Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Sala 8

  1. #31
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    54
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sala 8

    cara essa galera reclama por tudo tem spot em um monte de lugar icarus /aida stadium/kanturo/2/3 kalima 4 5 6 7 ou seja spot pra ******* para poder upar mas a galera chora demais, claro que vai sempre existir KS ou vcs acham que o spot e de vcs e ninguem pode ousar a tomar? cara se a galera poe vip é para desfrutar da sla sem que um cara chato fique enchendo o **** o dia todo matando o mesmo, se nao querem tomar ks então que seja retirem o pk de todas as salas e coloquem guarda em todos os spots, parece piada ne? pois é, sempre tera alguem insatisfeito, eu mesmo nao gostei de terem diminuido o drop de zen, ja estão pedindo para diminuir o xp da sala. para que entao por vip para upar tranquilo na sala? melhor deixar free entao criar a sala para fica nerfando a mesma pelo chororo de 5 gato pingado melhor nem ter aberto a sala.
    outra coisa nao concordo esse negocio de lvl 400 se desconectado, vai inutilizar os boss e os eventos bc ds e cc da sala? pq uma hora alguem vai chegar no lvl e ser retirado toda vez que for boss ou algum evento na sla vou ter que ficar resetando? so coisa de maluco mesmo
    Última edição por GoldenBoy; 02/06/2023 às 19:09.

  2. #32
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Eu largo upando lá quando vou dormir ou trabalhar, pessoal direto tenta dar ks e nem por isso eu fico de chororô aqui no fórum. O que falaram ali é real, sala 8 é a sala do KS! Se não se garante é só meter o pé que em julho o ks na sala 8 vai reinar

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de Ha_Ha_Ha
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Tem um MG lá em K2 AFK faz 2 dias, char dele nem se move e cata todas as joias e gemstone ao redor ignorando todos os lixos do spot, joia nem dropa direito ele ja cata, bagulho é absurdo, joia ta no ar ainda caindo e ele ja catou, joia dropa longe e o char dele parado no meio do spot consegue catar ignorando todos os lixos próximos, ou seja, o cara ta usando programinha na cara dura mesmo, ele ta on nesse momento lá, quem quiser nick e localização pra ver a presepada chama privado.

    Esse lance de o cara deixar lá um MG macro/programinha lvl 400 AFK, talvez a função que foi sugerida de deslogar obrigatoriamente no lvl 400 nessas salas 1 e 8 seja bem vindo pra combater esse bagulho, caso contrario essa galera que fica usando programinha AFK pra farmar jaja estarão mais rico que o dono do servidor.
    Ja que voce falou, Eu esses dias vi um cara em Kanturu 3, da mesma forma, eles ficam away e quando Dropa a Gem LONGE deles eles nem se movem e pegam as Gemstones, fiquei de boca aberta, ai fui me informar e uns caras disseram que tem um programador que fez o AutoPick de Gemstone e de Chaos, que os caras ficam away e seja aonde for o Drope o char pega em qualquer lugar ...

  4. #34
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sala 8

    Pior e que nunca teve essa sala e todos upavam normalmente diante todas dificuldades, Pk's, KS's,Kill Desconetc kkkkk e tava tudo suave, agora tem a sala todos fala algo kkkk vai entender
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  5. #35
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala 8

    Citação Postado originalmente por FabricioAndreaca Ver Post
    Pior e que nunca teve essa sala e todos upavam normalmente diante todas dificuldades, Pk's, KS's,Kill Desconetc kkkkk e tava tudo suave, agora tem a sala todos fala algo kkkk vai entender
    Esse é o mal do ser humano em todos os ambitos da vida, se tem reclama se não tem reclama, eu não upo nessa sala mais achei muito legal para os iniciantes ou pra quem deseja ficar afk sem medo de ser morto.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #36
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala 8

    Bom dia, sei que a Sala 8 não e de UP.

    No entanto, tem char lá com que so fica catango gem, não sei dizer se e hack (parece).

    Sala 8 kanturu tem spot com 3 char tudo no lvl 400, alguns usam até SET anciente.

    Sei que a batalha contra o ant-jogo e muito antiga, mais a Staff deveria vê esses char's ai.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 18:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 09:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •