Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: selamento do set no personagem.

  1. #1
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Question selamento do set no personagem.

    Olá e boa noite! Queria trazer uma ideia muito interessante que eu vi em outro game(GC) no GC tem um cadeado nas armaduras, que serve para trancar o set e eu achei muito legal a ideia de trancar o set no personagem, estou falando isso por causa do depoimento de um amigo meu, ele disse que quase vendeu a asa full dele na loja por causa do F7, o que aconteceu foi que, ele foi deixar no f7 para ir no bar resetar, quando voltou, o f7 tinha deixado a asa na loja e só faltava da ok para vender.
    Essa ideia é boa por causa de "amigos/colegas/primos/crianças" e vale ressaltar os animais que conseguem por algum motivo Logar na conta e pelar ela toda, a ideia que eu trago é que, vcs coloquem um pequeno cadeado no espaço aonde vai por o set, assim só vai tirar a armadura com senha Token ou numero pessoal.
    Seria legal vc deixar a sua conta On e saber que, qualquer 1 que ver a conta On, não vai conseguir vender itens do seu personagem por causa desse recurso, vale ressaltar que até hoje existe Mu em Lan House, aqui perto de casa tem 3 Lan House e todas elas tem Mucabrasil.
    Valeu e forte abraços


    Obs: a própria Lan do irmão do Carlos que fechou, tinha mucabrasil.
    Última edição por VinnyRocha; 05/06/2023 às 19:34.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: selamento do set no personagem.

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    [...]vale ressaltar os animais que conseguem por algum motivo Logar na conta e pelar ela toda
    Ninguém acorda de manhã e se sente abençoado ao ponto de acertar um login e senha de uma conta, especialmente se a conta tiver token. Se isso aconteceu/acontece é por que o dono da conta é o responsável por tal façanha, pois somente ele poderá fornecer dados da conta, desse modo, de nada adianta criar 200 sistemas de segurança se a maior falha sempre será a mesma: Jogador que não zela pelos dados da conta.

    Seria legal vc deixar a sua conta On e saber que, qualquer 1 que ver a conta On
    PC vem do inglês personal computer - computador pessoal. Assim como a conta no MUCABRASIL, quem faz a segurança do seu computador é o Jogador, portanto a recomendação é que se for se afastar do seu computador você tenha uma senha configurada nele que impeça acesso por pessoas mal intencionadas.

    Você até tentou criar uma história (mesmo que seja verdadeira, isso não faz diferença), mas no final todos sabemos que qualquer sistema que faça isso que você pede, é basicamente dar aval para o compartilhamento de contas por Jogadores, algo que a mais de 15 anos é desincentivado pela Staff.

    Sistema de token garante uma boa segurança para quem for logar em uma lan house, embora existam ainda, duvido muito que tenhamos 10 pessoas nessa situação e, mesmo assim como falei o token atende esta demanda.


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Vendo ou Troco set Ashcrow SDV +13+16 por set de MG
    Por fabiopug no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 10/10/2016, 17:21
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2016, 22:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2015, 22:06
  4. Set DL Zen +0 por Set Bk Zen +0 ou 30/30
    Por SkypUk no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2013, 20:03
  5. Respostas: 2
    Último Post: 29/08/2010, 03:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •