos?

    Na minha opinião, não concordo com a sugestão...acredito que muitos jogadores até vão no evento pelo prazer de poder disputar no final um item dropado, se tirar todos os pvps fica sem sentido os eventos.
    Última edição por QUEOPS; 28/06/2010 às 19:27.

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento maya

    pense akilo como se fosee PvP no final de aida e se morre voltando na base (começo de aida)
    aquele evento não é pra fraco ñ (não to te chamando de fraco) se te matao e pq eles tbm querem premio
    msm coisa quando eu matava o Hell Maine(com meu ex sm) tinha eu e 2 DL da de outra guild, quando eu matei o Hell maine e tava indo pega eles me desceram a lenha >.<
    Última edição por Mateus_PZ; 28/06/2010 às 19:01.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  6. #6
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento maya

    bom
    se não quer morrer, simples
    nem vai :D

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento maya

    Bankai:
    bom
    se não quer morrer, simples
    nem vai :D


    falou tudo ^^
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento maya

    Bom, so acho que o objetivo do evento seria derrotar maya e o nightmaire e nao matar os outro players e ficar sozinho, assim q nao da graça, ficar la sozinho matando o bixo e disputar com mais ningeum quem da o ultimo hit no monstro, acho que isso foge dos conceito de evento. Voces falam tanto em nao mudar a caracteristica do servidor q é hard, mas nao tentam ver a caracteristicas dos eventos. O objetivo do evento é os playesr contra os monstros e nao player contra player e depois contra monstros


    Assim como o Evento ao Heroim, HellMaine, Rei Kundun....será que também será necessário tirar o pvp desses eventos?

    Na minha opinião, não concordo com a sugestão...acredito que muitos jogadores até vão no evento pelo prazer de pdoer disputar no final um item dropado, se tirar todos os pvps fica sem sentido os eventos.


    nao precisaria tirar os pvp desses eventos pois os mesmo depois de mortos podem voltar e continuar a disputar, ja o nightmaire nao da mais pra voltar, e isso nao tem caracteristica de evento. O nao é evento de mata-mata e sim de playrs contra monstros. Esse nao é o verdadeiro sentido de um evento??

    Obs: eu gostaria muito de poder ficar ate o final de um evento desses, pois ja tenho o maximo de atack q um sm pode ter e aguento muito bem la dentro, so nao aguento os mal elementos que preferem matar todos e ficarem sozinhos la. Gostaria de dropar um item bom e vender para poder comprar mais itens, so que vejo que nao tem jeito ne.
    Última edição por sammuel; 28/06/2010 às 19:30.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento maya

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Bom, so acho que o objetivo do evento seria derrotar maya e o nightmaire e nao matar os outro players e ficar sozinho, assim q nao da graça, ficar la sozinho matando o bixo e disputar com mais ningeum quem da o ultimo hit no monstro, acho que isso foge dos conceito de evento. Voces falam tanto em nao mudar a caracteristica do servidor q é hard, mas nao tentam ver a caracteristicas dos eventos. O objetivo do evento é os playesr contra os monstros e nao player contra player e depois contra monstros


    Assim como o Evento ao Heroim, HellMaine, Rei Kundun....será que também será necessário tirar o pvp desses eventos?

    Na minha opinião, não concordo com a sugestão...acredito que muitos jogadores até vão no evento pelo prazer de poder disputar no final um item dropado, se tirar todos os pvps fica sem sentido os eventos.
    nao precisaria tirar os pvp desses eventos pois os mesmo depois de mortos podem voltar e continuar a disputar, ja o nightmaire nao da mais pra voltar, e isso nao tem caracteristica de evento. O nao é evento de mata-mata e sim de playrs contra monstros. Esse nao é o verdadeiro sentido de um evento??

    Teoricamente seria sim um evento Player versus Monster, porém estamos num jogo RPG certo? Sendo assim, o pensamento e atos são mudados de acordo com o desejo do jogador e se isso tirar, também modificaria a ótica do jogo ser RPG...

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento maya

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Gostaria de sugerir se fosse possivel, que desativasse o pvp no evento maya, poias alem de derrotar os monstro tem que derruba os engraçadinhos que ficam pk la pra ficarem sozinho e ganhar o evento. Ficaria injusto so uma pessoa la dentro disputando a possibilidade de dropar itens bons
    Olá,

    Não será retirado.
    Maya não é BC.
    Maya é um dos principais eventos deste servidor que pode oferecer bons prêmios.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Evento Maya
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/01/2012, 19:35
  2. Evento Maya
    Por wolker no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2011, 09:19
  3. Evento maya
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/07/2011, 11:06
  4. Evento do Maya
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 13:44
  5. Evento Maya
    Por Caliban no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 02:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •