Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: CM fica brilhando e não sai o item

  1. #71
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Vamos lá, depois desde post provavelmente eu vá levar Ban no fórum...
    A minha guild tinha mais ou menos 45 contas de depósito de SD.
    Ao qual continham 50 baús de sd smal (baú trade e baú 1) e sim eram free, o servidor não arrecadava nada delas...
    Como minhas contas estavam demorando 1 minuto acabei fazendo na mão em algumas dessas contas para completar 60 baú (já tinha 50) e assim repassar para os ajudantes do CS...
    Porém ontem a noite todas as contas foram bloqueadas , eu digo TODAS, as que loguei para fazer e as que eu não loguei.
    Acha justo @rafael , agora quero provas do uso de macros das contas que loguei e das contas que não loguei...
    Mais querem acabar com os macros e com o uso da CM para fazer baú de sd.
    Vai exclusivamente vender seus sd no shop e provavelmente teve um lucro grande com as mudanças e decidiu acabar de vez com o uso da CM...
    O dinheiro fala mais alto meus parceiros.
    Boa sorte a todos no MU aonde, se você quiser jogar CS (o único evento ainda competitivo no servidor) tem que pagar por seus pot no shop
    Última edição por LuizHen; 21/07/2023 às 10:04.
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  2. #72
    Budge Dragon Avatar de Aylla_
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    se não querem abaixar o preço do sd small

    pelo menos aumentem a unidade para 15un ou 20un.
    @rafael

  3. #73
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia, se for tão difícil de mexer no valor do bau da SD Small no Shop, então poderiam aumentar as SD Small de 10 unidades para no mínimo 15 unidades!

    Abçs;
    Pelo que entendi nao é preço o problema, o jogo se tornou eyse, só compra pote no shopping? Quem vai comprar pote no shopping e vender a joia dentro do jogo? Sendo que eles proibem venda a dinheiro entre players ou coisa do tipo. Vcs naturalizam muito as coisas. Mais como falei, muitos terminaram parando de jogar cs e no fim param de logar, player novo não fica 1 dia on, não upa pois não deixam. Ai vem com isso mais e mais forte o comercio de contas também, que e algo que os própios adms também proibem.

    Obs: Ha muitas outras maneiras de se parar macro sem precisar vender pote no shopping ou se fazer na CM. Basta pensarem na solução.
    Última edição por MandyFairy; 21/07/2023 às 12:15.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  4. #74
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Infezlimente o jogo de Hard não tem nada.

    Muito facil comprar uma conta full, pot no shop, mouse ou teclado macro e se torna o monstrão no jogo.

    No entanto de quem e a culpa? dos proprios players...

    Rafael esta tentando de alguma forma acabar com os macros, se vai conseguir eu acho dificil, sempre inventam alguma forma de burla as regras do jogo.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  5. #75
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Obs: Ha muitas outras maneiras de se parar macro sem precisar vender pote no shopping ou se fazer na CM. Basta pensarem na solução.
    Uma coisa simples que tinha em outros servidores que eu jogava, de outros jogos, não de MU, mas que se for possível funcionaria perfeito aqui, é introdução de captchas. Cada vez que for usar a CM tem q digitar um código gerado aleatório na CM e pronto, não precisa de mais nada, mata o macro e quem faz na mão consegue fazer sem ter q esperar vários segundos ou minutos, só perde um tempinho a mais pra digitar o código.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Uma coisa simples que tinha em outros servidores que eu jogava, de outros jogos, não de MU, mas que se for possível funcionaria perfeito aqui, é introdução de captchas. Cada vez que for usar a CM tem q digitar um código gerado aleatório na CM e pronto, não precisa de mais nada, mata o macro e quem faz na mão consegue fazer sem ter q esperar vários segundos ou minutos, só perde um tempinho a mais pra digitar o código.
    Na teoria é muito lindo, e funcionaria muito bem onde você faça 4-5 fusões, mas você já fez um bau de sd pra ver? pra completar um bau é papo de 170-180 fusões, quem é que vai querer fazer SD tendo q a cada fusão botar código gerado, fazendo o mesmo processo 170-180 vezes? é mais facil botar dinheiro e comprar no shop dai, até porque tempo é dinheiro, e imagina o tempo que iria levar pra se fazer 1 bau de SD dessa forma.

    Outro ponto é q ta geral falando aqui, mas os macros acabaram com essas ultimas mudanças, não se ve mais ngm fazendo lá, tanto que ja teve guild comprando varios baus no shop pra bancar os seus membros, não tem porque o Rafael mexer em mais nada, ele já alcançou o objetivo dele.
    Última edição por KingHazarD; 21/07/2023 às 13:47.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #77
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Na teoria é muito lindo, e funcionaria muito bem onde você faça 4-5 fusões, mas você já fez um bau de sd pra ver? pra completar um bau é papo de 170-180 fusões, quem é que vai querer fazer SD tendo q a cada fusão botar código gerado, fazendo o mesmo processo 170-180 vezes? é mais facil botar dinheiro e comprar no shop dai, até porque tempo é dinheiro, e imagina o tempo que iria levar pra se fazer 1 bau de SD dessa forma.

    Outro ponto é q ta geral falando aqui, mas os macros acabaram com essas ultimas mudanças, não se ve mais ngm fazendo lá, tanto que ja teve guild comprando varios baus no shop pra bancar os seus membros, não tem porque o Rafael mexer em mais nada, ele já alcançou o objetivo dele.
    Mais esta mechendo, achou pouco isso e baniu todas as contas deposito de SD da guild com ao todo de 50 baús de sd ...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  8. #78
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Na teoria é muito lindo, e funcionaria muito bem onde você faça 4-5 fusões, mas você já fez um bau de sd pra ver? pra completar um bau é papo de 170-180 fusões, quem é que vai querer fazer SD tendo q a cada fusão botar código gerado, fazendo o mesmo processo 170-180 vezes? é mais facil botar dinheiro e comprar no shop dai, até porque tempo é dinheiro, e imagina o tempo que iria levar pra se fazer 1 bau de SD dessa forma.

    Outro ponto é q ta geral falando aqui, mas os macros acabaram com essas ultimas mudanças, não se ve mais ngm fazendo lá, tanto que ja teve guild comprando varios baus no shop pra bancar os seus membros, não tem porque o Rafael mexer em mais nada, ele já alcançou o objetivo dele.
    Mas em nenhum momento sugeri que fosse tirado do shop, só apresentei isso como solução pra macro que não afete tanto quem ainda prefere fazer na mão do que comprar no shop, pra vc é mais prático comprar no shop, pra outras pessoas pode não ser...

    Digitar o código, vai levar segundos, menos do que 12 como tava sendo reportado, então já compensa mais do que esse delay que foi colocado na CM

    Se ele fizesse uma alteração como essa, ele conseguiria acabar de vez com o macro e manter a possibilidade de fazer as SDs ingame pra quem prefere, sem ter suspeitas de macro e sem ter que banir ninguém, pq todo baú de SD feito no jogo, seria certeza de que nao foi feito por macro
    Última edição por Dekhan; 21/07/2023 às 14:22.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  9. #79
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Mas em nenhum momento sugeri que fosse tirado do shop, só apresentei isso como solução pra macro que não afete tanto quem ainda prefere fazer na mão do que comprar no shop, pra vc é mais prático comprar no shop, pra outras pessoas pode não ser...

    Digitar o código, vai levar segundos, menos do que 12 como tava sendo reportado, então já compensa mais do que esse delay que foi colocado na CM

    Se ele fizesse uma alteração como essa, ele conseguiria acabar de vez com o macro e manter a possibilidade de fazer as SDs ingame pra quem prefere, sem ter suspeitas de macro e sem ter que banir ninguém, pq todo baú de SD feito no jogo, seria certeza de que nao foi feito por macro
    Mas não ta levando 12 segundos pra fazer SD, isso é penalidade pra quem usa macro. Como falei, ele resolveu o problema, tanto que não ve mais macros por ai, e eu mesmo fiz o teste, fiz 2 baus na minha acc e foi bem de boa, com delay baixo, tudo normal. Esse delay de 12 segundos é so pra quem usa macro, ai o que o Rafael implementou identifica quem ta usando macro e vai penalizando o cara, aumentando o delay até o infinito, já pra quem faz na mão ta de boa.

    E sobre a tua ideia, voce mesmo disse, seria alguns segundos pra digitar o código, agora multiplica esses segundos pela quantidade de fusões que se precisa pra fazer 1 misero bau de sd, se acha mesmo que fica viável?
    Última edição por KingHazarD; 21/07/2023 às 14:45.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #80
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: CM fica brilhando e não sai o item

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Mas não ta levando 12 segundos pra fazer SD, isso é penalidade pra quem usa macro. Como falei, ele resolveu o problema, tanto que não ve mais macros por ai, e eu mesmo fiz o teste, fiz 2 baus na minha acc e foi bem de boa, com delay baixo, tudo normal. Esse delay de 12 segundos é so pra quem usa macro, ai o que o Rafael implementou identifica quem ta usando macro e vai penalizando o cara, aumentando o delay até o infinito, já pra quem faz na mão ta de boa.

    E sobre a tua ideia, voce mesmo disse, seria alguns segundos pra digitar o código, agora multiplica esses segundos pela quantidade de fusões que se precisa pra fazer 1 misero bau de sd, se acha mesmo que fica viável?
    Fiz essa sugestão, pq aparentemente essa pessoa teve contas banidas sem uso de macro, se pessoas acabarem sendo penalizadas injustamente por conta desse sistema anti macro, deveria sim ser mudado, agora se é certeza que é infalível e todos que sofrerem penalidade e banimento são sem dúvidas macro, então nada precisa ser mudado realmente
    Última edição por Dekhan; 21/07/2023 às 18:58.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

Tópicos Similares

  1. Skill do BK não sai!
    Por __REBORN__ no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/03/2022, 01:46
  2. Tempo que item fica dropado em Land!
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2013, 16:22
  3. Magias do DL não sai.
    Por Charmander no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 09/08/2011, 14:06
  4. meu sm não sai do lvl.
    Por bruh_10 no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 08/05/2011, 23:46
  5. Respostas: 5
    Último Post: 24/08/2010, 02:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •