Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Drop gemstones bc/ds

  1. #11
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Sala 2 não é pra qualquer um, OlymPIADA. Já foram colocados em seus devidos lugares recentemente.
    É sempre assim, machão escondido atrás da guild
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  2. #12
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    É sempre assim, machão escondido atrás da guild
    O moleque é tão bom que se esconde e vem causar no fórum com essa conta fake, não tem um comentário construtivo dele aqui, e eu ainda perdendo meu precioso tempo dando atenção a esse carente.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Vocês brigam demais por pouca coisa...

    Amiguinhos...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Ao meu ver o problema do evento dessa forma é a divisão entre iniciantes e players antigos. Estou participando com um BK e um SM, 215 resets e full, a competitividade é enorme, e obviamente esse é o objetivo dos adm's. Ninguém ta conseguindo segurar spot sozinho, só fazendo PT's ou jogando com uma guild, e está certo. O evento deve ser disputado. O problema que surge são os iniciantes, porque mesmo uma PT cheia (5players) de iniciantes não tem chance de lidar com 1 player full, independente da classe e dos itens, e as guild normalmente não recrutam em eventos, então os iniciantes ficam desfalcados de um evento no qual teriam uma chance de conseguirem alguns itens e adicionais melhores.
    A única opção que eu vejo pra melhorar isso seria uma segunda sala de iniciantes, para até uns 100~120 resets, com PvP ativado.
    Isso seria vantajoso para iniciantes, já que a sala 1 hoje é dominada por personagens de 30 resets com build de ks, montados por players full's, uma sala com PvP não ia ser vantajoso pra esses, já que eles teriam o custo de montar outro personagem pra essa sala, sendo que o incomodo seria o mesmo de com o personagem full, apenas menos resets.
    Att: Pra esse evento obviamente não vale mais a pena esse esforço, mas acho válido deixar a dica pra eventos futuros.
    Última edição por Junkes; 16/07/2023 às 13:38.
    junkes2

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    minha sugestão é proximo evento cada gem seja vendida no npc por 15/15 ou 10/10 cada. assim todos terão como participar sem estresse. ou como falei ja em outro post: premiar todos que ficarem online um determinado periodo, uma data especial num sei, assim todos participam sem decriminação de ser forte ou ter la quantos pc's.... enfim ne. toma uma revotril e va dar ks;

  6. #16
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    O moleque é tão bom que se esconde e vem causar no fórum com essa conta fake, não tem um comentário construtivo dele aqui, e eu ainda perdendo meu precioso tempo dando atenção a esse carente.
    Carentes são vocês 2 que foram os únicos a vir chorar no fórum, uma porrada de gente on e só vc's 2 vieram de mimimi no fórum reclamar do evento, levando isso em consideração quem realmente é o carente? Vocês só sabem chorar e não aceitam quando alguém não concorda com o chororô de vc's. Os últimos eventos nem em aida dropava então agradeçam ao invés de reclamar pq se não fosse isso estaria bem pior.
    Última edição por FaloMesmo; 16/07/2023 às 14:40.

  7. #17
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês brigam demais por pouca coisa...

    Amiguinhos...

    []'s
    Ué, num era pra brigar? Não sabia, passei o fim de semana inteiro xingando e matando um monte de gente ingame, achei q o evento era pra isso

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Carentes são vocês 2 que foram os únicos a vir chorar no fórum, uma porrada de gente on e só vc's 2 vieram de mimimi no fórum reclamar do evento, levando isso em consideração quem realmente é o carente? Vocês só sabem chorar e não aceitam quando alguém não concorda com o chororô de vc's. Os últimos eventos nem em aida dropava então agradeçam ao invés de reclamar pq se não fosse isso estaria bem pior.
    Não reclamei do evento, só o fato de terem aberto Aida, já ajudou bastante, mas não significa que não tenha problemas.

    Antigamente tinha drop em Tarkan, Icarus, até Atlans, abriam mais salas, e msm assim sempre tava lotado.

    Não precisa ser dessa forma antiga, e nem só Kanturu e Aida, da pra achar um meio termo em que não fique absurdamente fácil pra todo mundo fazer 5 baús de gem, e não seja esse inferno de players se matando por um spot e que só quem tem char e guild forte consiga alguma coisa.

    Além disso, o comércio do jogo ta super inflacionado, tanto por causa dos "revendedores", quanto por esse tipo de coisa, que gera escassez e supervalorização de itens. Mas, nem vou entrar no mérito de discutir algo desse gênero com vc, pq vc com ctz não vai ter uma opinião que agregue algo ao assunto.

    De qualquer forma, agradeço a administração por ter ouvido os players quando pediram drop em Aida (não sei se realmente ouviram os players ou se já planejavam fazer isso), mas, se no próximo evento de gem quiserem pelo menos considerar alguma mudança nesse quesito, acredito que seria vantajoso para todos, e se não forem considerar isso, que pelo menos mantenham dessa forma.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop gemstones bc/ds

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Ué, num era pra brigar? Não sabia, passei o fim de semana inteiro xingando e matando um monte de gente ingame, achei q o evento era pra isso
    Só não pode levar pro lado pessoal...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Drop de gemstones
    Por nandovilla no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/08/2012, 09:23
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. Drop de gemstones
    Por Rafaelpenna no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/12/2010, 13:40
  5. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •