Precisa é de mais guild no CS, galerinha. Abrir pra mais gente significa CS virando x1 de novo, e ninguém acha isso bacana.
Precisa é de mais guild no CS, galerinha. Abrir pra mais gente significa CS virando x1 de novo, e ninguém acha isso bacana.
- aposentado
Idéia de jericó. Só vindo dessas crianças da NK mesmo.
O CS precisa é de competitividade, e atualmente isso não existe mais.
E o medo de jogar o Campeonato era do CS se tornar 1v1 entre guilds...
Opss
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
Melhor ser sem teto do que jogar com crianças.(inclusive, 2 convites recusados rsrs)
CS não é chá da tarde com as comadres.![]()
Muito limitado os números de 60 membros só, não temos culpa se guild (A) tem menos membros agora, uma hora pode se vcs batendo cabeça com essas coisas.
- - - Atualizado - - -
Até onde eu vi já tá assim X1 Azuz x NK.
Última edição por VulgoToNoCrowN; 30/07/2023 às 20:39.
Quem ta reclamando abre uma guild e para de cacarejar no forum
Quando estavam tomando espanco de uma guild com mais membros são a favor de diminuir. São comedias de mais.
Deixa do jeito que tá, logo logo aparecera uma terceira Guild e o CS voltara a ficar como era antes, competitivo
![]()
since 2009
north remembers
![]()
"O essencial é invisível aos olhos"
Antoine de Saint-Exupéry
@Rhaegar Reduzir, vcs estão de brincadeira, não tem noção da nossa dificuldade de ADM uma guild.
E um pedido dos jogadores ativos irmão, se estamos pedindo e porque ha essa necessidade, só quem esta ADM as guild atuais que sabe.
@Bob não tem comedia, estamos pedindo pela necessidade atual do evento, se quisessem competitividade não teriam fechado a guild .
Última edição por NightFury; 31/07/2023 às 09:53.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
no meu ver com a asgard saindo a Nenkings ficou muito forte deu pra ver no castle sieg domingo passado .. no meu ver saga vc quer deixar ainda mais desbalanceado o evento e isso ?
no meu ver tinha q ter 30 membros cada Guild não 80 ..