Concordo 100% contigo . Administração parou no tempo e resultou nisso que esta hoje . Não fez pra chamar player apenas ficou olhando , enfim ;
Creio que essa atualização nova vai mudar nenhuma dinâmica do jogo em si . Porque o pvp vai continuar o mesmo , com esse balanceamento desequilibrado ...
Como meu amigo @DarkCyborg comentou , não podemos perder a fé![]()
É, tomara que um dia a gente veja ME/SM/MG virando meta pvp no CS kkk
Só DL e BK cria um meta muito simplório, DL mesmo é o char mais monodedo que existe nessa season.
- aposentado
concordo com as mudanças
@DarkCyborg espero que esse dia nunca chegue, pvp sm e mg no cs? mg e sm já tem suas funções no cs,
Espero de verdade que nunca chegue esse dia, que se mantenha assim.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
O que o evento tem a perder com 5 classes meta no evento? Até Tibia tinha 4 classes pra pvp. Parece mais um medinho de mudança tipo quando fortaleceram Uniria e Dinorant e veio um bonde inteiro reclamar, e hoje ninguém quer jogar sem.
E deixar elas meta no pvp não exclui a missão atual que elas têm, só adiciona.
Última edição por DarkCyborg; 09/08/2023 às 22:07.
- aposentado
PERGUNTA LOGICA
*como um servidor com a proposta de ser "hard" vende potions (essenciais no pvp e no maior evento pvp, atualmente CS) no site ou em npc?
(ja atenderam a proposta do site) se aceitarem a proposta do npc aonde isso vai parar?
*como e servidor com a proposta de ser "hard" aceita uma proposta baseada em marmanjos de 30 anos dizendo "que não tem tempo", mas têm dinheiro? objetivando e fundamentando o paytowin e o mercado negro.
MU eh pra quem tem tempo e gosta.
se nao tem tempo, não jogue ou pague uma empregada para cuidar da casa, um ricardão pra cuidar da esposa, uma babá para seus filhos. VIVA o JOGO.
so não vem c@g@r o jogo/economia, expulsando quem gosta!
virou easy ao longo dos anos, um "mu final de semana" "mu de domingo" "domingosMU"?
como vi no topico o @BrN nao se preocupa com dinheiro e sim em manter o server ativo, acredito q pode se pensar em outras maneiras de arrecadação do servidor.
promoções de troca de nick com mais frequencia.
aumento do valor do vip.
questao do mercado negro e so fazer umas investigaçoes nos grupos do fezesbook, entrar em grupos do whatsapp/telegram, coletar nicks, avisar que parem e/ou banir.
tanto quem compra qnto quem vende. seguindo os termos aceitos e os avisos (em tarja vermelha dentro do servidor).
acho q essa "flexibilidade" da staff deixou isso acontecer. (staff sejam mais rigidos, essa essencia hard é a identidade do muCA).
a escasses faz o mercado evoluir (menor taxa de drops e maior queima de joias, ou seja menor taxa de sucesso).
não vão parar de jogar pois são viciados (em mostrar quem tem o P. maior), em tretar e mostrar o melhor set com os melhores adds, serem toxicos, isso é competitividade.
se deixar paytowin vai morrer, os jogos paytowin tem essa tendencia.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post233618
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post233615
so lembrando em 2021 eu ja tinha feito essa previsão.
e fiz essa proposta >>>https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post233520 mas riram. agora chora.
Última edição por Ekanta; 09/08/2023 às 22:22.
E pra quem não tem tempo e gosta? Se quer um servidor tão hard assim, vai jogar o global, fica o dia todo lá jogando e seja feliz, cada MU tem seu público alvo, não adianta querer mudar isso, mais fácil mudar de servidor.
Tendo dito isso, o comércio entre players por dinheiro é provavelmente o que mais mata esse servidor, pq deixou de ser um jogo que as pessoas jogam por prazer e diversão e passou a ser uma forma de investimento para muitos, um dos motivos pelo qual as coisas só continuam inflacionando absurdamente e nunca diminuem de valor, todos sempre querem sair ganhando.
O comércio entre players deveria ser controlado, mas isso é algo bem difícil, especialmente por ser opção dos próprios. Banir grande parte dos players de um servidor que já nem conta com mais tantos assim, é uma ideia horrível...
É aquela coisa, se não pode contra eles, junte-se a eles. Já vi ser sugerido aqui antes, e provavelmente seria a melhor opção: legalizar e monetizar a movimentação entre os players através de uma plataforma do próprio jogo (como já vi ser feito em outros servidores), colocar uma taxa para poder tirar um lucro para o servidor e impedir que alguém consiga de fato lucrar com venda de itens. Mas, obviamente isso é algo que deve ser cuidadosamente planejado antes de se colocar em prática.
E não era pra rir? Que ***** isso iria resolver na situação atual do servidor? Kkkkkkkkkkkkkkkk
O que eu nunca concordei (e que acabou sendo feito) foram formas do cara ficar se mantendo no jogo sem passar nem 10 minutos logado durante a semana (ou seja, logar só no dia do siege), e considero isso mais nocivo do que benéfico ao servidor.
Última edição por DarkCyborg; 10/08/2023 às 08:32.
- aposentado