Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Desigualdade

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Me mostraram uns macros de espaço muito especiais...
    Do tipo que só escolhe jóias, curioso né?

    []'s
    Posso estar falando asneiras @rafael, mas tem como capturar algum log de sequencia repetitiva ? Porque os macros são sequencias repetidas de mesmas ações e tempo definido, que diferentemente na mão o 'MS' sempre sera diferente, pode acontecer uma ou outra vez, mas não igual os macros. Detectando isso, a conta pode tomar autodc automatico, e caso tenha 5 dc da mesma particularidade, toma um block definido por vocês. Ressaltando, é apenas uma ideia, não sei se é possivel...

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Vendo mouse x7.
    KKKKKKKKKKKKKKKK zuera meu brother!

    - Sobre o tópico, ouço rumores mesmo que o auto-pick está on, pra ser mais preciso, uma guild que gosta da sala 2 possui, a real mesmo é que não tem como controlar isso, o outro auto-pick foi um **** para retirar do servidor, esse então se pá fica ai pra sempre pois apenas uma galera tem e não vão entregar o ouro

    - Lembro de quando não existia mouses para macros, o máximo que tinha era o "Hot Virtual Keyboard" que foi oprimido logo de arrancada, nesse tempo era maneiro, BK's combando iguais uns sem dedos, ou combava ou potava, não tinha essa onda de auto-pot, era mais divertido, porem.. se analisarmos a situação hoje, se retirar os macros do game, teria que fazer um re-work no BK ou não vai mais existir BK de ratio, até por que ou você pota, ou você comba.

    Abç ~~
    Na verdade tem como combar e potar sem macro, só fazer igual o Léo fazia, chama um pra potar e ele combava kkkk
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  3. #23
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Na verdade tem como combar e potar sem macro, só fazer igual o Léo fazia, chama um pra potar e ele combava kkkk
    kkkk entregou o mano na cara dura.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  4. #24
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Na verdade tem como combar e potar sem macro, só fazer igual o Léo fazia, chama um pra potar e ele combava kkkk
    ééé na vdd ate tinha como comba e pota só na mao, eu msm joguei muito assim, mas chegou uma hr que era ir pro macro ou para de joga de bk kkk, e hj em dia nao comba nem com macro nem com mao nem com macumba, acabou que mudei de classe fui pro DL, E NAO TEM GRAÇA NENHUMA.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    ééé na vdd ate tinha como comba e pota só na mao, eu msm joguei muito assim, mas chegou uma hr que era ir pro macro ou para de joga de bk kkk, e hj em dia nao comba nem com macro nem com mao nem com macumba, acabou que mudei de classe fui pro DL, E NAO TEM GRAÇA NENHUMA.
    Cara, com a atual situação do server, desbalanceado do jeito que tá, se acabarem com o macro de combo do bk o serve vira MU DL, pq só vai dar pra jogar de DL

    Até com o macro de combo mais afiado possivel, um bk ratio raramente consegue matar um DL, só se der muita sorte e consegui deitar com um único combo

    DL a um tempo está extremamente apelão bufado. Ou se joga com suporte de alguma elfa desbufando, ou não tem a menor chance. Não é atoa o numero exorbitante de DL no game

    Tinha que regular melhor os danos dos DL'S, pq bk de ddi não comba nem que a vaca tussa, seja no macro, dedo, ou sei la qual outra maneira
    e bk ratio tem a defesa lixo que mau da pra encostar em DL bufado.

    Era bom a época que se jogava com bk de ddi, ou de anc, e conseguia tankar DL e combar com as sua limitações
    essa foi a melhor epoca de jogar esse MU, qnd x1 de BK era só com bk de anc potando sómente hp. Ai sim dava pra jogar no dedo. Hj em dia só da pra jogar potando sd e complex e mesmo assim a situação é muito desproporcional quando falamos em disputas all buff.

    ta complicado a situação, mexeram tanto nas classe que nem sei se ainda tem jeito de balance-las

  6. #26
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    ééé na vdd ate tinha como comba e pota só na mao, eu msm joguei muito assim, mas chegou uma hr que era ir pro macro ou para de joga de bk kkk, e hj em dia nao comba nem com macro nem com mao nem com macumba, acabou que mudei de classe fui pro DL, E NAO TEM GRAÇA NENHUMA.
    Concordo com voçê antigamente era mais facil combar no dedo kkkk so os raizes sabem kkkkkkkkk agora nao comba nem com a reza da braba kkk
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  7. #27
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desigualdade

    creio que o mais importante é acabar com esse "autopick" de gem e joias, pq quem tem ta catanto selencionado ignorando todos os lixos que caem. enfim...
    e pelo jeito bloquear conta deles não foi suficiente, pois ja voltaram com outras chars...
    mesmo que haja macro de espaço, existe a limitação dos macros de perifericos, pois vão catar tudo, logo, pode catar ou nao gem e joias que droparem, diferente dos hack que estão usando por ai...

    ao meu ver, fazer limitação de teclas sequencias e similares só vai está fortalecendo e protegendo os hack da vida....
    Última edição por Barbudo; 27/06/2023 às 00:05.

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desigualdade

    Citação Postado originalmente por Barbudo Ver Post
    creio que o mais importante é acabar com esse "autopick" de gem e joias, pq quem tem ta catanto selencionado ignorando todos os lixos que caem. enfim...
    e pelo jeito bloquear conta deles não foi suficiente, pois ja voltaram com outras chars...
    mesmo que haja macro de espaço, existe a limitação dos macros de perifericos, pois vão catar tudo, logo, pode catar ou nao gem e joias que droparem, diferente dos hack que estão usando por ai...

    ao meu ver, fazer limitação de teclas sequencias e similares só vai está fortalecendo e protegendo os hack da vida....
    Sim, concordo! Passei essa noite observando o ___VELOX__ (DothRaki - lideres nesse assunto. Assim como uma guild chamada Yasmin ou Jasmin, não me recordo ao certo na (sala 1)) level 400 knova sala 8. E era absurdo a distancia que ele pegava as gems sem mover 1 milimetro se quer. Hoje vou gravar a tela e postar aqui novamente.

    Por isso eu reforço novamente! Sala no-pvp deveria dar autodc level 400 automaticamente! Ai o mimizeiros vão falar: 'Ai ai inutilizaria boss!'. Não, nao inutilizaria. O cara pode muito bem ir com char level 390~395 e pegar boss. Ja os camaradas que querem farmar durante a noite, vai acabar tomando dc uma hora ou outra.
    Última edição por CyberBoss; 27/06/2023 às 08:16.

  9. #29
    Budge Dragon Avatar de Ha_Ha_Ha
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desigualdade

    Aí eu gostei .. Já tinha falado isso, é só andar em Kanturu 1 a Kanturu 3, Vários seres extraterrestres catando gem sozinho,.

    - - - Atualizado - - -

    Se for em Noria, tem um MG QUE FICA NO AUTOMÁTICO, ELE CHEGA SAIR DA SAFE TODS HORA QUE VAI COMPRAR POT E VOLTA NO AUTOMÁTICO PRA CHAOS MACHINR .. SO NAO VE QUEM.NAO QUER ...

  10. #30
    Budge Dragon Avatar de Ha_Ha_Ha
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desigualdade

    Inclusive se fot agora nesse momento dia 27/06/2023 09:24 Tem um MG FAZENDO SD NO MACRO SALA 8 NORIA, SO NAO VE QUEM.NAO QUER.

Tópicos Similares

  1. desigualdade
    Por semte_o_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/11/2010, 03:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •