Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que custa pedir denovo?

  1. #1
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão O que custa pedir denovo?

    @rafael, venho pedir a ferramenta mais sensacional que vc pode fazer no MUCABRASIL nesse ano de 2023....

    Controle de acesso:
    - Ao ativar ele avisa por e-mail quando alguem loga em sua conta e qual o IP/horario;
    - Possui a ferramenta de desconectar a conta, assim que feito a pessoa pode desconectar pelo site caso precise (deixe logado ou algum acesso indesejado);

    Isso irá trazer mais transparencia e segurança para as contas e resolver quase 70% dos problemas de roubos ou algo nesse sentido.

  2. #2
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: O que custa pedir denovo?

    Então, eu não estou muito familiarizado com o assunto não, mas quando logamos nossa acc no fórum ele dá o último IP logado, porém "apenas quando logamos" e se não conseguimos logar (por questões de roubo)?
    Acho que automatizar via e-mail os IPs que logam a sua acc é uma boa forma a mais de se proteger além do Token, assim o camarada vai pensar 2x antes de querer roubar alguém, já que hoje em dia é fácil descobrir diversas informações através do IP, porém antes mesmo que algum Staff comentem, eu sei que o correto é não passar sua acc pra ngm, mais os KL estão a solta e piores que antes. Nem todo mundo tem um bom conhecimento em tecnologia, neste caso eu acho viável a opção de automatizar os IP/Data/Hora via e-mail.
    A questão do disconnect eu já desconheço como funciona, então vou deixar pra alguém que entenda mais do assunto comentar.
    Última edição por TROJAN4GP; 17/06/2023 às 12:35.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que custa pedir denovo?

    Concordo!

    Abri uma sugestão no site da volkswagen essa semana com um pedido parecido, pois emprestei meu carro para uma pessoa que se dizia meu amigo e ela sumiu com tudo o que tinha dentro dele. Pois é claro que isso é responsabilidade da VW, como podem ter tanto descaso com a segurança dos seus clientes? Um completo absurdo.

    Por isso tomei a iniciativa de pedir um sistema que eu possa acionar e ejetar o assento do veículo a distância, assim se alguém, fez um "acesso indesejado", eu poderia simplesmente remover do veículo e, claro, como o carro já tem GPS, não deve ser difícil pedir a eles um retorno automático até minha garagem, com notificações destas etapas.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: O que custa pedir denovo?

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    @rafael, venho pedir a ferramenta mais sensacional que vc pode fazer no MUCABRASIL nesse ano de 2023....

    Controle de acesso:
    - Ao ativar ele avisa por e-mail quando alguem loga em sua conta e qual o IP/horario;
    - Possui a ferramenta de desconectar a conta, assim que feito a pessoa pode desconectar pelo site caso precise (deixe logado ou algum acesso indesejado);

    Isso irá trazer mais transparencia e segurança para as contas e resolver quase 70% dos problemas de roubos ou algo nesse sentido.
    Trago a você uma solução 100% eficaz que é: NÃO EMPRESTE A SUA CONTA !

    Tente isso.

    Att.
    Última edição por Albafica; 17/06/2023 às 13:01.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Nem era pedir de mais essa função
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/03/2023, 21:40
  2. Problema ao tentar pedir aliança
    Por Gengar_DL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/06/2020, 14:47
  3. Posso pedir para ser banido?
    Por gleyferson no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/06/2018, 20:00
  4. Respostas: 2
    Último Post: 13/10/2013, 20:02
  5. Venho pedir
    Por Player1 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2011, 23:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •