Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: CG

  1. #1
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão CG

    Como é a arquitetura dessa Chaos Goblin ou como funciona ela funciona? já não é de hoje que eu venho falando sobre a alta taxa de percentagem e mesmo assim falha, ultimamente estou falhando bastante itens para 80% mesmo mudando de sala ou conta, esses 80% parece 60%.
    Para fazer esses potes(sd small, sd médio e sd large) essas são as porcentagem mostradas na CG:

    Para fazer sd large é 30%
    para fazer sd média é 30%
    para fazer sd small é 50%

    Mas essas porcentagem estão erradas, eu faço esses potes e posso garantir que não é 30% nem f0dend0, acredito que a porcentagem correta seria:

    Small SD Potion: 60%
    SD Potion: 70%
    Large SD Potion: 80%

    se as porcentagens para deixar itens+13 mostradas na CG estiveram erradas como as dos potes, consertem isso.
    Última edição por VinnyRocha; 12/06/2023 às 16:20.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: CG

    Pelo que vejo por aí, o servidor deve ser em C++, mas vou fazer um exemplo em Python de como deve ser, aproximadamente, o funcionamento da Chaos Machine.

    Código:
    from random import randint
    
    def chaos_machine_output(chance):
        result = randint(0, 100)
    
        if result <= chance:
            return success()
        else:
            return failure()
    Sim, valores do cliente não são necessariamente sincronizados com os do servidor, mas os valores das potions seguem exatamente oq tu falaste e estão presentes no tutorial abaixo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46

    Pra upar itens até +13, as chances estão aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/71
    Última edição por DarkCyborg; 12/06/2023 às 16:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: CG

    vlw parceiro, mt obrigado.

  4. #4
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    132
    Reputação
    1

    Padrão Re: CG

    A Chaos Machine é construída em probabilidade, se a maquina diz que tem 50% de chance de acerto, seria como jogar uma moeda para o alto numa disputa de cara ou coroa, você pode tirar cara 10x seguidas, assim como você também pode tirar coroa 10x seguidas, em ambos os casos estará correto, porque a probabilidade não garante acerto nenhum, logo você pode quebrar seus itens 10x seguidas, assim pode evoluir 10 itens seguidos, tudo isso faz parte do jogo.

    O ruído começa quando as pessoas quebram os itens 10x seguidas e criam um tópico reclamando, mas quando elas acertam 10x seguidas ninguém vem reclamar, isso cria a impressão que a Chaos Machine está fraudada e "roubando" os itens dos jogadores, isso não existe.
    Última edição por DigiIntelecto; 12/06/2023 às 19:00.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  5. #5
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: CG

    falhar em 50% tá valendo, mas não é a primeira vez que eu falhei itens de 90 a 80%, isso está acontecendo com frequência e até outro dia, escutei um papo no discord de que, um camaradinha da guilda falhou para +10, eu não acredito, mas se for verdadeiro, realmente esse CG tem problemas, falhar com 99% é brincadeira.
    Seu texto se baseado na porcentagem de 50%, a maioria com upa itens, são itens com sorte pow

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: CG

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    falhar em 50% tá valendo, mas não é a primeira vez que eu falhei itens de 90 a 80%, isso está acontecendo com frequência e até outro dia, escutei um papo no discord de que, um camaradinha da guilda falhou para +10, eu não acredito, mas se for verdadeiro, realmente esse CG tem problemas, falhar com 99% é brincadeira.
    Seu texto se baseado na porcentagem de 50%, a maioria com upa itens, são itens com sorte pow
    O problema é que tu tás analisando as combinações de forma individual. Isso é errado, pq para upar um item de +9 até +13, não basta que apenas uma combinação dê certo: é necessário que as quatro combinações sejam bem-sucedidas.

    Neste caso, se usa a regra do produto para calcular a probabilidade de se upar um item de +9 até +13:

    Sem sorte: 0,8 x 0,7 x 0,6 x 0,5 = 0,168 = 16,8% de chance
    Com sorte: 0,99 x 0,9 x 0,8 x 0,7 = 0,49896 = ~49,9% de chance

    Ou seja, para itens com sorte, a chance dele chegar até +13 é praticamente a chance do lançamento de uma moeda, próximo de 50%.
    Última edição por DarkCyborg; 12/06/2023 às 20:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: CG

    fica quietinho Vinny!! :@
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de LordYone
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Localização
    ABALO CITY
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: CG

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    A Chaos Machine é construída em probabilidade, se a maquina diz que tem 50% de chance de acerto, seria como jogar uma moeda para o alto numa disputa de cara ou coroa, você pode tirar cara 10x seguidas, assim como você também pode tirar coroa 10x seguidas, em ambos os casos estará correto, porque a probabilidade não garante acerto nenhum, logo você pode quebrar seus itens 10x seguidas, assim pode evoluir 10 itens seguidos, tudo isso faz parte do jogo.

    O ruído começa quando as pessoas quebram os itens 10x seguidas e criam um tópico reclamando, mas quando elas acertam 10x seguidas ninguém vem reclamar, isso cria a impressão que a Chaos Machine está fraudada e "roubando" os itens dos jogadores, isso não existe.
    Mais ai meu amigo, eu preciso saber que dia eu vou acertar esses 10x seguidas ai kkkkkkkkkkkkkkkk Anos de MU sempre só prejuizo nunca tive um dia de felicidade nessa Chaos machine
    Você não conhece o poder do lado sombrio!

    LordYone Rumo aos 500
    HysTericaL Aposentado

    Vice GM

  9. #9
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    132
    Reputação
    1

    Padrão Re: CG

    Citação Postado originalmente por LordYone Ver Post
    Mais ai meu amigo, eu preciso saber que dia eu vou acertar esses 10x seguidas ai kkkkkkkkkkkkkkkk Anos de MU sempre só prejuizo nunca tive um dia de felicidade nessa Chaos machine
    Infelicidade sua, que pena, já upei vários itens pra +13 direto, sem nem pausar
    Já consegui fazer 3/4 de um BAU de JOH utilizando apenas 1 bau completo de Gens

    Sempre tive sorte nas maquinas desse servidor, que por sinal, são super confiáveis
    Existem servidores extreme por ai que você não consegue upar nem pro +10, esse aqui ta mamão com açucar.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de LordYone
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Localização
    ABALO CITY
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: CG

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Infelicidade sua, que pena, já upei vários itens pra +13 direto, sem nem pausar
    Já consegui fazer 3/4 de um BAU de JOH utilizando apenas 1 bau completo de Gens

    Sempre tive sorte nas maquinas desse servidor, que por sinal, são super confiáveis
    Existem servidores extreme por ai que você não consegue upar nem pro +10, esse aqui ta mamão com açucar.
    Ta largo ! kk eu nunca tive sorte não. inclusive como voltei agora com uma conta nova e estou tentando arrumar tudo de novo ja gastei mais de 1 bau de joh e só consegui 1 DDI ta triste a situação. vou ter que ir benzer =/
    Você não conhece o poder do lado sombrio!

    LordYone Rumo aos 500
    HysTericaL Aposentado

    Vice GM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •