Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Outra abordagem!

  1. #1
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Outra abordagem!

    @BrN e @rafael, de acordo com esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...a-pedir-denovo

    Eu venho sugerir o seguinte:

    Crie um serviço de notificação de acesso as contas por e-mail e cobre mensalmente 15 creditos ou 20 creditos por conta, 100 pessoas ativar isso da 2 mil mensais que podem ser aplicados no servidor, uma fonte de lucro para ajudar nos custos e em contra-partida de segurança para os jogadores.

    Eu sou um que ativaria em 3 contas só para ficar mais seguro, pois sou GM de aliança e outras pessoas logam minhas contas assim como varios no jogo.


    PS.: E nem adianta falarem: Só não emprestar a conta, por que se for partir por esse presuposto vamos remover o Token então?!

    Quanto mais segurança melhor e estou dando uma forma de lucro permanente para vocês ajudar nos custos.
    Última edição por JoseJunior; 17/06/2023 às 13:31.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Outra abordagem!

    Duvido muito que teria 100 jogadores que ativariam um recurso desse.

    Se eu compartilho minhas contas, qual a diferença de saber que fui "roubado" 2 minutos depois do ato ou saber 2 horas depois? Não faz muito sentido.

    Mesmo como citou noutro tópico, a função de desconectar a conta, bom eu acompanho meus e-mails, mas para "limpar" uma conta, não leva nem 5 minutos. Então eu apenas saberia mais cedo que fui roubado, mas não impediria em nada.

    Uma possível solução, seria o que foi sugerido aqui https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-no-personagem

    Porém como eu mesmo respondi lá:

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    [...]vale ressaltar os animais que conseguem por algum motivo Logar na conta e pelar ela toda
    Ninguém acorda de manhã e se sente abençoado ao ponto de acertar um login e senha de uma conta, especialmente se a conta tiver token. Se isso aconteceu/acontece é por que o dono da conta é o responsável por tal façanha, pois somente ele poderá fornecer dados da conta, desse modo, de nada adianta criar 200 sistemas de segurança se a maior falha sempre será a mesma: Jogador que não zela pelos dados da conta.

    Seria legal vc deixar a sua conta On e saber que, qualquer 1 que ver a conta On
    PC vem do inglês personal computer - computador pessoal. Assim como a conta no MUCABRASIL, quem faz a segurança do seu computador é o Jogador, portanto a recomendação é que se for se afastar do seu computador você tenha uma senha configurada nele que impeça acesso por pessoas mal intencionadas.

    Você até tentou criar uma história (mesmo que seja verdadeira, isso não faz diferença), mas no final todos sabemos que qualquer sistema que faça isso que você pede, é basicamente dar aval para o compartilhamento de contas por Jogadores, algo que a mais de 15 anos é desincentivado pela Staff.

    Sistema de token garante uma boa segurança para quem for logar em uma lan house, embora existam ainda, duvido muito que tenhamos 10 pessoas nessa situação e, mesmo assim como falei o token atende esta demanda.


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.665
    Reputação
    13

    Padrão Re: Outra abordagem!

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    @BrN e @rafael, de acordo com esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...a-pedir-denovo

    Eu venho sugerir o seguinte:

    Crie um serviço de notificação de acesso as contas por e-mail e cobre mensalmente 15 creditos ou 20 creditos por conta, 100 pessoas ativar isso da 2 mil mensais que podem ser aplicados no servidor, uma fonte de lucro para ajudar nos custos e em contra-partida de segurança para os jogadores.

    Eu sou um que ativaria em 3 contas só para ficar mais seguro, pois sou GM de aliança e outras pessoas logam minhas contas assim como varios no jogo.


    PS.: E nem adianta falarem: Só não emprestar a conta, por que se for partir por esse presuposto vamos remover o Token então?!

    Quanto mais segurança melhor e estou dando uma forma de lucro permanente para vocês ajudar nos custos.
    Você não quer segurança na conta, você quer saber é quem são as pessoas que logam na conta que é compartilhada.

    O Token é uma das maneiras mais eficazes de segurança para sua conta, a principal é: Não empreste sua conta!.

    O Próximo tópico aberto a esse tipo de assunto, será passível de conta banida no fórum.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Lista Negra - Outra Abordagem
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2012, 10:38
  2. Outra =) Reset em Cw...
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 18/08/2011, 20:14
  3. Outra =)
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 08/08/2011, 12:27
  4. Outra =)
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2011, 01:43
  5. Outra ideia
    Por Shakal no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/03/2010, 11:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •