Acho que as sugestões de proibição de pk e até lvl 399 foram bem válidas.
Acho que as sugestões de proibição de pk e até lvl 399 foram bem válidas.
Como eu havia dito na primeira página desse tópico.
A equipe do mu pensa em algo bom para melhoria e empenho do servidor uma proposta de ajudar básicamente todos os player, tantos os fracos como os fortes e tem nego ai se contorcendo pela melhoria.
Como um velho sábio já disse, não dá pra agradar a todos.
bom se a sala é focada no UP, deveria ser desse jeito char lvl 400 seria desconectado
Nenhum momento fui ''contra a sala 8''
Porém falta analisar pontos extremamente importante.
''A paz sempre vira negócio onde a guerra prevalece''
O que é triste de observar.... um bando de lobos velho implorando por sala NoN-PvP, por puro interesse!
É MUCABRASIL e não jogo do milhão ou Disneyland.
Interessante observar também, que a maioria que aprovou isso tem de 2 a 5 char's com 250rr a 500rr.
Enfim pode prejudicar qualquer um na sala 8, pense com será fácil dominar qualquer spot no ks.(só pegando drop)
Jogadores ficam horas e horas lvl 400, pegando zen,gemstone e tudo de bom. ^^
Os problemas no up, vão continuar, porém não terá como se defender.
Ideal era tirar todos boss, drop de jewels,zen,complex e etc... somente os eventos deixar o padrão. (BC,DS e CC)
Somente os Mobs e Eventos.
Complementar um autoDC lvl400, personagens lvl400 não entram na sala
outra opção ao entrar na sala um autodc ativo fixo no personagem.
Assim não teria motivos para KS, quem realmente tem a necessidade de upar não vai precisar do drop.
DDBadBoy nem tudo que é produtivo ao prayer é bom para o servidor, mercado negro é um dos exemplo.
Existem outros meios, não prejudicial para agradar clientes premium....?!!
Última edição por Belmont; 06/05/2023 às 16:10.
tem muita gente de má fé que deixa logado no spot catando zen ai quebra tropa, os caras faz melhorias e vcs trollaa !
Se não tivessem os tico e teco de guild de mata afk achando que é dono de sala, isso aí nem seria necessário. Quem tá reclamando de existir sala assim deve ser quem fica matando os outros afk achando que é bom no joguin. Sala ta aí, aproveita quem quer, eu to pegando lvl nela e tá uma delícia. Abraços.
Eu também concordo em transformar a sala 7 exclusiva para Premium, duas salas exclusivas seria bom, uma PvP e outra Non-PvP com restrições.
Pra saber o que melhor deve ser feito em relação a Sala 8, o @rafael precisa explicar qual o objetivo da sala:
-Se for uma sala focada apenas para UP, tem que remover todos Boss, reduzir drop de joias e 10% da XP
-Se for uma sala focada para as pessoas fazerem Boss sem PK, tem que aumentar o tempo de respawn para 1 por dia
O MU é hard e Boss sempre foi disputado, se você quiser fazer tem que ter um grupo, sozinho você vai morrer de PK mesmo
Até o momento o que a administração fez foi alimentar o black market, já tem uma galera fazendo R$ com essa sala.