Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Sala 8

  1. #41
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Diferente dos filhos de cego aí que só sabem pedir mais e mais. Vim agradecer a staff por ter implantado essa sala sem pvp, vai ajudar bastante o pessoal aí que estavam de mimimi por causa dos pks.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Lendo os comentários na Thread e sabendo que existem pessoas se aproveitando da sala para farmar certos itens, como o amigo citou acima, fica a sugestão

    Sala 8: Experiência 90x (redução de 10%), Non-PvP e redução no drop de joias em 50% - Sala focada para UP ForFun
    Sala 9: Experiência 110x (aumento de 10%), PvP liberado e drop de joias padrão - Sala focada para UP com disputa de spots

    As duas salas exclusivas para Premium

    Lembrando que o objetivo do servidor é ser hard
    Quando eu comecei jogar não tinha guardas em mapa nenhum.
    Primeiro o cara fala que vão monopolizar o boss em uma sala non pvp, agora quer uma sala "para up", mas que tenha pvp liberado kkkk. Qual seria a diferença para as outras salas? Na moral, é cada comédia que aparece nesse fórum.

    *Para quem tá reclamando aí da criação da sala NoN PvP e que o servidor tem que ser hard eu tenho a solução. Venham upar aqui na sala 2, estaremos aguardando vocês!
    Última edição por FaloMesmo; 06/05/2023 às 03:21.

  2. #42
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Sala 8

    a melhor sala ja criada. parabens aos adms pela sala, acho que ate deveriam criar duas dessa . tava impossivel conseguir upar em salas normais pq a cada 2 minutos passava um pk da vasp para matar quem estava upando, os caras ficam 24 horas matando os outros, parece ate que nao tem vida. qualquer hora que vc fosse upar tinha sempre um enchendo o ****

  3. #43
    Spider Avatar de Gchronoss
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    O único problema dessa sala é que tem uns PKs ******* que vão matar nas outras salas e fogem pra essa nova onde ficam safe. Aí fica ****! Deveria ser proíbida a entrada de pk na sala 8

  4. #44
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    65
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sala 8

    Bom como agora existe a sala 8, acho que seria legal, só pode entrar nela lvl 1 ate 399, pq muitas pessoas vão querer ficar pegando zem afk nos spot, e como o char vai ta lvl 400 iria automaticamente levar DC do serve que nem na sala 1, com char acima de 30 rr eu acho, seria legal isso, como a sala é pra UP chegou lvl 400 o char ja seria desconectado automaticamente, e nisso liberaria spot para quem esta procurando, não sei se seria possível isso, mais se sim tomara que faça
    ShowDeVrau

    Thiago

    _CRoNoS_BK

    _CRoNoS_SM

    _CRoNoS_ME

  5. #45
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sala 8

    Sala 8 muinto aprovada ate quem reclama não sai de la kkkk

  6. #46
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por ShowDeVrau Ver Post
    Bom como agora existe a sala 8, acho que seria legal, só pode entrar nela lvl 1 ate 399, pq muitas pessoas vão querer ficar pegando zem afk nos spot, e como o char vai ta lvl 400 iria automaticamente levar DC do serve que nem na sala 1, com char acima de 30 rr eu acho, seria legal isso, como a sala é pra UP chegou lvl 400 o char ja seria desconectado automaticamente, e nisso liberaria spot para quem esta procurando, não sei se seria possível isso, mais se sim tomara que faça


    Muito boa sugestão, assim como o Pk não conseguir acessar , pois fica fácil pklizar e correr pra limpar lá
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  7. #47
    Spider Avatar de DDBadBoy
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Podia reduzir a XP da sala sem pvp pra 90x em vez de 100x (e 80x se falhar CW).

    E se isso for mantido, poderia alterar PK pra potar em todas as salas, sem restrição.
    Não tem oq fazer mano n fala asneira e vai upar q vc ganha mais kkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Gostei da ideia, porém poderia ser uma sala focada mais para o UP, ou seja, remover os boss dela, e deixar o resto como esta!

    Uma sugestão, caso for permanente a sala 8, poderiam reaver essa questão das salas focadas somente pra upar, e abrirem mais salas semelhantes, e nas demais deixar como esta, claro liberando PK pra potar até PK 100. De resto gostei da iniciativa, por mais salas assim, Premium+Non-PVP

    Abçs;
    Ja tem a sala 2 mano exclusivo pra PK,então está perfeito tudo, A Sala 8 foi a melhor coisa já criada

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Gostei da ideia, porém poderia ser uma sala focada mais para o UP, ou seja, remover os boss dela, e deixar o resto como esta!

    Uma sugestão, caso for permanente a sala 8, poderiam reaver essa questão das salas focadas somente pra upar, e abrirem mais salas semelhantes, e nas demais deixar como esta, claro liberando PK pra potar até PK 100. De resto gostei da iniciativa, por mais salas assim, Premium+Non-PVP

    Abçs;
    Ja tem a sala 2 mano exclusivo pra PK,então está perfeito tudo, A Sala 8 foi a melhor coisa já criada

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Vinicios30 Ver Post
    pros pks e so por guardas nos mapas melhores que resolve o problema!
    Mais guardas q Aida tem?!! E Vive cheio de SM pklizando lá.Melhir coisa q fizeram foi Sala 8

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Vinicios30 Ver Post
    pros pks e so por guardas nos mapas melhores que resolve o problema!
    Mais guardas q Aida tem?!! E Vive cheio de SM pklizando lá.Melhir coisa q fizeram foi Sala 8

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    a land fico inutil pq quem é maria land tem char em todas as guilds kk
    MDS cada uma kkkk,Vc fala como se todo o serve upasse em Land né kkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    a land fico inutil pq quem é maria land tem char em todas as guilds kk
    MDS cada uma kkkk,Vc fala como se todo o serve upasse em Land né kkkkkk

  8. #48
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sala 8

    Sala 8 foi uma boa, eu e muito varios jogadores quase nao tem tempo de fica olhando upando.
    Mais deveria nao deixar pk entra na sala, a cada 10players la 9 e pk limpando kkkkkk Nos melhores spot ainda
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  9. #49
    Spider Avatar de DDBadBoy
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Você só esta contra a ideia, porque é só mais um daqueles mongols que vive PKLIZANDO atrapalhando muitos jogadores, inclusive ontem mesmo fez isso. Mas gostei que comentou aqui, vou salvar esses nicks da Userbar para dar uma volta nas salas

    Logo minha elf esta full, ai estarei com meta 100% concluída ai vou tirar tempo pra brincar de matar alguns Chares/Guilds, não quer morrer corra pra sala 8!

    Abçs;
    Tá achando ruim,não vai pra sala 8,simplesmente isso,fica nas outras salas pklizando e limpando mapa!!Quer ser contra algo produtivo pro servidor e principalmente aos players que não tem muito tempo pra ficar online e pode upar.Então meu amigo engole o choro kkkkk

  10. #50
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por DDBadBoy Ver Post
    Tá achando ruim,não vai pra sala 8,simplesmente isso,fica nas outras salas pklizando e limpando mapa!!Quer ser contra algo produtivo pro servidor e principalmente aos players que não tem muito tempo pra ficar online e pode upar.Então meu amigo engole o choro kkkkk
    *******, Faltou as aulas onde o professor ensinava interpretar texto. Ta maluco hein.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 18:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 09:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •