Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Sala 8

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Pra concordar com o fórum boy, só sendo igual.
    Obrigado pelo elogio, já que pessoas como nós entendemos esse conceito a seguir, que aparentemente os inocentes que querem tornar a sala 8 o "Paraíso do Up" (ex: proibindo char lvl 400 e reclamando de farmers) têm dificuldade em entender:

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto
    O MU é hard
    Quer joguinho sem conflito existe The Sims e Candy Crush, treta fez parte desse jogo desde sempre, é uma das coisas que move o jogo fora do CS. Fora que vocês são extremamente inocentes se acharem que sala sem pvp é paraíso de up (bem pelo contrário, pode ser até mais frustrante do que sala com pvp).

    Dito isso, nada contra ter boss na sala 8, vai ter disputa de qualquer forma e é bom ver os monopolizadores de plantão se ferrando um pouco.

    E poderiam aproveitar para fazer alguma facilidade na sala 1 (tipo um nerf maior nos monstros), já que a existência de buff full torna bem mais vantajoso upar em outras salas (e mudar isso seria algo que beneficiaria realmente os iniciantes), ainda mais agora com a existência da sala 8.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Obrigado pelo elogio, já que pessoas como nós entendemos esse conceito a seguir, que aparentemente os inocentes que querem tornar a sala 8 o "Paraíso do Up" (ex: proibindo char lvl 400 e reclamando de farmers) têm dificuldade em entender:



    Quer joguinho sem conflito existe The Sims e Candy Crush, treta fez parte desse jogo desde sempre, é uma das coisas que move o jogo fora do CS. Fora que vocês são extremamente inocentes se acharem que sala sem pvp é paraíso de up (bem pelo contrário, pode ser até mais frustrante do que sala com pvp).

    Dito isso, nada contra ter boss na sala 8, vai ter disputa de qualquer forma e é bom ver os monopolizadores de plantão se ferrando um pouco.

    E poderiam aproveitar para fazer alguma facilidade na sala 1 (tipo um nerf maior nos monstros), já que a existência de buff full torna bem mais vantajoso upar em outras salas (e mudar isso seria algo que beneficiaria realmente os iniciantes), ainda mais agora com a existência da sala 8.
    Não upa, não joga CS, não participa de evento mas sim, sua opinião pro MU funcionar bem é realmente muito importante.

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Não upa, não joga CS, não participa de evento mas sim, sua opinião pro MU funcionar bem é realmente muito importante.
    Na real, eu upo sim, jogo CS sim, participo sim de evento (inclusive joguei de elfa no time Acreanos, que foi vencedor da Copa de Battle Soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. Último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um SM de defesa em Knova sala 2.

    Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de Kanturu Nova e Kanturu 3, além de Crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.

    Enfim, já contribuí muito mais pra esse jogo aqui do que tu imaginas, a diferença é que eu não fico por aí soltando rojão acerca das minhas contribuições pro servidor. Eu tenho a minha história aqui e não preciso provar absolutamente nada para um choro boy igual a você que só fica abrindo tópico e fazendo post pra chorar e reclamar o tempo todo (e olha que eu também faço meus choros hein, mas tu me superas fácil).
    Última edição por DarkCyborg; 06/05/2023 às 17:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Bull Fighter Avatar de FuturoFalador
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Boa noite

    Minha sugestao seria Muda a Sala 8 Pra CW

    uma sala tao disputada que nem cw Merecia isso

    E com essa att os BOSS podia volta pra maior dano e ultimo golpe .

  5. #65
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Não upa, não joga CS, não participa de evento mas sim, sua opinião pro MU funcionar bem é realmente muito importante.
    Ai tu falou besteira po, o Vini joga CS, upa (as vezes hauhaua) e deu AULAAAAAAAAAAA no campeonato de BS po.

    Camisa 10 do time, jogou mt!

    lgtriz
    Igtriz


  6. #66
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por darkcyborg Ver Post
    na real, eu upo sim, jogo cs sim, participo sim de evento (inclusive joguei de elfa no time acreanos, que foi vencedor da copa de battle soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um sm de defesa em knova sala 2.

    Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de kanturu nova e kanturu 3, além de crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.

    Enfim, já contribuí muito mais pra esse jogo aqui do que tu imaginas, a diferença é que eu não fico por aí soltando rojão acerca das minhas contribuições pro servidor. Eu tenho a minha história aqui e não preciso provar absolutamente nada para um choro boy igual a você que só fica abrindo tópico e fazendo post pra chorar e reclamar o tempo todo (e olha que eu também faço meus choros hein, mas tu me superas fácil).
    o mais inteligente desse joguinho <3
    Drogon O Ultimo Dragão

  7. #67
    Giant Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    2

    Padrão Re: Sala 8

    cara vcs reclamam demais nunca ta bom para vcs, se os adms colocam uma sla nao pvp e a galera que paga o vip ´para ficar nela tem todo direito de deixar catando zen no autopick on, spot tem muitos eu mesmo andei passando nos spots aida icarus kanturo stadium um montão de spot vazios. eu mesmo nao concordo que alguem com lvl 400 tenha que sair da sala se eu dou o rr e quero continuar la ate pegar o zen para completar meu reset, então pq nao posso? que adiantaria uma sala sem os pks chato enchendo a paciencia se nao posso desfrutar de toda regalia que ela me fornece como drop ou boss ou catar zen sem que ninguem fique o tempo inteiro te matando no spot , o mu e hard mas isso não impediu de vcs ficarem chorando no forum para o adm colocar pote a venda e o mesmo o fez, todo mundo achou bom. entao pq querem estragar com a diversão de quem nao tem tempo para ficar o tempo todo olhando a tela do pc. A Sala esta otima do modo que esta a unica coisa que precisava o adms ja fez que foi impedir de pk fica limpando os pks nelas, fora isso esta otimo. vlws a administração por essa atualização

  8. #68
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por MagicMooN Ver Post
    cara vcs reclamam demais nunca ta bom para vcs, se os adms colocam uma sla nao pvp e a galera que paga o vip ´para ficar nela tem todo direito de deixar catando zen no autopick on, spot tem muitos eu mesmo andei passando nos spots aida icarus kanturo stadium um montão de spot vazios. eu mesmo nao concordo que alguem com lvl 400 tenha que sair da sala se eu dou o rr e quero continuar la ate pegar o zen para completar meu reset, então pq nao posso? que adiantaria uma sala sem os pks chato enchendo a paciencia se nao posso desfrutar de toda regalia que ela me fornece como drop ou boss ou catar zen sem que ninguem fique o tempo inteiro te matando no spot , o mu e hard mas isso não impediu de vcs ficarem chorando no forum para o adm colocar pote a venda e o mesmo o fez, todo mundo achou bom. entao pq querem estragar com a diversão de quem nao tem tempo para ficar o tempo todo olhando a tela do pc. A Sala esta otima do modo que esta a unica coisa que precisava o adms ja fez que foi impedir de pk fica limpando os pks nelas, fora isso esta otimo. vlws a administração por essa atualização
    Concordo. Só estou vendo a turminha que gasta $ de mimimi aí, pq para eles tanto faz pegar gems, zen e etc. Compram tudo no dinheiro.
    Última edição por FaloMesmo; 07/05/2023 às 01:49.

  9. #69
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na real, eu upo sim, jogo CS sim, participo sim de evento (inclusive joguei de elfa no time Acreanos, que foi vencedor da Copa de Battle Soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. Último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um SM de defesa em Knova sala 2.

    Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de Kanturu Nova e Kanturu 3, além de Crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.

    Enfim, já contribuí muito mais pra esse jogo aqui do que tu imaginas, a diferença é que eu não fico por aí soltando rojão acerca das minhas contribuições pro servidor. Eu tenho a minha história aqui e não preciso provar absolutamente nada para um choro boy igual a você que só fica abrindo tópico e fazendo post pra chorar e reclamar o tempo todo (e olha que eu também faço meus choros hein, mas tu me superas fácil).
    Agora sim algumas coisas ficaram claras.

  10. #70
    Budge Dragon Avatar de Silvio
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Talking Re: Sala 8

    Boa adms! sala 8 premium show de bola.

    só gostaria de fazer um simples pedido: auto dc automático para todos os chars no lvl 400

    alguns players deixam o char no spot e desaparecem , só volta dois anos depois. no mais td de boa !

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 18:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 09:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •