Eu tbm estou com msm problema já mandei mensagem para o suporte espero q resolva mais rápido possível obrigado
Eu tbm estou com msm problema já mandei mensagem para o suporte espero q resolva mais rápido possível obrigado
ontem fiz um deposito de 23 reias mandei extrado e mandaram email falando isso ,( Tivemos um problema técnico no processamento do seu pagamento, o mesmo foi estornado, caso tenha interesse pode refazer o pedido em nosso site.) mas ainda nao creditou na minha conta
Prezado adm..
Acabei de fazer uma contribuição via pix, nas duas primeiras tentativas deu erro.. E no site consta que tem duas pendentes, referente às duas tentativas anteriores e não me deixou fazer uma terceira tentativa, antes de pagar uma das duas pendentes.. O valor foi pago, porém os créditos não caíram na conta... Como devo proceder?
Bom dia!, realizei um pix agora pela manhã às 05:23 e os créditos não caíram , tem algo de errado com essa forma de pagamento?
Bom dia, meu aconteceu o mesmo problema também, está em aguardando o pagamento de um pix realizado às 05:23
Bom dia, tbm fiz o deposito em 3acc, nenhuma delas caiu
Acabei de realizar
EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
PARA SEMPRE LEMBRADO
Em Treinamento...
Em Treinamento...
Em Treinamento...
Princesinha do papai <3
Em Treinamento...
Em Treinamento...
Alo @rafael , bom dia meu patrão, ajeita o pix ai kkkkk
Estou com o mesmo problema, pagamento efetuado ontem as 20h57.