Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Mudanças no servidor

Citação Postado originalmente por pelodoido Ver Post
    ta faltando oq pra vc ir pro global? Um tchau? Adios? Arrivederte? Hasta la vista?
    Mu ca é season 2 justamente por conta disso. Por n ser automatizado. O foco sempre foi esse.
    Tu quer um servidor com teus amigos? Traduzido em portugues? Sendo e tendo as mesmas ferramentas do global, é uma dissonancia cognitiva muito absurda.
    Nem vc entende o que esta pedindo. Kkkkkkkkkkkkkk
    tu quer que o muca vire o global? Uma copia identica? Kkkkkkkkkkk
    e cada uma que parece duas!
    Quero que o MU CA evolua em seu ritmo, corrigindo seus erros e atendendo as demandas dos seus players, que são diferentes dos players do MU Global e diferentes das suas, isso com toda certeza.
    Última edição por Dekhan; 10/08/2023 às 19:12.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

AS COISAS N EVOLUEM AQUI A 13 FUCKING ANOS E SEMPRE DEU CERTO, E NEM DEVEM MUDAR, ESSA É A PROPOSTA. NÃO GOSTOU? MORDA AS COSTAS!
    Já estão evoluindo amigo, você é quem vai ter que "morder as costas".

VAI SER 100% PAYTOWIN
    Já é, e mesmo se todas as mudanças que você sugeriu fossem feitas, continuaria sendo.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por dekhan Ver Post
    quero que o mu ca evolua em seu ritmo, corrigindo seus erros e atendendo as demandas dos seus players, que são diferentes dos players do mu global e diferentes das suas, isso com toda certeza.
    atender a demanda pq vc paga?
    Ou seja
    o cliente é quem tem razão? Sempre!
    Joga por que quer, a staff não obriga ninguem. E nem é obrigada a fazer o que os jogadores de seasons automatizadas querem, pq pagam ou deixarão de pagar.

é uma questão de proposta, o servidor se propos a ser assim, desde o inicio, por isso sobrevive a mais de 20 anos. Sendo oq é.
    E tomara, que n mude, pois quanto mais mudança, mais reclamações e choro.
    Ai tu para de jogar e eu fico aqui com as suas sugestões atendidas, que são completamente na contra mão da proposta do servidor.
    repito, va jogar o global, La tem oq vc quer. HARD E AUTOMATICO!

acho que é por isso que estão ha 2 anos adiando a season 2.5.
    Se mudar ja era, vira um oceano de reclamações disso e daquilo e o ciclo nunca acabará, ate o servidor se encaixar na vida do jogador de hj, oq não é a proposta.
    Entrou, leu os termos, aceite.
    Última edição por Ekanta; 10/08/2023 às 20:11.

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

atender a demanda pq vc paga?
    Ou seja
    o cliente é quem tem razão? Sempre!
    Precisamente! No caso não só eu, todos que jogam. Ainda bem que nem precisei te explicar isso né? Pelo menos uma coisa você sabe. Ou você acha q a staff ta aguentando essa comunidade insuportável a 20 anos por amor ao jogo?

E nem é obrigada a fazer o que os jogadores de seasons automatizadas querem, pq pagam ou deixarão de pagar.
    Assim como não é obrigada a voltar 20 anos no tempo pra te agradar, eles vão fazer o que for mais rentável e mais viável pro futuro do jogo.

Se mudar ja era, vira um oceano de reclamações disso e daquilo e o ciclo nunca acabará
    Acho que comecei a jogar a 12 anos mais ou menos, e sempre foi assim, esse ciclo NUNCA vai acabar, não importa o que seja feito, sempre vai ter um grupo de pessoas reclamando de algo.

Entrou, leu os termos, aceite.
    Matou a charada dnv mano, ta melhorando! Aceita que ta evoluindo e mudando como precisa, ou continua escrevendo um monte de besteiras em caps, vai q algum GM fica com dó e da ouvidos, se não, "morde as costas"
    Última edição por Dekhan; 10/08/2023 às 20:31.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por pelodoido
    SE QUEREM UM MU TOTALMENTE AUTOMATIZADO VÃO PARA O GLOBAL LÁ TEM BOT CATANDO ATE C0Co DE CACHORRO NO CHaO.
    RPG SEMPRE FOI ASSIM, FARMA QUEM PODE, PARTICIPA QUEM PODE.
    Então vai lá no global e começa a upar com o tal "bot brabo que cata tudo pra ti". Aposto que vai comemorar quando tiver uma Bless no teu inventário depois de 3 dias full logado. Mas relaxa, tem bot então é easy, pode confiar.

O ideal é atingir todos esses públicos, tanto quem tem tempo, quanto quem não tem, pois enriquece o servidor tanto do ponto de vista de monetização (os dois tão pagando pra jogar), quanto pela própria experiência de jogo (é melhor jogar um server cheio do que vazio, e se tu vais no spot e o cara que tá lá tá AFK e existe algo chamado PK, a vantagem continua sendo de quem tá on).
    Última edição por DarkCyborg; 10/08/2023 às 21:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

AS COISAS N EVOLUEM AQUI A 13 FUCKING ANOS E SEMPRE DEU CERTO
    Não sei que MU C.A é esse que você anda jogando onde as coisas sempre deram certo, porque não é o que eu joguei há 10~13 anos atrás
    Achar que o C.A de hoje em dia continua igual ao de antigamente é piada das brabas, primeiro começando pelo comercio, era praticamente IMPOSSÍVEL você deixar um SET M.Adds na loja em Devias 4 e ele não ser vendido até o fim do dia, porque a oferta e demanda do servidor era ABSURDA, você comprava um Eclipse por 900/900, um Bronze por 300/300 e, se quisesse, conseguia vender eles no mesmo dia pelo mesmo valor, tal quantidade de jogadores ativos no game

Outra coisa importante que existia naquela época era o PvP, você andava pelas saídas de Devias, seja a Leste ou Oeste, e estava abarrotada de jogadores tirando PvP, e não era esse PvP tosco de DL X DL ou BK x BK, tinha todas as classes, SM x MG, SM x DL, SM x BK e era absurdamente divertido ficar duelando com os outros jogadores, testando build's, Lost 1 também era abarrotado de jogadores duelando, você movia para os mapas superiores a Lost e encontrava várias pessoas tirando PvP, a saída de Aida era lotado de jogadres tretando e PK limpando o mapa (Não existia guardas em nenhum mapa), PK potava livremente, tudo isso era extramente divertido.

Eu sou a favor da evolução, quem fica parado no tempo é museu, eu não acredito que essa Season 2.5 realmente vá trazer grandes mudanças para o jogo, mas eu espero que seja o pontapé inicial para algo que já deveria ter sido feito há 10 anos.

Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Reputação
    9

Eu ainda tenho FÉ EM DEUS, que verei o CS do MUCABRASIL na HP e SD e sem GUARDAS.
    Será a forma mais JUSTA, de ver quem realmente sabe jogar, sem ser pay to win, sem comprar jogadores e haveria várias guilds querendo tentar a sorte em ser dona do Castelo.
    Entendo que cairia muito a renda pro servidor em relação aos pots, em contrapartida iriam ver players satisfeitos e jogando, garanto que muitos iriam voltar a jogar, plays novos chegariam no servidor.
    Cria um novo vip de 25, 30 reais pra compensar. E lembrando que antes não tinha venda de pot no site.

Eu espero que pra que isso aconteça, não demore tanto. @rafael @BrN
    Última edição por Davyson; 11/08/2023 às 15:16.
    Luan
    Opressor

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Eu ainda tenho FÉ EM DEUS, que verei o CS do MUCABRASIL na HP e SD e sem GUARDAS.
    Será a forma mais JUSTA, de ver quem realmente sabe jogar, sem ser pay to win, sem comprar jogadores e haveria várias guilds querendo tentar a sorte em ser dona do Castelo.
    Entendo que cairia muito a renda pro servidor em relação aos pots, em contrapartida iriam ver players satisfeito e jogando, garanto que muitos iriam voltar a jogar, plays novos chegaria no servidor.
    Cria um novo vip de 25, 30 reais pra compensar. E lembrando que antes não tinha venda de pot no site.

Eu espero que pra que isso aconteça, não demore tanto. @rafael @BrN
    E sem macro também, seria lindo!
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    E sem macro também, seria lindo!
    Aí seria sonhar demais kkkk, acho que é impossível fazerem algo contra o macro.
    Luan
    Opressor

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Spider Avatar de Condenado
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Aí seria sonhar demais kkkk, acho que é impossível fazerem algo contra o macro.
    a regra e clara e proibido uso de macros no jogo
    mas ela não se aplica a todos e sim e fácil os ADM bloquear os macros mas não e do interesse deles

Tópicos Similares

1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4