Postado originalmente por
DozeDL
Boa tarde, minha opinião e meu respeito você sempre terá meu mano @
Recluso018, sabemos muito bem quem são os inconsequentes que fazem esse tipo de comentário e sempre conversamos que a Staff poderia muito bem intervir nesses casos, com punições mais árduas para quem cometem tais atos! Mas infelizmente nem sempre é assim,
hoje o @Albafica tomou uma atitude, leviana até, mas algo foi feito para mostrar que a Staff esta ai, e que existem algumas coisas que não serão toleradas, espero que de hoje em diante seja diferente, e que continuem penalizando tais atitudes, falo por mim que já fiz comentários contra o próprio @
Albafica, mas sem saber do que se tratava, apenas era levado pela brincadeira e entrava na mesma, quando fiquei sabendo o real motivo das brincadeiras, parei de imediato, me envergonho disso, mas como falei não sabia do que se tratava, e as vezes pelo clima e ambiente acabamos fazendo algumas m3rd4s. Mas digo também que mesmo não sabendo do que se tratava, e eu fosse punido de alguma forma, iria atrás querer saber o motivo, e com isso "eu" iria me conformar com tal punição!
Não é de meu caráter fazer isso, não fui educado para isso, ficar feliz com a morte de alguém, isso não é saudável.
Infelizmente nesse servidor conhecemos pessoas de várias índoles e condutas, infelizmente tem um grupo fechado, que 50% desse grupo é mais tóxico que qualquer outra coisa que existe. Mas fazer o que? Querem ser grande dentro do servidor, porque fora dele né?... bom já sabem a resposta!
Feliz pela atitude da staff em "comprar essa briga", esperançoso para ver mais atitudes da staff diante disso.
O que posso te dizer irmão, fique bem, fique em paz, aonde ela estiver, ela está olhando por ti, de querendo que você continue brilhando honrando a memória dela e toda educação que ela te deu!
Você é um cara do bem, tem um coração gigante, não vai ser esses tipos de parasitas que habitam o planeta que vão conseguir te derrubar!
Não se esqueça jamais, tudo que se faz aqui em vida, em vida se paga, e quando é cobrado, é com juros, correção e até multa!
Abçs;