Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Recluso018
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    https://youtu.be/un0GBZCWlxk

    Sei que esse vídeo vai me trazer muitos problemas com as pessoas que me ofendem! Mais peço de coração, que a Staff de uma atenção para isso!!!

    @Albafica
    @MeliodaS
    @Rhaegar
    @BrN
    @Rato

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Citação Postado originalmente por Recluso018 Ver Post
    https://youtu.be/un0GBZCWlxk

    Sei que esse vídeo vai me trazer muitos problemas com as pessoas que me ofendem! Mais peço de coração, que a Staff de uma atenção para isso!!!

    @Albafica
    @MeliodaS
    @Rhaegar
    @BrN
    @Rato
    Opa, bão?!

    Só lembrar que tu não é santo, não gosto dessas zueiras, alias, refuto ao máximo isso, até por que não cabe ao game e nem fora do game isso, mas santo tu não é Matheus, e tu sabe do que eu estou falando.
    E só pra lembrar, toda ação gera um reação, independente de ser boa ou ruim.

    Ab's!
    Última edição por WillianLago; 21/04/2023 às 23:23.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Infelizmente, enquanto não fazerem nada em relação a esse pessoal ai Vao Continuar com as mesmas Ofenças eu mesmo, ja recebi varias so q falaram de mim, Falar Da Mãe do Cara, que nem ta mais viva ja é demais : PS chama o rival de lx v3rm4 etc acho até normal mais apelar pra familia, pessoal do mesmo ja e fora do normal.
    Última edição por SrGateWay; 21/04/2023 às 23:29.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Boa noite, mais uma vez...........

    Alguns meses eu estava estudando alguns assuntos sobre possíveis ações cíveis que podem serem adotadas nesses assuntos.., vale lembrar de alguns casos de racismos que já tivemos dentro do próprio servidor e também em alguns outros jogos Brasil a fora, tanto contas foram banidas quanto sanções judiciais foram tomadas, porém por se tratar de jogos online, ainda não existem muitos profissionais inteirados no assunto. Mas sim cabe ação cível!

    Mas deixo aqui meu registro de indignação mais uma vez, e Apelo a Staff do jogo para uma posição referente ao assunto. A pessoa que abriu o tópico, jogava junto a uns 2 anos atrás com esse pessoal, e por desavenças começou a jogar contra, e com isso começou esses assuntos dentro do servidor!


    Mas aqui fica minha pergunta para essas pessoas, se não tem capacidade de respeitar a perda de alguém, ou é porque nunca passaram por isso, ou é porque são escórias da sociedade.

    Outra pergunta, para tais atitudes, vocês devem tratar a família de vocês muito bem né?

    Devem chamar a própria mãe de algumas palavras que nem vou citar nesse tópico, mas usem a própria criatividade que vocês tem para falar da mãe do @Recluso018, para imaginar o que estou dizendo.

    Deve ser bem saudável a convivência familiar de vocês hein!

    Não desejo nada de ruim a ninguém, mas não esqueçam, que aqui se faz, aqui se paga, e o preço quando a cobrança vem, vem muito alto!

    Adendo: Alguns ainda se salvam, pois sei que nem todos tem a mesma mentalidade que alguns, então o chapéu irá servir em quem deve servir!


    Abçs;
    Última edição por DozeDL; 22/04/2023 às 00:27.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Boa noite, triste por voce Matheus, voce é um amigo que o jogo me deu, é um cara super gente boa , sempre me ajudou, lamento esta passando por isso, mas dessa turminha ai, só da pra esperar isso, mas fica de boas, tem o dia da caça e o do caçador tambem!!

    Espero que algo seja feito por conta da staff.
    Pegasus

    Long Live The King.

  6. #6
    Spider Avatar de Nayder
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Bom dia!!

    Ninguem aqui é uma criança doente da cabeça (mesmo que vários pareçam). Gente, ofensa e rivalidade dentro do jogo sempre vai existir. Agora chegar a um nível de exposição de vida pessoal desse jeito é o cumulo. Tem gente que precisa ser mais humana. Ninguem aqui é santo, todos tem erros, mas levar um assunto extremamente delicado como esse para dentro do jogo tem que ser muito doente da cabeça. Inclusive como o Doze citou acima, isso cabe uma ação cível dentro do jogo e com essas pessoas. Não precisam ser amigos, mas apenas se respeitem. Isso é o minimo. Nenhum desses ******* que estão postando nasceram de chocadeira, todos tem mãe. Então repessem antes de agir dessa forma. E espero encarecidamente que a Staff do Jogo tome alguma atitude referente a esses acontecimentos!
    Última edição por Nayder; 22/04/2023 às 09:50.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Citação Postado originalmente por Recluso018 Ver Post
    https://youtu.be/un0GBZCWlxk

    Sei que esse vídeo vai me trazer muitos problemas com as pessoas que me ofendem! Mais peço de coração, que a Staff de uma atenção para isso!!!

    @Albafica
    @MeliodaS
    @Rhaegar
    @BrN
    @Rato
    Matheus essa situação é complicada demais, vou te dar uma sugestão aqui que talvez te ajude, procure o Silvestre acho q o char principal dele é o Lucifer, o silvestre passou por algo semelhante a você, acho que o nivel de chingamentos era o mesmo, e ele conseguiu resolver eu nao sei como mas o pessoal que vivia tirando onda com ele se fizessem pelo menos a palavra Béé no jogo ou no anuncio tinham a conta bloqueada, me lembro q até um cara da Origins ficou 2 semanas sem jogar CS na conta pessoal por causa disso!! ele pode te ajudar, explicando como voce pode ter ajuda dos adms!
    Shuriken

  8. #8
    Spider Avatar de Dumbledore
    Data de Ingresso
    Dec, 2022
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Só punições severas pra resolver a situação dessa comunidade tóxica.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Bom dia.

    Em um determinado tempo no game, tive grandes problemas com alguns jogadores que envolveram minha vida pessoal com o game, inclusive isso foi combustível para o término do meu casamento na época.

    Repudio total a esse tipo de ofensa com qualquer pessoa no jogo.
    Conheço Matheus há um bom tempo, é um cara super gente boa e fico muito triste em vê-lo exposto a uma situação dessa.
    Inclusive, quando Matheus entrou aqui na NewKingS, me contou do acontecido, e esse é um dos motivos pra eu não aceitar esse pessoal aqui dentro.

    Fico triste por ti Matheus, espero que a Administração tome providências e isso serva de lição para que casos como esse não venham a se repetir.
    Não existe nenhum argumento cabível para defender quem tenha uma atitude dessas.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apelo para Staff Mu Ca Brasil

    Cara, lamentável isso.
    Lamentável que existam pessoas tão desprezíveis quanto essas.

    Como o próprio @DozeDL falou, cabe até uma ação cível nessa situação, espero que a Administração também intervenha e tome providências. Hoje em dia atitudes como essa não podem passar impunes.
    Última edição por Hitmonlee; 22/04/2023 às 14:30.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

Tópicos Similares

  1. Sugestão para a Staff
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 08/06/2021, 12:42
  2. Sugestão para a Staff
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/04/2020, 05:03
  3. Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos
    Por Desossado no fórum Sugestões
    Respostas: 70
    Último Post: 22/08/2017, 05:12
  4. Um apelo a staff!
    Por SploRE_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2016, 14:41
  5. Staff ou Sword para MG?
    Por _Zangetsu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/2010, 08:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •