Olá e boa noite! Queria trazer uma ideia muito interessante que eu vi em outro game(GC) no GC tem um cadeado nas armaduras, que serve para trancar o set e eu achei muito legal a ideia de trancar o set no personagem, estou falando isso por causa do depoimento de um amigo meu, ele disse que quase vendeu a asa full dele na loja por causa do F7, o que aconteceu foi que, ele foi deixar no f7 para ir no bar resetar, quando voltou, o f7 tinha deixado a asa na loja e só faltava da ok para vender.
Essa ideia é boa por causa de "amigos/colegas/primos/crianças" e vale ressaltar os animais que conseguem por algum motivo Logar na conta e pelar ela toda, a ideia que eu trago é que, vcs coloquem um pequeno cadeado no espaço aonde vai por o set, assim só vai tirar a armadura com senha Token ou numero pessoal.
Seria legal vc deixar a sua conta On e saber que, qualquer 1 que ver a conta On, não vai conseguir vender itens do seu personagem por causa desse recurso, vale ressaltar que até hoje existe Mu em Lan House, aqui perto de casa tem 3 Lan House e todas elas tem Mucabrasil.
Valeu e forte abraços
Obs: a própria Lan do irmão do Carlos que fechou, tinha mucabrasil.