Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Função das Classes

  1. #11
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Função das Classes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fizer isso, meio que mata o PvP do jogo
    ééé mata o pvp do cs neh, ja que tudo que é feito no c.a é focado no cs, e ******* pro resto, mas entendi ja geramos um conteudo aqui, os seus pontos pra resolver os problemas de mg sm ate vai..., mas o da elfa ainda ta dificil, foi por esse motivo que considero a retirada de buffs via pt (oou ate msm reduzir a minutos esses buffs). pra elf e sm ter suas vantangens com seus buffs, e concordo que aumentar o dano da elf nao é bom, iria virar um mini DL, e ia morrer de reflet, msm coisa sm, acho que se retirar o efeito da defesa dos buff pra sm e elf ja ajudava, tipo um sm atacando um dl de ms, o ms seria ignorado, msm caso a elf, uma elf atacando um dl de ms e buff defesa, o buff defesa seria ignorado... ja seria alguma coisa...
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Função das Classes

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    ééé mata o pvp do cs neh, ja que tudo que é feito no c.a é focado no cs, e ******* pro resto, mas entendi ja geramos um conteudo aqui, os seus pontos pra resolver os problemas de mg sm ate vai..., mas o da elfa ainda ta dificil, foi por esse motivo que considero a retirada de buffs via pt (oou ate msm reduzir a minutos esses buffs). pra elf e sm ter suas vantangens com seus buffs, e concordo que aumentar o dano da elf nao é bom, iria virar um mini DL, e ia morrer de reflet, msm coisa sm, acho que se retirar o efeito da defesa dos buff pra sm e elf ja ajudava, tipo um sm atacando um dl de ms, o ms seria ignorado, msm caso a elf, uma elf atacando um dl de ms e buff defesa, o buff defesa seria ignorado... ja seria alguma coisa...
    Ah, PKlização, treta e qualquer coisa que não seja duelo e CC também seria afetada né, não só CS. Tudo isso aí viraria meta de x1, e honestamente, meta de x1 já não é algo muito legal, se levar isso pro coletivo, seria mais quebrado ainda.

    Quanto a aumentar o dano da elfa, eu fui específico à skill Triple Shot mesmo. A elfa precisa de mais DPS sim se for pra ser mais relevante no PvP, assim como SM e também MG, pq não dá pra matar ninguém sem ter dano.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Função das Classes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ah, PKlização, treta e qualquer coisa que não seja duelo e CC também seria afetada né, não só CS. Tudo isso aí viraria meta de x1, e honestamente, meta de x1 já não é algo muito legal, se levar isso pro coletivo, seria mais quebrado ainda.

    Quanto a aumentar o dano da elfa, eu fui específico à skill Triple Shot mesmo. A elfa precisa de mais DPS sim se for pra ser mais relevante no PvP, assim como SM e também MG, pq não dá pra matar ninguém sem ter dano.
    eu ja acho que nao afetaria nada fora do cs, seria tipo como foi a retirada dos pots de pks, foi algo que entregaram e falaram vai ser assim agora, vê ai oque vc faz se vira... e acabou que se adptamos mudando builds e estratégias..., o negocio é que quem é duente e fã de uma classe, igual eu sou em bk, nao quer ver outras classe dominar, mas a as classes sm e elfa precisa de atençao no pvp massivo urgentemente. pra ontem!
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Tópicos Similares

  1. Fórmula de danos e defesa das classes.
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/2021, 13:50
  2. duelo das classes
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/03/2019, 14:49
  3. O que é 10/10, ordem das classes.
    Por Kanata no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/08/2010, 06:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •