Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Pedido especial no evento de gemstone

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Se colocar o evento igual antes de cair em varios sports alem de kantru vai atrair mais pessoas que pararam de jogar, Inclusive eu que parei
    Ah para, isso não faz o menor sentido. Vão voltar a jogar por causa de um evento de drop que dura dois dias?

    Só se for pra montar uma nova conta full DDI pra vender de novo, pq a maioria que parou de jogar tinha char montado, deu quit pq desanimou com o jogo e vendeu suas contas.

    Não é um evento de Gemstone que vai fazer o jogo ser melhor no dia a dia, muito menos será oq vai resolver o desânimo de quem parou.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ah para, isso não faz o menor sentido. Vão voltar a jogar por causa de um evento de drop que dura dois dias?

    Só se for pra montar uma nova conta full DDI pra vender de novo, pq a maioria que parou de jogar tinha char montado, deu quit pq desanimou com o jogo e vendeu suas contas.

    Não é um evento de Gemstone que vai fazer o jogo ser melhor no dia a dia, muito menos será oq vai resolver o desânimo de quem parou.
    E qual a diferença de abrir mais salas, ao invés de por dropar em mapas? Seria muito melhor abrir menos salas e ter mais drop em outros mapas. Mesmo que seje só dois dias, agora no evento de box nao precisou abrir mais salas. Seria bom se fizessem ao menos em aida, ja ajudaria bastante.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  3. #13
    Spider Avatar de Beard
    Data de Ingresso
    Dec, 2022
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Espero que dessa vez tenha em outros mapas sim, porque esse monopolio que as guilds faz é ridículo, jogadores novatos não tem nem chance, vai ser a mesma coisa de sempre se for somente em kanturu ou kalima

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    "evento tem que ser atrativo aos novatos..." "se colocar todos os mapas chamar novos jogadores e etc." não sei como esses novos jogadores/novatos vão matar os mobs... enfim ne. so para falar que essas falácias não têm sentido.

    participa quem tem paciencia para possiveis tretas e matança. se for liberado até para dropar em lorencia, iniciante/novatos e sei la que seja, não vai catar nao. e se catar vai ser de player away. kkk

    quer catar sem estresse upa duas elfa até 30rr colocar tudo em energia e 1 dl ou mg até 30rr tbm e vai farmar na sala 1 nos spot que os mobs são mais forte, geralmente la é vazio... ja fiz isso, e dá certo...

  5. #15
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Bom dia @BrN @rafael

    Nao sei se esta na pauta do evento, mais por favor liberem o drop em outros mapas tipo Aida, liberem o drop em BC e no DS nem que seja um pouco reduzido.

    Espero não fechem o tópico, abraços.
    Rapaz, primeira vez que concordo com algo que o marcola fala nesse game, enfim, que esse evento seja bonzinho, o preço das gems e joh ta muito caro papai, e que libere mesmo nos outros mapas
    SaulHudsoN

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Ou faz um teste aí.

    Põe a Stone pra funcionar em troca de quantidade X de gem, só um teste mesmo.
    Narega
    Infitetico


  7. #17
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    @SaulHudsoN opa obg.

    Sua opinião e muito importante pra mim.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Simples...

    Colocar pra dropar gems em outros mapas como era antes: Exemplo: Tarkan, Aida, etc...

    Daí abre uma sala especial com o drop um pouco melhor, somente nas Kanturu's, só pra galera que quer tretar (ou atrapalhar o evento, pra ser mais exato)... Mas sinceramente, essa galera ai que só tá querendo pklizar no evento, nem nessa sala vai aparecer... só acho!

    É igual esses pk's que ficam descendo nas Kanturus, matando os chars que estão upando... Alguns até pklizam SEM itens e acham que são fortes kkk

    Evento de gems têm que atender a todos.. jogadores antigos e novatos

    Alguns desses jogadores nem tretam no dia a dia do servidor.. Só querem atrapalhar o evento mesmo!

    Pensem: Tem jogadores aí que usam uns 4 pcs pra mais... parece exagero né? Mas não é não kkk .. E o que eles fazem? Deixam 3 pc'Ss farmando no evento e usa 1 pc só pra ficar pklizando quem só quer aproveitar o drop

    E os jogadores que não podem logar mais de 1 conta? Deixam de participar do evento né??

  9. #19
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Todas as vezes que joguei durante esse evento no passado, dropava em vários mapas. Até em Atlans já cheguei a pegar, se me lembro bem.

    Por qual motivo isso foi mudado? Pra mim não faz muito sentido, mas o preço da JoH e gem ta absurdo, não iria ser ruim para o servidor um drop como antigamente.

    To voltando agora pro game, sem set DDI e sem condições de comprar um nesse preço que ta, e nem o evento vou conseguir aproveitar pq não vai sobrar spot pra conseguir farmar, ou seja, vai ser um evento pra deixar quem é rico no game, mais rico, e a gente ter q se ***** pra comprar por fora por 110 conto o baú de JoH, ou farmar por um bom tempo e pagar o valor in game.
    Última edição por Dekhan; 10/07/2023 às 18:02.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pedido especial no evento de gemstone

    Apesar da minha pessoa poder participar apenas a noite desses eventos em dia de semana, acho que seria bacana o Death King e Dourados serem atingidos pelo Boss attack 3x ( mesmo eles não sendo Boss e claro, pois ambos tem recompensas medianas, mais ajuda os poucos que ainda vão na invasão, e por falar em invasão, o erohin de Loren, podia ter aquela pegada das antigas ( ele demorava as vezes dias para spawn, mais quando vinha, nascia uma onda de até 10 erohin ou mais) só que nos futuros eventos podia ver algo a respeito disso, como spawn uma faixa de 2 a 6 por invasão, sendo isso apenas um exemplo, podendo melhorar ou piorar e claro.

    Foi mal aí invadir o tópico, acho que não seria necessário abrir um novo já que é também uma melhoria de evento oque foi mencionado a cima.
    @BrN
    @rafael
    Última edição por Replause; 10/07/2023 às 20:06.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2021, 00:00
  2. Evento de gemstone
    Por reisasuke no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 22/12/2014, 01:00
  3. evento de gemstone
    Por NightFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/12/2014, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •