Eu não vou te c**** @Igtriz, me esqueça.
Nah, isso é uma característica da área de grupos, e a sugestão dele é simplesmente deixar o grupo do CS visível para todos.
Pra ter citação, o tópico do CS teria que ser um tópico normal, em uma área comum do fórum. A coisa mais próxima nesse sentido seria se criasse uma área dedicada pro CS (tipo a área de vídeos que criaram agora) e os novos tópicos seriam abertos lá.
______
Quanto à sugestão, acho que não dá pra negar que a área do CS é tipo o esgoto do fórum, com a maior quantidade de xingamentos e bans por m². E acho que um dos motivos pelo qual uma tolerância maior existe (até pq tem um lado benéfico nisso aí) é justamente pelo fato de ser uma área mais isolada em relação ao resto do fórum.
Última edição por DarkCyborg; 29/06/2023 às 15:28.
- aposentado
A treta no fórum é o combustível da rivalidade no CS!
E muito garoto novo, como vai existir rivalidade sem treta?
Esse papinho de Poluir mostra a nutelagem dessa nova geração.
@FaloMesmo não sei quem e vc, mais pelo visto sabe quem sou eu.
Minha opinião e essa.
Última edição por NightFury; 29/06/2023 às 16:11.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Exatamente. Ênfase em "CS".
Uma coisa é ter 10 páginas de xingamento em menos de 24 horas em uma área do tipo "segue quem quiser, e quem não gosta não segue". Outra coisa é isso acontecer em uma área aberta do fórum.
Eu também curto essa treta toda, dou risada pra *** com o que acontece lá e é por isso que eu sigo a área kk
Concordo que é saudável pro jogo, mas concordo também que ninguém é obrigado a ver treta desse tipo em um canal (fórum) que também é dedicado para sugestões e suporte.
Última edição por DarkCyborg; 29/06/2023 às 16:23.
- aposentado
Minha opinião, quer ver a treta, o circo pegar fogo?
Crie uma conta no fórum e entre no grupo, não precisa comentar nada lá, mas se quer acompanhar a bagunça é simples, entre no grupo!
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Se eu dizer que aprovo a ideia o meu amigo vai fechar o tópico e dizer que não?
Não vejo a hora disso acontecer, o carro chefe do jogo tem que ser mais divulgado!