Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: PK poder potar e mover em todas as salas

  1. #1
    Spider Avatar de JorgeMaiconbk2
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão PK poder potar e mover em todas as salas

    Opa boa tarde, queria da a sugestão de liberar o pote e o move dos personagens pk em todas as salas, tipo ja tem guardas tem como dar sumon ent o pk vai mover so q com mais trabalho, mapas por ex: kanturu nova k1/k2/k3 a galera curte tira um pvp ai tem q fica limpando pk, eu sei q ja tem a sala 2 p quem gosta de jogar pk mas todos sabe q a guild q fica na sala 2 alem de pota os cara n joga puro sempre foi assim, ent queria perguntar se pode liberar o pk para pota e mover nas outras salas, assim como cada guild domina uma sala ajudaria nessa parte ai p defender e tals seria legal, fora q ia almentar bem mais a venda de vcs de pote la do site, oque tem de players gastando p compra ezen de terceiros p limpa pk só para continuar potando, chatão isso, se já tem os guardas nas salas n vejo o porque n poder pota eu msm gosto de joga pk ai tenho q fica limpando as vezes ou apenas desistir de bate de frente com alguns porque to pk e o cara ta potando, ajuda nois a balancear isso ai pfvr.

    BY:JesusCr1st

  2. #2
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    Citação Postado originalmente por JorgeMaiconbk2 Ver Post
    eu sei q ja tem a sala 2 p quem gosta de jogar pk mas todos sabe q a guild q fica na sala 2 alem de pota os cara n joga puro sempre foi assim
    Kkkkkk é muito choro. Nem funciona mais nada, a verdade é que ninguém aguenta bater de frente, pois não adianta ter uma porrada de gente e não ter qualidade. Se liberar pk potar nas demais salas aí que vamos tocar o terror mesmo, eu sou a favor de liberar o pote em todas as salas de k1 pra cima, inclusive na sala 20 com excessão durante o balgas em que geral está de ancient.

  3. #3
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    Libera o tonho que te dou 10 conto...

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    kkkkkkkk
    tem guardas, mas conseguem mover ele sem dificuldade nenhuma. fica livre para voce matar away.
    #1 Guarda por spot. rsrs

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    Cara quer sair por ai matando geral sem consequência, ve se pode kakaka

    Sua sugestão mais desequilibra do que equilibra, ela afetaria muito quem farma em kanturu, vc basicamente quer monopolizar os mapas, isso já acontece, já é dificil pros farmers nesses mapas, pks o dia inteiro matando, as consequências de ser um pk precisam existir pra manter um certo equilíbrio.

    Por uma questão de lógica sua sugestão não tem futuro na minha opinião, vc só está pensando em vc e sua guild e não no todo, muito dos players nem de guilds participam, a chance de crescimento no MU via farm de gemstone precisa existir pra quem joga solo.

    Se o ADM fizesse tudo que faz no game só pra lucrar, o Mu ja teria fechado a séculos, por isso essas sugestões que tentam convencer com o "faz isso que vc vai ganhar mais dinheiro" é um tiro no pé, pois quem paga é vc, nós.

    Sua sugestão se resume a; Deixa eu monopolizar kanturu, em troca compro mais potes, deixa o domínio desses mapas por completo pra mim e pros meus que eu te dou mais dinheiro.

    Sobre o PK ter acesso aos mapas, é preciso manter a Lore do game tambem né kakakak ao matar vc se torna um criminoso, procurado, fugitivo, não poder viajar é lógico.
    Última edição por Champz; 02/08/2023 às 00:04.

  6. #6
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    ha seria um sonho pk voltar a potar, se der pra troca a sala 2 pela 3 ja seria otimo, a sala 3 é a sala do movimento, a volta dos pvp nas saidas de pk dava uma animada msm...
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  7. #7
    Spider Avatar de JorgeMaiconbk2
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Kkkkkk é muito choro. Nem funciona mais nada, a verdade é que ninguém aguenta bater de frente, pois não adianta ter uma porrada de gente e não ter qualidade. Se liberar pk potar nas demais salas aí que vamos tocar o terror mesmo, eu sou a favor de liberar o pote em todas as salas de k1 pra cima, inclusive na sala 20 com excessão durante o balgas em que geral está de ancient.
    É nunca tem nada funcionando amigo, mas ja q n é problema para vc qual mal faria ? ^^
    fica matando pk potando o pk sme poder fazer nada vc gosta kkkkk ai é mole né brabão.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Cara quer sair por ai matando geral sem consequência, ve se pode kakaka

    Sua sugestão mais desequilibra do que equilibra, ela afetaria muito quem farma em kanturu, vc basicamente quer monopolizar os mapas, isso já acontece, já é dificil pros farmers nesses mapas, pks o dia inteiro matando, as consequências de ser um pk precisam existir pra manter um certo equilíbrio.

    Por uma questão de lógica sua sugestão não tem futuro na minha opinião, vc só está pensando em vc e sua guild e não no todo, muito dos players nem de guilds participam, a chance de crescimento no MU via farm de gemstone precisa existir pra quem joga solo.

    Se o ADM fizesse tudo que faz no game só pra lucrar, o Mu ja teria fechado a séculos, por isso essas sugestões que tentam convencer com o "faz isso que vc vai ganhar mais dinheiro" é um tiro no pé, pois quem paga é vc, nós.

    Sua sugestão se resume a; Deixa eu monopolizar kanturu, em troca compro mais potes, deixa o domínio desses mapas por completo pra mim e pros meus que eu te dou mais dinheiro.

    Sobre o PK ter acesso aos mapas, é preciso manter a Lore do game tambem né kakakak ao matar vc se torna um criminoso, procurado, fugitivo, não poder viajar é lógico.

    Cada um jogo da um geito, se vc fica o dia todo catando n tenho nada aver com isso, a sugestão é p quem gosta de pvp desiquilibrio é pk n poder move e pota, ai chega uns fanfarrão potando qualquer porcaria e mata as vezes ainda tem essa q tem muito nego ai potando e morrendo, tenho 500 rr nos meus p que eu vou querer fica farmando, pra isso msm q tem guild o intuito alem de mata qualquer um é tem ajuda a guild sua guild vai proteger melhor seu up e seu farm, fala isso so farmando vc n viu metade do jogo ainda qnd vc fica fortinho e aprender um pouco mais vai saber oque eu to falando. Até la tem muito up p vc ainda.

    - - - Atualizado - - -

    [QUOTE=Barbudo;242814]kkkkkkkk
    tem guardas, mas conseguem mover ele sem dificuldade nenhuma. fica livre para voce matar away.
    #1 Guarda por spot. rsrs[/QUO
    Concordo com vc mano tem tem guarda eles deviam ser eficiente para n fica pulando pk de sm, movendo eles e etc. meu post foi p liberar pote e mapa n tira os guardas tlgd, tanto quem curte ir boss maior covardia essas pt fechada ai com uns 20 doente junto achando q ta abafando, eu garanto q uns 2 dl se n tivesse essa paradinha ai de pk n pota levava esses lek tudinho ta travando o jogo esse bglh desiquilibrando pacas, n pode mover n pode pota fica inutil, ainda mais hj em dia que ta izi os pote no forum e a porcentagem maior para fazer as magrelinha tmb ent n vejo o porque n pota da msm forma q o pk vai pota quem n for pk pode pota tmb so quero o jogo mais justo.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    Assim como reclamam que pk não potam, no passado reclamavam que pk não dava sossego, se liberar pk voltam aqui pra reclamar de novo.
    AB,s
    Última edição por Spantoo; 05/08/2023 às 11:33.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK poder potar e mover em todas as salas

    A verdade e que quando Pk potava era mais divertido e as saida vivia cheias SALA 3 ..,., Libera o tonho que te dou 10 conto.

Tópicos Similares

  1. Anuncio em Todas as Salas
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2014, 18:16
  2. Não poder potar em modo pvp
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/12/2012, 12:22
  3. guardas em kantru 1,2 e 3 todas as salas
    Por abner no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2012, 15:49
  4. PK poder potar novamente.
    Por Replause no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 26/12/2011, 08:53
  5. Gms entrem em todas as salas.
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 02:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •