Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Retorno das Ally's com 80 membros.

  1. #31
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Não pow faz assim, fecha com NewKings do 1 ao 30 imagina , aparecer no NPC de Loren só o nome de vocês, top de mais...
    Ou junta a NK com a Bigorra e com LaFuria, depois se junta com a azus também aí acabou competitividade...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Entendo o ponto de vocês acerca de "cada um jogar onde quiser", mas honestamente, já tem meio mundo recrutado na nossa guild, e olhando do ponto de vista do servidor, o que todos realmente precisam é de novas allys competitivas jogando o siege, e a forma atual é basicamente um incentivo às guilds para filtrarem players e impedir que fiquem recrutando indefinidamente.

    "Ahh mas é caro e difícil organizar uma guild pro CS" - é verdade, mas pelo menos no sentido de custo a minha consciência tá limpa, já que eu sempre vi o custo do CS como algo problemático para o servidor e sempre dei sugestões para contornar isso, vocês nunca deram bola e preferiram uma sugestão que manteve a essência pay to win no siege, em uma época em que o servidor estava contente em monetizar apenas com VIP (e tinha uma boa player base para isso além de planos distintos que atendiam públicos diferentes).

    Enfim, no dia em que a gente tiver 4 guilds competitivas e lotadas no CS, eu venho aqui apoiar uma sugestão para aumentar o limite.
    Última edição por DarkCyborg; 31/07/2023 às 17:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Entendo o ponto de vocês acerca de "cada um jogar onde quiser", mas honestamente, já tem meio mundo recrutado na nossa guild, e olhando do ponto de vista do servidor, o que todos realmente precisam é de novas allys competitivas jogando o siege, e a forma atual é basicamente um incentivo às guilds para filtrarem players e impedir que fiquem recrutando indefinidamente.

    "Ahh mas é caro e difícil organizar uma guild pro CS" - é verdade, mas pelo menos no sentido de custo a minha consciência tá limpa, já que eu sempre vi o custo do CS como algo problemático para o servidor e sempre dei sugestões para contornar isso, vocês nunca deram bola e preferiram uma sugestão que manteve a essência pay to win no siege, em uma época em que o servidor estava contente em monetizar apenas com VIP (e tinha uma boa player base para isso além de planos distintos que atendiam públicos diferentes).

    Enfim, no dia em que a gente tiver 4 guilds competitivas e lotadas no CS, eu venho aqui apoiar uma sugestão para aumentar o limite.
    alguém sã da NK
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    CS passado já foi desequilibrado exatamente por a NK ter membros D+, e ainda estão querendo que aumente esse número? Vocês são uns brincantes! Vão jogar CS sozinhos desse jeito, só a NK no CS, que emocionante! sinceramente eu acho que deveria era diminuir a quantidade para 50 membros por ally.
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Allys com 60 membros está até que de bom tamanho, haja visto que numa guild grande jogam até no maximo 150~~180 players online no ts pelos cs que me lembro com mais jogador on nas guild q participei!! Sendo assim eu ainda seria a favor de os adms um dia reduzir ainda mais os numeros de players de guilds para 40* com 5 allys seria possivel ter até 200 e sinceramente do jeito que está o CS apenas com 2 guilds realmente disputando para valer seria uma boa oportunidade de espalhar a galera em novas alianças para participar!!

    Mas ai podem vir aqui me chingar e dizer, mas para aqueles que jogam em 2 missões diferentes como vai colocar todos os seus chares?? aí é outra questão que cada guild iria avaliar como estrategia, se iriam dar mais valor a quantidade ou qualidade, ou se cada um iria jogar em apenas um char do inicio ao fim do CS.. no mais penso eu que apesar de dar uma boa dinamica no CS nunca seria implementado pelos adms tendo em vista que hoje é inviável ficar fazendo tantas alterações e vir aqui meio servidor reclamar e ameaçar parar de jogar!! mas enfim esse jogo a anos esta parado mesmo não custaria tentar mudar!
    Shuriken

  6. #36
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Qualquer alteração visando equilíbrio que não necessariamente altere a forma de obtenção de pote, é uma alteração artificial do CS.

    Vai mudar algo pra NK se for 80/60/40? Não.
    No passado fizeram isso com a Braves e o resultado foi o mesmo.

    O tópico vai ser o muro das lamentações e autopiedade, por mim pode ser fechado inclusive, vai dar em nada.
    Narega
    Infitetico


  7. #37
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Esse é o Mu Alexandre, Alexandre pediu pra diminuir quantidade para 60 quando tava tomando surra da Braves, foram lá e fizeram...

    A real é que 60 ou 80 não vai mudar pro CS, única coisa que vai acontecer é gerar um trabalho absurdo de tirar da guild quem não logou no CS, que faltou ou chars que não são de CS. por exemplo chars de up de uma determinada pessoa.

    Isso torna uma guild mais trabalhosa (o GM ter que estar sempre disponível pra fazer a dança das cadeiras) e por fim o jogo desanimador por mais um trampo.
    lgtriz
    Igtriz


  8. #38
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    @Igtriz

    Não vai mudar em nada colocar 80 na guild se esse for o motivo, se mesmo com bem menos player, as guild retiram o char da gente por não irmos CS por algum motivo, "mesmo agente comunicando o GM", esse trabalho vai ter tendo 100 ou 200 vaga nas guilds, nunca vai ser o suficiente. Esse argumento também não se sustenta, sabendo que há mais pontos negativos do que positivos no quesito aumento de membros na guild. Como o colega acima disse, aqui será apenas um tópico das lamentações.
    Última edição por MandyFairy; 01/08/2023 às 11:02.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  9. #39
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Toda semana NK chorando por um motivo diferente. Quem aguenta bicho

  10. #40
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno das Ally's com 80 membros.

    Citação Postado originalmente por Selene_ Ver Post
    Toda semana NK chorando por um motivo diferente. Quem aguenta bicho
    chegou o órfão

Tópicos Similares

  1. Retorno do Defensor do Cinturão
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 22/11/2015, 21:14
  2. Retorno das 2 horas de CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 69
    Último Post: 10/06/2015, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •