Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

  1. #1
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Aproveitando o debate que teve no tópico:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post242476

    Venho sugerir um novo reino para os amantes de PvP entre todas as classes, ele seria lançado junto com a Season 2.5

    Elysium = Reino atual do C.A
    Tartarus = Novo reino do C.A

    Elysium vem da mitologia grega, se refere ao paraíso dos gregos.
    Tartarus é o oposto do Elysium, era considerado o "inferno" dos gregos.



    Versão: Season 2.5
    Experiência: 1x (Padrão Global 2002, 1x para compensar a falta de resetes dentro do jogo)
    Resetes: Sem resetes, servidor de pontos e build.
    PvP: Equilibrado entre todas as classes, teriam apenas os pontos de level + quest para distribuir.
    Drop de Joias: Reduzido, droparia algo em torno de 2 Bless por semana em uma conta de farm.
    Drop de Itens: Baixo
    SHOP: Sem venda de itens, apenas buff's e VIP que aumenta a XP temporariamente, além dos BAUs + funções exclusivas.
    Itens Excelente: No máximo 2 Add+Sorte (A probabilidade de conseguir um item excelente com sorte+ 2Add seria baixa)
    Itens Ancient: Droparia apenas nos melhores boss (Kundun, Heroim, Dark Elf) e LOT
    Itens 380: Também droparia apenas de boss, seguiria o padrão WebZen e não existiria excelente, já que possuem opcionais roxo exclusivos.
    Sistema de troca de itens por $ dentro do site: Os jogadores poderiam vender seus itens dropados por $ para outros jogadores dentro do próprio site, esse evitaria roubos no mercado negro, seria enviado uma taxa de 10% para a administração fazer a manutenção e manter o servidor online.


    Objetivo do servidor: Focado em PvP e caçada de boss, os melhores itens teriam que ser dropado deles, os jogadores teriam que se enfrentar para pegar o drop, eles seriam a única forma de conseguir itens excelentes, ancient e 380, inclusive mini boss, como Ice Queen, Skeleton King, Lich King e etc, dropariam itens excelente de acordo com a sua dificuldade, teriam um Respawn de X Horas, as invasões de dourados também seriam uma das poucas formas de pegar os melhores itens.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #2
    Spider Avatar de Varimathas
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Sugestão interessante, entretanto me parece bem difícil de por em prática.
    Varimathas

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Aproveitando o debate que teve no tópico:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post242476

    Venho sugerir um novo reino para os amantes de PvP entre todas as classes, ele seria lançado junto com a Season 2.5

    Elysium = Reino atual do C.A
    Tartarus = Novo reino do C.A

    Elysium vem da mitologia grega, se refere ao paraíso dos gregos.
    Tartarus é o oposto do Elysium, era considerado o "inferno" dos gregos.



    Versão: Season 2.5
    Experiência: 1x (Padrão Global 2002, 1x para compensar a falta de resetes dentro do jogo)
    Resetes: Sem resetes, servidor de pontos e build.
    PvP: Equilibrado entre todas as classes, teriam apenas os pontos de level + quest para distribuir.
    Drop de Joias: Reduzido, droparia algo em torno de 2 Bless por semana em uma conta de farm.
    Drop de Itens: Baixo
    SHOP: Sem venda de itens, apenas buff's e VIP que aumenta a XP temporariamente, além dos BAUs + funções exclusivas.
    Itens Excelente: No máximo 2 Add+Sorte (A probabilidade de conseguir um item excelente com sorte+ 2Add seria baixa)
    Itens Ancient: Droparia apenas nos melhores boss (Kundun, Heroim, Dark Elf) e LOT
    Itens 380: Também droparia apenas de boss, seguiria o padrão WebZen e não existiria excelente, já que possuem opcionais roxo exclusivos.
    Sistema de troca de itens por $ dentro do site: Os jogadores poderiam vender seus itens dropados por $ para outros jogadores dentro do próprio site, esse evitaria roubos no mercado negro, seria enviado uma taxa de 10% para a administração fazer a manutenção e manter o servidor online.


    Objetivo do servidor: Focado em PvP e caçada de boss, os melhores itens teriam que ser dropado deles, os jogadores teriam que se enfrentar para pegar o drop, eles seriam a única forma de conseguir itens excelentes, ancient e 380, inclusive mini boss, como Ice Queen, Skeleton King, Lich King e etc, dropariam itens excelente de acordo com a sua dificuldade, teriam um Respawn de X Horas, as invasões de dourados também seriam uma das poucas formas de pegar os melhores itens.
    Acho legal a ideia, porem muito hard assim pensa qnt tempo demoraria para de fato a galera começar a disputar boss etc, cara eu lembro qnd jogava global, depois do lvl 200 demorava quase uma semana pra passar 1 lvl. Hj em dia mais ninguem tem esse tempo não kkkk

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Eu preferiria algo mais fácil em termos de up e que tivesse hunting e tudo mais. XP x1 é masoquismo demais, ninguém mais tem paciência pra ficar forever no up, sem falar de farm como um todo (há um motivo pelo qual a Webzen criou o helper e não foi por "arregar contra os cheaters", e ele não existe na season 2).

    Por mais bizarro que pareça, eu preferiria um XP x1000 sem reset onde tu ficas full em um dia do que o trampo de ter que upar e montar todos os chars do zero, com meses de progressão. Ou então que fosse possível uma forma de importação ou equivalência de char, aí um char 500 rr já sairia lvl 400 e por aí vai.
    Última edição por DarkCyborg; 28/07/2023 às 16:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Viaja demais kkkkkkkkk

  6. #6
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA Ver Post
    Acho legal a ideia, porem muito hard assim pensa qnt tempo demoraria para de fato a galera começar a disputar boss etc, cara eu lembro qnd jogava global, depois do lvl 200 demorava quase uma semana pra passar 1 lvl. Hj em dia mais ninguem tem esse tempo não kkkk
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu preferiria algo mais fácil em termos de up e que tivesse hunting e tudo mais. XP x1 é masoquismo demais, ninguém mais tem paciência pra ficar forever no up, sem falar de farm como um todo (há um motivo pelo qual a Webzen criou o helper e não foi por "arregar contra os cheaters", e ele não existe na season 2).

    Por mais bizarro que pareça, eu preferiria um XP x1000 sem reset onde tu ficas full em um dia do que o trampo de ter que upar e montar todos os chars do zero, com meses de progressão. Ou então que fosse possível uma forma de importação ou equivalência de char, aí um char 500 rr já sairia lvl 400 e por aí vai.
    Pra isso mesmo que venderia buff de XP no Shopping, full buff (VIP + todos os selos) o personagem teria algo em turno de 8x~10x de XP
    Upando com essa quantidade de XP, o personagem levaria algo em torno de 6 meses para chegar no 400, o mesmo tempo que leva pra pegar 500rr

    Já sobre o MU Helper, ele não existia na Season 2 do Global, mas nada impede de ser implantado, eu já joguei servidor Season 1 Very Hard com helper e não era downgrade, o @BrN sabe disso, porque o servidor era dele mesmo.


    Citação Postado originalmente por Varimathas Ver Post
    Sugestão interessante, entretanto me parece bem difícil de por em prática.
    Obrigado pelo feedback, pode parecer difícil, mas não é.
    Última edição por DigiIntelecto; 28/07/2023 às 18:03.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  7. #7
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    se for montar isso melhor fazer outro servidor, pois vai tirar totalmente e essência do Mu Ca e o Mu deixaria de ser único, pois já existe um Mu assim, não vou mencionar aqui pois é anti ético, mais procure nos player zhago da vida...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    se for montar isso melhor fazer outro servidor, pois vai tirar totalmente e essência do Mu Ca e o Mu deixaria de ser único, pois já existe um Mu assim, não vou mencionar aqui pois é anti ético, mais procure nos player zhago da vida...
    Um segundo reino seria, em essência, como se fosse um outro servidor, isolado do outro kk

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto
    Pra isso mesmo que venderia buff de XP no Shopping, full buff (VIP + todos os selos) o personagem teria algo em turno de 8x~10x de XP
    Upando com essa quantidade de XP, o personagem levaria algo em torno de 6 meses para chegar no 400, o mesmo tempo que leva pra pegar 500rr
    Beleza, mas ainda assim, leva em conta que a principal playerbase desse segundo reino seria a do próprio C.A (já que está no mesmo servidor), e embora não tenha dado algum disso, eu tenho minhas dúvidas se a maioria daqui estaria a fim de começar do zero de novo.

    Já sobre o MU Helper, ele não existia na Season 2 do Global, mas nada impede de ser implantado, eu já joguei servidor Season 1 Very Hard com helper e não era downgrade, o @BrN sabe disso, porque o servidor era dele mesmo.
    O server poderia ser season 1, mas provavelmente era um cliente com downgrade sim. Mas sim, é possível.
    Última edição por DarkCyborg; 28/07/2023 às 19:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    se for montar isso melhor fazer outro servidor, pois vai tirar totalmente e essência do Mu Ca e o Mu deixaria de ser único, pois já existe um Mu assim, não vou mencionar aqui pois é anti ético, mais procure nos player zhago da vida...
    Se for o que eu to pensando, que também é do @BrN , não é igual, porque ele é focado em PvM, a única oportunidade de ter PvP no jogo é no Castle Siege (2x por mês)
    Esse seria focado em PvP, o disputa de Boss faria as guild's montar PT's de PvP para não serem killados por outras guilds, então o MU seria basicamente 24h de confronto PvP entre as guild para ver quem ficaria o drop e conseguir os itens excelente, os jogadores sentem falta das tretas de PvP igual tinha nos MU de antigamente.
    Última edição por DigiIntelecto; 28/07/2023 às 19:33.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #10
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Lançamento de um novo Reino junto com a Season 2.5

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Beleza, mas ainda assim, leva em conta que a principal playerbase desse segundo reino seria a do próprio C.A (já que está no mesmo servidor), e embora não tenha dado algum disso, eu tenho minhas dúvidas se a maioria daqui estaria a fim de começar do zero de novo.
    São públicos diferentes, quem curte jogar MU com muitos pontos não curte jogar MU com poucos, vice versa também ocorre, raramente um cara joga os dois, por isso que a administração teria que fazer um trabalho de Marketing e aproveitar o lançamento da 2.5 para anunciar o novo reino junto, isso traria jogadores novos tanto pro servidor atual quanto pro novo reino, jogadores novos preferem começar em um servidor novo do que pegar um como esse, com mais de 10 anos online, onde os caras já tem os melhores itens.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

Tópicos Similares

  1. Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada
    Por _Ry0Ng_ no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 07/04/2017, 16:44
  2. Coloquem o novo mu season 5
    Por EdsonJKL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/06/2010, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •