Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Drop gemstones bc/ds

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Drop gemstones bc/ds

    Boa noite, ADM muca poderiam tirar uma duvida que esta matando, foi especificado os mapas que irão dropar gemstones fora de Kanturu porem como sabemos DS (possui monstros de aida etc.) e BC em outros momentos vieram a dropar também, isso ira acontecer nesse evento?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    O drop desse evento sempre foi definido pelo mapa e não pelos mobs.

    Então só vai cair nos mapas mencionados mesmo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Abre mais uma sala ou libera drop em stadium, cheguei do trampo 15:00 e estou rodando atrás de sport e nada. .-.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  4. #4
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Tinha que abrir no mínimo mais duas, não sei qual o sentido de fazer um evento pra ser estressante, e não divertido
    Me preparei esse fim de semana pra jogar e farmar o dia todo, mas única coisa que aconteceu foi me estressar, quem tem menos de 250rr nem imagino como ta fazendo

    Qual sentido de fazer um evento se todo spot é assim:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	83
Tamanho: 	728,0 KB
ID:      	21317
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  5. #5
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Muito chororô, os caras com mais de 1 char full aí de choradeira pq não quer levar ks ou lidar com pk de up. Pode abrir quantas salas for que vão continuar assim se não conseguem se garantir nem nisso, pk de up é a coisa mais patética e fácil de matar que existe e ks também é fácil de lidar. Só dele ter colocado para dropar em aida já fez uma diferença gigante.

    Desde o começo do evento já veio uma porrada de gente tentar me dar ks e todos saíram frustrados, os 2 aí de cima tem chars full então pq não conseguem se virar? A diferença está no empenho que cada um tem para preparar seus chars para o evento.

  6. #6
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Muito chororô, os caras com mais de 1 char full aí de choradeira pq não quer levar ks ou lidar com pk de up. Pode abrir quantas salas for que vão continuar assim se não conseguem se garantir nem nisso, pk de up é a coisa mais patética e fácil de matar que existe e ks também é fácil de lidar. Só dele ter colocado para dropar em aida já fez uma diferença gigante.

    Desde o começo do evento já veio uma porrada de gente tentar me dar ks e todos saíram frustrados, os 2 aí de cima tem chars full então pq não conseguem se virar? A diferença está no empenho que cada um tem para preparar seus chars para o evento.
    Carente meu nobre ? Fala quem são seus chares ai eu ir lhe fazer uma visita.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  7. #7
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    Carente meu nobre ? Fala quem são seus chares ai eu ir lhe fazer uma visita.
    A verdade dói é? Um cara que joga pelo menos desde 2017 e outro que joga desde de 2013 de choradeira. Tomem vergonha na cara

  8. #8
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    A verdade dói é? Um cara que joga pelo menos desde 2017 e outro que joga desde de 2013 de choradeira. Tomem vergonha na cara
    vamos lá carente mande suas coordenadas ai, a gente ver o quão f4dã0 é você que mata pks e ganha no KS.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  9. #9
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Muito chororô, os caras com mais de 1 char full aí de choradeira pq não quer levar ks ou lidar com pk de up. Pode abrir quantas salas for que vão continuar assim se não conseguem se garantir nem nisso, pk de up é a coisa mais patética e fácil de matar que existe e ks também é fácil de lidar. Só dele ter colocado para dropar em aida já fez uma diferença gigante.

    Desde o começo do evento já veio uma porrada de gente tentar me dar ks e todos saíram frustrados, os 2 aí de cima tem chars full então pq não conseguem se virar? A diferença está no empenho que cada um tem para preparar seus chars para o evento.
    Infelizmente o MG e o BK tão na mesma conta, ontem lidei com todos os PKs e KS que chegaram só com o MG, até a noite, quando alguém veio com dois DLs e um MG full, aí não tinha mais o que eu fazer, e sinceramente, dei sorte que isso não aconteceu antes.

    To voltando pro game agr, não tenho set DDI, nem guild, então to sozinho com um char de vários resets sem itens pra tretar, faço o que?

    Um dos KS que lidei ontem foi um player de poucos resets, tinha um char de 35 e um de 130, aí fico imaginando, se ta difícil pra mim, estressante, como ta pra esse cara? Não farmou nada o evento inteiro, com ctz

    Fechei o game pra dormir ontem, agr vou sair procurando algum spot, mas sei que vai ta tudo com 3+ char, e eu não sou cusão igual um monte de player desse servidor parece ser, não tenho cara de *** de simplesmente chegar e deixar MG roubando o drop de outra pessoa, mas pelo visto vai ser o jeito. Agora me fala, qual benefício disso? Colocar um player pra roubar outro? Talvez seja divertido pra você que é um *** no ****, pra mim não, preferiria um evento mais tranquilo, que todo tipo de player tivesse oportunidade de pegar alguma coisa, agora, como o amigo disse, passa as coordenadas do seu spot, vamos ver se vc acha divertido qnd um char mais forte que o seu vem dar KS
    Última edição por Dekhan; 16/07/2023 às 11:19.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  10. #10
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    vamos lá carente mande suas coordenadas ai, a gente ver o quão f4dã0 é você que mata pks e ganha no KS.

    Sala 2 não é pra qualquer um, OlymPIADA. Já foram colocados em seus devidos lugares recentemente.
    Última edição por FaloMesmo; 16/07/2023 às 11:28.

Tópicos Similares

  1. Drop de gemstones
    Por nandovilla no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/08/2012, 09:23
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. Drop de gemstones
    Por Rafaelpenna no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/12/2010, 13:40
  5. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •