Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    465
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Deixa ele Vini , tá sabendo pouco.

    Sim Leo , deu sua opinião, mesmo sendo absurda, temos que respeitar.

    Mais não venham tirar a nk de boba , tudo que temos aqui conquistanos
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Yune na real ele joga sim, mesmo que esporadicamente. Ele é inclusive um dos GMs da NewKingS.

    Tu não tinhas vendido a tua conta? Jogaste na conta de quem hoje?
    Po, parece que as vezes vocês leem as coisas com má vontade. Falei que HOJE ele não jogou e ainda assim postou e que ao longo dos anos, mesmo quando não estava jogando, postava pelo fórum. O que não dá tanta diferença.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Deixa ele Vini , tá sabendo pouco.

    Sim Leo , deu sua opinião, mesmo sendo absurda, temos que respeitar.

    Mais não venham tirar a nk de boba , tudo que temos aqui conquistanos
    Nunca desmereci guild de CS pelo mérito que tem, Marcola e não vai ser hoje que vou fazer isso aqui. Já joguei na NK por muito tempo e já joguei contra a NK por muito tempo. Eu não estou falando sobre a NK em si. O CS é um ciclo rotacional, foi a Origins, depois Braves, depois Asgard, agora NK e em breve vai ser outra guild, toda hora tem uma que se sobressai e isso é normal no jogo. Eu só sugeri coisas que acho que balançariam o que é o evento hoje. Eu posso implicar com um player ou outro que é normal do jogo, mas não desmereço guild aqui no fórum.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Yune Ver Post
    Po, parece que as vezes vocês leem as coisas com má vontade. Falei que HOJE ele não jogou e ainda assim postou e que ao longo dos anos, mesmo quando não estava jogando, postava pelo fórum. O que não dá tanta diferença.
    Tecnicamente, tu falaste que faz 3 anos que ele não joga:

    Tu posta no fórum tem uns 3 anos sem estar jogando, Marcola.
    Ok, ele não jogou hoje, mas ele certamente ele jogou esse ano po huahsuuah

    Anyway, entendo o teu ponto, não é questão de guild, mas... eu acho que 60 membros por guild tá ok e penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk

    Do contrário, a gente só vai ficar forçando uma disputa de signs entre um monte de guild fraca enquanto uma ou outra fica forte e domina o CS.
    Última edição por DarkCyborg; 06/08/2023 às 23:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tecnicamente, tu falaste que faz 3 anos que ele não joga:



    Ok, ele não jogou hoje, mas ele certamente ele jogou esse ano po huahsuuah

    Anyway, entendo o teu ponto, não é questão de guild, mas... eu acho que 60 membros por guild tá ok e penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk

    Do contrário, a gente só vai ficar forçando uma disputa de signs entre um monte de guild fraca enquanto uma ou outra fica forte e domina o CS.
    Falei que nos últimos 3 anos ele postava sem estar jogando, entrava um CS ou outro e opinava ainda assim. O que não é diferente do que fiz hoje, ficou mais fácil de entender agora? E eu só acho que ainda tá dando pra socar muitos chars nas guilds sem precisar fazer realmente um filtro pro CS.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    370
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk
    Hoje em dia manter uma guild em alta gera custos, sempre sobra pros GM esse custo querendo ou não.

    Se não me engano o @rafael tinha o projeto de por SD no npc pra ajudar o pessoal a jogar o siege, fazendo isso já melhora 80% pra todos, até mesmo para novas guild surgirem..

    Outra coisa que poderia ser feito era criar um npc que te da all buff quando interagi com o mesmo, liberando assim mais espaços nas alianças.

    E outra coisa, muitas guilds não vão pra frente por que o pessoal não querem manter esses custos, simples.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Hoje em dia manter uma guild em alta gera custos, sempre sobra pros GM esse custo querendo ou não.

    Se não me engano o @rafael tinha o projeto de por SD no npc pra ajudar o pessoal a jogar o siege, fazendo isso já melhora 80% pra todos, até mesmo para novas guild surgirem..

    Outra coisa que poderia ser feito era criar um npc que te da all buff quando interagi com o mesmo, liberando assim mais espaços nas alianças.

    E outra coisa, muitas guilds não vão pra frente por que o pessoal não querem manter esses custos, simples.
    Eu fiz live hoje e fiquei conversando com algumas pessoas a respeito disso. Eu acho o CS pouco rentável, ainda mais se for o caso da adm da guild arcar com os gatos de alguns players. LM ao meu ver desvalorizou muito quando incluiu itens sem ser 380 e não tem uma premiação. Teve o campeonato, mas os próprios players conseguiram estragar isso também.

  7. #17
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    138
    Reputação
    2

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Sou contra reduzir os pontos, como já falei em outro tópico, o servidor já possuí sua própria característica e identidade, reduzir os pontos mudaria isso, se for pra fazer algo assim, o correto seria criar um novo Reino, como eu já sugeri nesse tópico:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...m-a-Season-2-5


    Sobre a venda de SD em NPC, tem que ser algo controlado, se for pra vender só no dia de CS e desaparecer após o fim do evento, OK
    Caso não seja assim, isso deixaria o jogo ainda mais quebrado, porque ninguém iria morrer mais potando SD infinito.
    Última edição por DigiIntelecto; 07/08/2023 às 01:15.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Sou contra reduzir os pontos, como já falei em outro tópico, o servidor já possuí sua própria característica própria, reduzir os pontos mudaria isso, se for pra fazer algo assim, o correto seria criar um novo Reino, como eu já sugeri nesse tópico:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...m-a-Season-2-5


    Sobre a venda de SD em NPC, tem que ser algo controlado, se for pra vender só no dia de CS e desaparecer após o fim do evento, OK
    Caso não seja assim, isso deixaria o jogo ainda mais quebrado, porque ninguém iria morrer mais potando SD infinito.
    Alguns longos anos atrás eu sugeri um servidor a mais sem reset, só up até o lvl 400. E quanto a sd em npc eu acho que só serviria se fosse algo como você disse, com tempo de uso pra acabar no fim do CS ou desbalancearia todos os outros eventos.

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Sou contra reduzir os pontos, como já falei em outro tópico, o servidor já possuí sua própria característica e identidade, reduzir os pontos mudaria isso, se for pra fazer algo assim, o correto seria criar um novo Reino, como eu já sugeri nesse tópico:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...m-a-Season-2-5
    Já existiu redução de pontos no servidor. Era 100k na versão 1.0 (season 1), quando upou para a season 2 passou a ser 70k.

    O que sempre fez parte da essência do servidor foi buscar evolução e jamais ser um servidor estático e sem novidades. Mas isso sempre de forma ponderada pelo intuito de oferecer um jogo estável, sem problemas técnicos críticos que costumam desagradar aos jogadores (e essa é razão pela qual a gente não tem um update de season há mais de 13 anos, bem como o motivo provável pelo qual a 2.5 ainda não saiu).

    Redução de pontos poderia fazer parte sim disso, embora eu concorde que seja desnecessário pois dá pra balancear o jogo de outras formas sem perder a tal "essência do jogo".
    Última edição por DarkCyborg; 07/08/2023 às 06:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    217
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Bom dia, no meu ponto de vista depois que colocou pote no SHOP e começou essa ideia de bancar players por jogar em guild x e y, o evento só foi decaindo! sem conta que a sign perdeu o valor completamente, CS se tornou algo que envolve poder aquisitivo e não competitivo, ontem ficou obvio que guilds de salas nem todos estão preparados pra jogar o evento, porque não sabem o básico, falo por minha guild DOTHRAKI, aqui só temos 10 ~ 15 players que joga CS por outras guilds, o restante que fica na sala 2 nem se quer sabe jogar, acredito que aconteça o mesmo nas outras salas com outras guilds!
    Lucas

    Long Live The King.

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  4. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •