Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Sala 8

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Sala 8

Acho que as sugestões de proibição de pk e até lvl 399 foram bem válidas.

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Acho que as sugestões de proibição de pk e até lvl 399 foram bem válidas.
    Concordo, porém pra boss não estar lvl 400 é complicado, todos sabem que lvl 400 o dano muda. Não sei como ficaria nesse quesito, mas referente aos PKS e Lvl 400 eu apoio a ideia de inibir a entrada na sala!

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Replause Ver Post
    sala vai ser boa pra limpar o pk em paz em spot bom kkk ou melhor, vai da pra upar até pk em paz, mo paz.

ps¹ : Bom também que alguns jogadores novato vai ter mais chance de participar dos boss, tipo rei e relics já que são bem disputados nas outras salas.
    Como eu havia dito na primeira página desse tópico.

A equipe do mu pensa em algo bom para melhoria e empenho do servidor uma proposta de ajudar básicamente todos os player, tantos os fracos como os fortes e tem nego ai se contorcendo pela melhoria.
    Como um velho sábio já disse, não dá pra agradar a todos.
    SmackDowN

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Concordo, porém pra boss não estar lvl 400 é complicado, todos sabem que lvl 400 o dano muda. Não sei como ficaria nesse quesito, mas referente aos PKS e Lvl 400 eu apoio a ideia de inibir a entrada na sala!

Abçs;
    Pensando pelo lado de boss, realmente faz sentido. Mas se forem deixar como uma sala só de up sem boss, acho que seria interessante char 400 não entrar.

Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Reputação
    7

bom se a sala é focada no UP, deveria ser desse jeito char lvl 400 seria desconectado
    ShowDeVrau

Thiago

_CRoNoS_BK

_CRoNoS_SM

_CRoNoS_ME

Budge Dragon Avatar de Belmont
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DDBadBoy Ver Post
    Tá achando ruim,não vai pra sala 8,simplesmente isso,fica nas outras salas pklizando e limpando mapa!!Quer ser contra algo produtivo pro servidor e principalmente aos players que não tem muito tempo pra ficar online e pode upar.Então meu amigo engole o choro kkkkk
    Nenhum momento fui ''contra a sala 8''
    Porém falta analisar pontos extremamente importante.
    ''A paz sempre vira negócio onde a guerra prevalece''

O que é triste de observar.... um bando de lobos velho implorando por sala NoN-PvP, por puro interesse!
    É MUCABRASIL e não jogo do milhão ou Disneyland.

Interessante observar também, que a maioria que aprovou isso tem de 2 a 5 char's com 250rr a 500rr.
    Enfim pode prejudicar qualquer um na sala 8, pense com será fácil dominar qualquer spot no ks.(só pegando drop)
    Jogadores ficam horas e horas lvl 400, pegando zen,gemstone e tudo de bom. ^^

Os problemas no up, vão continuar, porém não terá como se defender.

Ideal era tirar todos boss, drop de jewels,zen,complex e etc... somente os eventos deixar o padrão. (BC,DS e CC)
    Somente os Mobs e Eventos.

Complementar um autoDC lvl400, personagens lvl400 não entram na sala
    outra opção ao entrar na sala um autodc ativo fixo no personagem.

Assim não teria motivos para KS, quem realmente tem a necessidade de upar não vai precisar do drop.

DDBadBoy nem tudo que é produtivo ao prayer é bom para o servidor, mercado negro é um dos exemplo.

Existem outros meios, não prejudicial para agradar clientes premium....?!!
    Última edição por Belmont; 06/05/2023 às 16:10.

Banido Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    0

tem muita gente de má fé que deixa logado no spot catando zen ai quebra tropa, os caras faz melhorias e vcs trollaa !

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Se não tivessem os tico e teco de guild de mata afk achando que é dono de sala, isso aí nem seria necessário. Quem tá reclamando de existir sala assim deve ser quem fica matando os outros afk achando que é bom no joguin. Sala ta aí, aproveita quem quer, eu to pegando lvl nela e tá uma delícia. Abraços.

Banido Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    Isso mano! Sala 8 é pra upar e em relação ao drop pra equilibrar tira a sala 7 uai sala 7 veio de bonus e fico tirando ela arruma o comercio de gems, aumenta a treta.
    Eu também concordo em transformar a sala 7 exclusiva para Premium, duas salas exclusivas seria bom, uma PvP e outra Non-PvP com restrições.

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    +10% de XP vai atrair mais gente pra sala, logo vai aumentar a disputa por spot. Reduzir a XP é que trará o efeito contrário.
    Citação Postado originalmente por Belmont Ver Post
    Nenhum momento fui ''contra a sala 8''
    Porém falta analisar pontos extremante importante.
    ''A paz sempre vira negócio onde a guerra prevalece''
    Pra saber o que melhor deve ser feito em relação a Sala 8, o @rafael precisa explicar qual o objetivo da sala:
    -Se for uma sala focada apenas para UP, tem que remover todos Boss, reduzir drop de joias e 10% da XP
    -Se for uma sala focada para as pessoas fazerem Boss sem PK, tem que aumentar o tempo de respawn para 1 por dia

O MU é hard e Boss sempre foi disputado, se você quiser fazer tem que ter um grupo, sozinho você vai morrer de PK mesmo
    Até o momento o que a administração fez foi alimentar o black market, já tem uma galera fazendo R$ com essa sala.

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Eu também concordo em transformar a sala 7 exclusiva para Premium, duas salas exclusivas seria bom, uma PvP e outra Non-PvP com restrições.

Pra saber o que melhor deve ser feito em relação a Sala 8, o @rafael precisa explicar qual o objetivo da sala:
    -Se for uma sala focada apenas para UP, tem que remover todos Boss, reduzir drop de joias e 10% da XP
    -Se for uma sala focada para as pessoas fazerem Boss sem PK, tem que aumentar o tempo de respawn para 1 por dia

O MU é hard e Boss sempre foi disputado, se você quiser fazer tem que ter um grupo, sozinho você vai morrer de PK mesmo
    Até o momento o que a administração fez foi alimentar o black market, já tem uma galera fazendo R$ com essa sala.
    Pra concordar com o fórum boy, só sendo igual.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 18:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 09:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem