Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Ofensas!

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Ofensas!

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    @Yuren

Dentro do jogo eu sou JOGADOR e GAME MASTER, mas eu tenho personagens que diferenciam isso.

Eu posso ter zoado com VOCÊ, ( que inclusive eu não me recordo do que, mas enfim... ) Eu JAMAIS irei por alguém de fora do game na " roda " ainda mais alguém que já é falecido.

Eu " zuo " a pessoa no game, chamo de ruim, de macroso enfim, mas isso eu faço como JOGADOR NosFeratto e não como Staff do game... São duas coisas totalmente diferentes.

Att.

- - - Atualizado - - -

A questão não é ser leviano ou não, o meu personagem Game Master tem limites, e eu apliquei o máximo que eu pude no momento, mas eu já levei para a nossa área administrativa, e de lá, os ADMINS do jogo podem aumentar ou não a punição, minha parte dentro do possível eu fiz.

Att.
    Mas são dois pesos e duas medidas, tu já zuou com coisas que são pesadas pra mim e não foi digitando, eu ouvi a tua voz em live e vi a cena. A partir do momento que tu ofende alguém extra game com algo que é pra ferir, tu abre brecha pra que as pessoas façam o mesmo, é bem simples. E não é diferente já que é a sua pessoa que está fazendo, a partir do momento que usa algo extra game pra ofender alguém deveria ser punido por igual, staff, jogador, seja quem for. Se for o caso, que seja ban na conta de jogador, sei lá, só não dá pras coisas continuarem impunes como são.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Padrão Re: Ofensas!

Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Mas são dois pesos e duas medidas, tu já zuou com coisas que são pesadas pra mim e não foi digitando, eu ouvi a tua voz em live e vi a cena. A partir do momento que tu ofende alguém extra game com algo que é pra ferir, tu abre brecha pra que as pessoas façam o mesmo, é bem simples. E não é diferente já que é a sua pessoa que está fazendo, a partir do momento que usa algo extra game pra ofender alguém deveria ser punido por igual, staff, jogador, seja quem for. Se for o caso, que seja ban na conta de jogador, sei lá, só não dá pras coisas continuarem impunes como são.
    Como eu posso zoar alguém com " coisas pesadas " de alguém que eu nem conheço ? Não sei da sua vida, não sei que tu faz, eu não faço a minima ideia de quem tu é na sua vida particular.

Se eu falei algo sobre você, muito provavelmente foi como o JOGADOR NosFeratto e ainda seria sobre o jogo.

Repito, não te conheço e não tenho intimidade alguma com você para falar algo de sua vida pessoal ou parente seu.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Permissões de Postagem