Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dificuldades para Free?

  1. #1
    Spider Avatar de EvertonMel
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Dificuldades para Free?

    Descobri ontem (22/07/23) que tinha uma forma de coleta automatica, ok, não era muito, mas ok, fazer o que não é? Hoje ao logar o char e tentar coletar zen descobri o que? que o autopick não funciona para free. Aí eu pergunto, qual a abertura do game a novas contas? Ja vi comentarem sobre o desbalanceamento para pessoas com 40rr não conseguirem matar nada no jogo(monstros especiais), alem do valor de itens "essenciais" asa lvl1 150 de bless e soul. Como assim? Então se quiser jogar, é só gastando dinheiro no game? Como em três dias eu vou me sentir interessado no jogo? é Crac* que vicia de primeira é? Fica aqui um pouco de desabafo e tentativa de resolução de algo, se é que não é esse o norte e unica possibilidade, p2p.

  2. #2
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    Citação Postado originalmente por EvertonMel Ver Post
    Descobri ontem (22/07/23) que tinha uma forma de coleta automatica, ok, não era muito, mas ok, fazer o que não é? Hoje ao logar o char e tentar coletar zen descobri o que? que o autopick não funciona para free. Aí eu pergunto, qual a abertura do game a novas contas? Ja vi comentarem sobre o desbalanceamento para pessoas com 40rr não conseguirem matar nada no jogo(monstros especiais), alem do valor de itens "essenciais" asa lvl1 150 de bless e soul. Como assim? Então se quiser jogar, é só gastando dinheiro no game? Como em três dias eu vou me sentir interessado no jogo? é Crac* que vicia de primeira é? Fica aqui um pouco de desabafo e tentativa de resolução de algo, se é que não é esse o norte e unica possibilidade, p2p.
    Se você está achando " dificil " agora, por que não tem autopick pra free, imagine antigamente em que o vip e o vip plus, só te davam pontos a mais por RR e o anuncio global ( que era apenas na sala do jogador ), hoje o jogo é mais facil do que andar pra frente.

    As vantagens do premium hoje em dia é muito mais vantajoso do que antigamente, e detalhe, você não é obrigado a pagar, as compras desses pacotes de créditos ( quando se tem promoção ) é para ajudar a manter o servidor ativo e com a melhor qualidade possível de conexão e suporte por parte dos administradores.

    Outra coisa, os valores dos itens são os próprios jogadores que fazem dentro do jogo, a staff do game não tem influência alguma nisso.

  3. #3
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    Citação Postado originalmente por EvertonMel Ver Post
    Descobri ontem (22/07/23) que tinha uma forma de coleta automatica, ok, não era muito, mas ok, fazer o que não é? Hoje ao logar o char e tentar coletar zen descobri o que? que o autopick não funciona para free. Aí eu pergunto, qual a abertura do game a novas contas? Ja vi comentarem sobre o desbalanceamento para pessoas com 40rr não conseguirem matar nada no jogo(monstros especiais), alem do valor de itens "essenciais" asa lvl1 150 de bless e soul. Como assim? Então se quiser jogar, é só gastando dinheiro no game? Como em três dias eu vou me sentir interessado no jogo? é Crac* que vicia de primeira é? Fica aqui um pouco de desabafo e tentativa de resolução de algo, se é que não é esse o norte e unica possibilidade, p2p.
    MU, pelo menos os servidores que eu joguei, sempre foram P2W ou P2P. Esse aqui é uma mescla dos dois.

    Gosto bastante desse servidor e por isso gasto meu dinheiro aqui, mas se sua intenção é jogar sem gastar nada, já aviso que é melhor procurar outro jogo, aqui não é viável.

    Se gostou do servidor e tem intenção de jogar mais, não é preciso gastar muito pra conseguir iniciar no game, comprando um set de zen, anéis de zen e colocando um VIP, vai conseguir começar a juntar bastante zen, que inclusive está bem valorizado agora por conta do evento que consumiu bastante dos players.
    Última edição por Dekhan; 23/07/2023 às 13:04.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  4. #4
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    Houve uma mudança na forma como o Mu Online é gerido, isso no mundo inteiro, não só no C.A, MU F2P funcionava muito bem nos anos 2000 e até meados dos anos 2010, porém, com a evolução dos jogos e a mudança de perfil dos jogadores, não é mais possível um servidor online se manter F2P, eles são obrigados a se adaptar ao PW2 ou o servidor fecha por falta de $$, esse MU ainda é super leve no quesito gastos, sua única obrigação é comprar um VIP de 15 reais 1x por mês, existem outros servidores que te forçam comprar KIT's de 300 reais se quiser se manter vivo no PvP, aqui não tem isso, então acho seu comentário injusto, os caras precisam de manter, isso aqui não é ONG de caridade, o administrador também tem família.

    Sobre o autopick de zen, até onde eu sei, ele sempre foi exclusivo para contas VIP, então não houve uma mudança nesse sentido.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Kalango
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    e **** esses maluco chorão ***
    os cara acostumado com mu easy *** mano vai joga coloca vip
    os cara que entra no mu e com 1 semana ja ta full nao ****
    ***** 3 dias de jogo o maluco ja quer asa set a ***** toda vai upa
    tem ds bc cc nesses eventos tu faz joias e zen e nem precisa ser full
    tu que e ***** e nao sabe jogar fica reclamando de tudo

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    Citação Postado originalmente por Kalango Ver Post
    e **** esses maluco chorão ***
    os cara acostumado com mu easy *** mano vai joga coloca vip
    os cara que entra no mu e com 1 semana ja ta full nao ****
    ***** 3 dias de jogo o maluco ja quer asa set a ***** toda vai upa
    tem ds bc cc nesses eventos tu faz joias e zen e nem precisa ser full
    tu que e ***** e nao sabe jogar fica reclamando de tudo
    Não há necessidade de ser rude.

    Mas sim, tudo é possível, tem até pessoas que trocam jóias por premium.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não há necessidade de ser rude.

    Mas sim, tudo é possível, tem até pessoas que trocam jóias por premium.

    []'s
    Então voce entende que existe um comercio paralelo.

    Agora sabendo disto não seria bom tentar pelo menos normalizar o dar mais clareza? Aqui não tem meninos de 10 a 15 anos...hj o servidor é composto por pessoas dos seus 30 a 40 anos(até mais que isso).
    _Uhtred_

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Kalango
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dificuldades para Free?

    faz que nem o sm elson2999 compra hack de catar joias e seja feliz ja que os cara usa descarado mesmo
    Última edição por Kalango; 24/07/2023 às 08:01.

Tópicos Similares

  1. Dificuldades para acessar uma conta
    Por KingWar no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2022, 16:26
  2. Migrando de VIP Plus para FREE.
    Por malzao no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/12/2011, 13:45
  3. Voltar para Free
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/11/2010, 18:19
  4. migrando para free
    Por CELOMIKE2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/2010, 12:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •