Última edição por Dekhan; 10/08/2023 às 19:12.
o cliente é quem tem razão? Sempre!
Joga por que quer, a staff não obriga ninguem. E nem é obrigada a fazer o que os jogadores de seasons automatizadas querem, pq pagam ou deixarão de pagar.
é uma questão de proposta, o servidor se propos a ser assim, desde o inicio, por isso sobrevive a mais de 20 anos. Sendo oq é.
E tomara, que n mude, pois quanto mais mudança, mais reclamações e choro.
Ai tu para de jogar e eu fico aqui com as suas sugestões atendidas, que são completamente na contra mão da proposta do servidor.
repito, va jogar o global, La tem oq vc quer. HARD E AUTOMATICO!
acho que é por isso que estão ha 2 anos adiando a season 2.5.
Se mudar ja era, vira um oceano de reclamações disso e daquilo e o ciclo nunca acabará, ate o servidor se encaixar na vida do jogador de hj, oq não é a proposta.
Entrou, leu os termos, aceite.
Última edição por Ekanta; 10/08/2023 às 20:11.
Precisamente! No caso não só eu, todos que jogam. Ainda bem que nem precisei te explicar isso né? Pelo menos uma coisa você sabe. Ou você acha q a staff ta aguentando essa comunidade insuportável a 20 anos por amor ao jogo?
Assim como não é obrigada a voltar 20 anos no tempo pra te agradar, eles vão fazer o que for mais rentável e mais viável pro futuro do jogo.
Acho que comecei a jogar a 12 anos mais ou menos, e sempre foi assim, esse ciclo NUNCA vai acabar, não importa o que seja feito, sempre vai ter um grupo de pessoas reclamando de algo.
Matou a charada dnv mano, ta melhorando! Aceita que ta evoluindo e mudando como precisa, ou continua escrevendo um monte de besteiras em caps, vai q algum GM fica com dó e da ouvidos, se não, "morde as costas"
Última edição por Dekhan; 10/08/2023 às 20:31.
Então vai lá no global e começa a upar com o tal "bot brabo que cata tudo pra ti". Aposto que vai comemorar quando tiver uma Bless no teu inventário depois de 3 dias full logado. Mas relaxa, tem bot então é easy, pode confiar.Postado originalmente por pelodoido
O ideal é atingir todos esses públicos, tanto quem tem tempo, quanto quem não tem, pois enriquece o servidor tanto do ponto de vista de monetização (os dois tão pagando pra jogar), quanto pela própria experiência de jogo (é melhor jogar um server cheio do que vazio, e se tu vais no spot e o cara que tá lá tá AFK e existe algo chamado PK, a vantagem continua sendo de quem tá on).
Última edição por DarkCyborg; 10/08/2023 às 21:18.
- aposentado
Não sei que MU C.A é esse que você anda jogando onde as coisas sempre deram certo, porque não é o que eu joguei há 10~13 anos atrás
Achar que o C.A de hoje em dia continua igual ao de antigamente é piada das brabas, primeiro começando pelo comercio, era praticamente IMPOSSÍVEL você deixar um SET M.Adds na loja em Devias 4 e ele não ser vendido até o fim do dia, porque a oferta e demanda do servidor era ABSURDA, você comprava um Eclipse por 900/900, um Bronze por 300/300 e, se quisesse, conseguia vender eles no mesmo dia pelo mesmo valor, tal quantidade de jogadores ativos no game
Outra coisa importante que existia naquela época era o PvP, você andava pelas saídas de Devias, seja a Leste ou Oeste, e estava abarrotada de jogadores tirando PvP, e não era esse PvP tosco de DL X DL ou BK x BK, tinha todas as classes, SM x MG, SM x DL, SM x BK e era absurdamente divertido ficar duelando com os outros jogadores, testando build's, Lost 1 também era abarrotado de jogadores duelando, você movia para os mapas superiores a Lost e encontrava várias pessoas tirando PvP, a saída de Aida era lotado de jogadres tretando e PK limpando o mapa (Não existia guardas em nenhum mapa), PK potava livremente, tudo isso era extramente divertido.
Eu sou a favor da evolução, quem fica parado no tempo é museu, eu não acredito que essa Season 2.5 realmente vá trazer grandes mudanças para o jogo, mas eu espero que seja o pontapé inicial para algo que já deveria ter sido feito há 10 anos.
Eu ainda tenho FÉ EM DEUS, que verei o CS do MUCABRASIL na HP e SD e sem GUARDAS.
Será a forma mais JUSTA, de ver quem realmente sabe jogar, sem ser pay to win, sem comprar jogadores e haveria várias guilds querendo tentar a sorte em ser dona do Castelo.
Entendo que cairia muito a renda pro servidor em relação aos pots, em contrapartida iriam ver players satisfeitos e jogando, garanto que muitos iriam voltar a jogar, plays novos chegariam no servidor.
Cria um novo vip de 25, 30 reais pra compensar. E lembrando que antes não tinha venda de pot no site.
Eu espero que pra que isso aconteça, não demore tanto. @rafael @BrN
Última edição por Davyson; 11/08/2023 às 15:16.
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”