Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

  1. #81
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Coloca todo mundo pra jogar na HP+SD, ai sim podemos separar as CRIANÇAS dos HOMENS.
    Ai sim quero ver como os Sheiks do servidor vão reagir!
    Isso nunca mudou sobre bancar A OU B, sempre vai existir.
    Última edição por Drud_DL; 10/08/2023 às 10:51.

  2. #82
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na real, o global tem um monte de ferramentas para quem gosta e não tem tempo, sendo a mais notável o Mu Helper (que é um bot que mata e cata item pra ti automaticamente).

    É o tipo de coisa que eu sempre defendi que fosse implementada aqui, justamente por esse caso aí de pessoas que amam o jogo mas não têm muita disponibilidade.

    O que eu nunca concordei (e que acabou sendo feito) foram formas do cara ficar se mantendo no jogo sem passar nem 10 minutos logado durante a semana (ou seja, logar só no dia do siege), e considero isso mais nocivo do que benéfico ao servidor.
    Concordo! Basta deixar drop hard e colocar MuHelper que acaba essa frescura.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  3. #83
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    147
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na real, o global tem um monte de ferramentas para quem gosta e não tem tempo, sendo a mais notável o Mu Helper (que é um bot que mata e cata item pra ti automaticamente).

    É o tipo de coisa que eu sempre defendi que fosse implementada aqui, justamente por esse caso aí de pessoas que amam o jogo mas não têm muita disponibilidade.

    O que eu nunca concordei (e que acabou sendo feito) foram formas do cara ficar se mantendo no jogo sem passar nem 10 minutos logado durante a semana (ou seja, logar só no dia do siege), e considero isso mais nocivo do que benéfico ao servidor.
    Interessante, já pensei sobre isso.

    Já tem o autopick para zen, podia colocar para coletar outras coisas tbm.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  4. #84
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por dekhan Ver Post
    e pra quem nã£o tem tempo e gosta? Se quer um servidor tã£o hard assim, vai jogar o global, fica o dia todo lã¡ jogando e seja feliz, cada mu tem seu pãºblico alvo, nã£o adianta querer mudar isso, mais fã¡cil mudar de servidor.
    entao faca isso, vc le oq escreve? N venha mudar oq deu certo ha anos num mu hard season 2

    me soa totalmente hipocrita

    - - - Atualizado - - -

    SE QUEREM UM MU TOTALMENTE AUTOMATIZADO VÃO PARA O GLOBAL LÁ TEM BOT CATANDO ATE C0Co DE CACHORRO NO CHaO.
    RPG SEMPRE FOI ASSIM, FARMA QUEM PODE, PARTICIPA QUEM PODE.
    SE VC CRESCEU E NÃO TEM MAIS TEMPO, E GOSTA? ARRUME TEMPO. OU QUANDO TEM TEMPO VAI JOGAR GTA? TODOS TEM TEMPO PARA AQUIILO QUE GOSTAM.
    IMAGINA SÓ A LÓGICA DISSO? JOGAR UM RPG SENDO 100% AUSENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK
    CHORÕES VÃO SEMPRE ACABAR COM ESSE SERVIDOR
    CHORÕES QUE ATE BANIDOS DESSE FORUM JÁ ESTÃO
    MAS SEUS CHOROS SÃO ENORMES A PONTO DE ECOAR NA ETERNIDADE DO SERVIDOR

    CONTINUO DIZENDO, STAFF SEJAN MAIS RIGIDOS, NINGUEM É OBRIGADO A JOGAR NEM A CONTRIBUIR E SEMPRE DEU CERTO, VICIADOS EM MOSTRAR QUEM TEM CULHÃO EM JOGO NUNCA DEIXARÁ DE SER ISSO.
    PASSARÃO O SABADO E O DOMINGO ATE AS 21 JOGANDO GTA, COD, LOL, AI AS 21 HRS ENTRA NO MU COMPRA OS POTIONS E VAI PRO CS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VOLTEM ATRAZ DEIXEM MAIS HARD
    ACABEM COM AS BP
    SEMPRE FOI PT MISTA, NINGUEM AFK EM EVENTO (NENHUM CHAR).
    ACABEM COM GUARDAS A LOT EM TODOS OS MAPAS
    QUER SER PK? ACEITE AS PENALIZAÇOES MAIS N OS IMPEÇA DE IR E VIR. E A FaZER OQ QUEREM, EXPLOREM AS PKLIZAÇÕES.
    ACABEM COM OS POTIONS EM LOJA, PASSEM LONGE DE NPC DE BUFF E POTION, VALORIZEN O FARM. RPG É ISSO.
    ACABEM COM CS DE DL'S E BK'S E OUTROS 3 CHARS NERFADOS
    SE FIZEREM NPC DE BUFF E POTIONS ONDE ISSO VAI SER HARD? MU DE UM EVENTO SÓ. MUDEDOMINGO ONDE N EXISTE O FARM DURANTE A SEMANA, NEGOCIAÇOES FRACAS, A DISPUTA POR SPOT, ISSO NÃO É RPG.
    ESSE É SEM DUVIDAS O MELHOR SERVER HARD DO BRASIL SEASON 2, FOI POR ESSE MOTIVO, FARM, DROP ESCASSO, BAIXA TAXA DE SUCESSO EM UP DE ITENS.
    QUER UM MU EASY COM MARKETPLACE? VAI PRO MU AWAY.
    DEIXEM DE SER ACOMODADOS ESSAS MUDANÇAS PRO LEVEL EASY NO SERVIDOR SO DEIXAM TODOS MAIS IRRITADOS IN GAME.
    COMO A PROPRIA STAFF JA DISSE QUE A CULPA É DE VCS RECLAMÕES. FICARAM VELHOS E RANZINZAS.

    QUAL VAI SER A PROXIMA? VÃO RECLAMAR DOS OPTIONS DOS ITENS?
    HORARIOS DE EVENTOS? PARA SE ENCAIXAR NOS HORARIOS DA SUA VIDA PESSOAL? "-AIN, FAZ O CS AS 10 DA MANHÃ PQ AS 21 EU VOU JANTAR COM MINHA FAMILIA E N VOU TER TEMPO." KKKKKKKKK
    QUANTO MAIS A STAFF DER BREXA PRA JOGADOR PIOR VAI FICAR.
    CONCORDO EM 100% NO QUE O ALFABAFICA DISSE ACIMA.
    Última edição por Ekanta; 10/08/2023 às 14:21.

  5. #85
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    acabaria se tiver q pagar preço de jogador que farma, o preço sempre iria ocilar conforme a demanda, tornando inviavel sustentar guilds inteiras, ou não. (nao digo no mercado negro, sim em itens, por exemplo da LM, trocar uma soleil por baus de sings, baus de jog, baus de potions)
    com "preço fixo" em npc e loja do site, tornando facil, sempre irá existir, sempre será pay to win.


    o zen sempre foi oq valeu mais no jogo.
    Última edição por Ekanta; 10/08/2023 às 14:15.

  6. #86
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Não sei quem é o tio aí, mas o cara ta transtornado kkkkkkkk
    Narega
    Infitetico


  7. #87
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    não sei quem é o tio aí, mas o cara ta transtornado kkkkkkkk
    que fim levou a guild acreanos? KKKKKKKKKKKKKKK
    SO ESTOU IDENTIFICANDO O OBVIO


    NÃO DOU 2 ANOS PRA VENDER GEM, BLESS/SOUL, CHAOS, TODOS OS POTIONS, JOG, NO BAR DE LORENCIA OU LOJA DO SITE. SE CASO A STAFF COMEÇAR A ''OUVIR'' E ATENDER TODOS OS CHOROS DE QUEM NÃO TEM TEMPO PRA JOGAR.
    Última edição por Ekanta; 10/08/2023 às 15:33. Razão: ATUALIZAÇÃO

  8. #88
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    Coloca todo mundo pra jogar na HP+SD, ai sim podemos separar as CRIANÇAS dos HOMENS.
    Ai sim quero ver como os Sheiks do servidor vão reagir!
    Isso nunca mudou sobre bancar A OU B, sempre vai existir.
    Concordo!!!

    Exatamente oque eu disse. coloca só pot small pra vender no site e boa...

    Voltaria a valorizar média, eventos que dropa pot e acabaria com essa patifaria do pay to win. Queria ver esses lunáticos que gastam uma fortuna em pot baterem de frente potando magrela HAHAHAHAHAHAH

  9. #89
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por pelodoido Ver Post
    entao faca isso, vc le oq escreve? N venha mudar oq deu certo ha anos num mu hard season 2

    me soa totalmente hipocrita
    O servidor que escolhi foi um mal exemplo, não sabia que nas seasons atuais era tudo automatizado, mas vc entendeu a premissa de que não compensa mudar o servidor todo sendo que a maioria dos jogadores não tem mais tempo pra jogar, em favor de uma minoria que tem, seria mais fácil vc achar um servidor que seja adequado pra vc.

    Mas, aproveitando o gancho do MU Global, se até ele que deveria ser o servidor mais difícil de todos, se adequou as necessidades dos players atuais que já não possuem mais tempo pra se manter ativo, vc acha mesmo que a solução para os problemas do MU CA é banir todo mundo que usa mercado negro e dificultar o game pra maior parte do público, só pq isso seria o "RPG raiz"?

    O tempo passa, as coisas evoluem, MU CA deveria visar seguir em frente, trazendo novas seasons, atualizações, mecânicas, sempre procurando atender a demanda dos jogadores, e as coisas que vc propõe são um retrocesso absurdo, totalmente na contramão do que deveria ser feito.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  10. #90
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por dekhan Ver Post
    o servidor que escolhi foi um mal exemplo, não sabia que nas seasons atuais era tudo automatizado, mas vc entendeu a premissa de que não compensa mudar o servidor todo sendo que a maioria dos jogadores não tem mais tempo pra jogar, em favor de uma minoria que tem, seria mais fácil vc achar um servidor que seja adequado pra vc.

    Mas, aproveitando o gancho do mu global, se até ele que deveria ser o servidor mais difícil de todos, se adequou as necessidades dos players atuais que já não possuem mais tempo pra se manter ativo, vc acha mesmo que a solução para os problemas do mu ca é banir todo mundo que usa mercado negro e dificultar o game pra maior parte do público, só pq isso seria o "rpg raiz"?

    O tempo passa, as coisas evoluem, mu ca deveria visar seguir em frente, trazendo novas seasons, atualizações, mecânicas, sempre procurando atender a demanda dos jogadores, e as coisas que vc propõe são um retrocesso absurdo, totalmente na contramão do que deveria ser feito.
    ta faltando oq pra vc ir pro global? Um tchau? Adios? Arrivederte? Hasta la vista?
    MuCa é season 2 justamente por conta disso. Por n ser automatizado. O foco sempre foi esse.
    Tu quer um servidor com teus amigos? Traduzido em portugues? Sendo e tendo as mesmas ferramentas do global, é uma dissonancia cognitiva muito absurda.
    Nem vc entende o que esta pedindo. Kkkkkkkkkkkkkk
    tu quer que o muCa vire o global? Uma copia identica? ATE A MESMA SEASON? QUE ABSURDO! Kkkkkkkkkkk
    e cada uma que parece duas!
    JOGUE O GLOBAL E BINGO! EXIGENCIAS/SUGESTÕES ATENDIDAS!

    AS COISAS N EVOLUEM AQUI A 13 FUCKING ANOS E SEMPRE DEU CERTO, E NEM DEVEM MUDAR, ESSA É A PROPOSTA. NÃO GOSTOU? MORDA AS COSTAS!
    PQ SE CONTINUAR ESCUTANDO E ATENDENDO VAI VIRAR MU NIVEL EASY DE UM EVENTO SÓ. Q SO MOVIMENTA AOS DOMINGOS.
    HARD É ISSO, AMIGO, CATAR JOIA NO CLICK DO MOUSE, POR ESSE MOTIVO SO EXISTE O AUTOPICK DE VANTAGEM, NO VIP. E SE FOR MORTO NO SPOT N CATA NADA.
    OU VAO SUGERIR NIVEIS DE VIP?
    AI VAO RECOMENDAR UM BOT DE PROCURAR SPOT E RESETAR SOZINHO.
    VIP PRATA CATA SO ZEN!
    VIP GOLD CATA JOIA!
    VIP PLATINA CATA TUDO OQ VC QUIZER, SO CONFIGURAR?
    VAI SER 100% PAYTOWIN.
    PAYTOWIN, ASSIM COMO O GLOBAL DE HOJE! EU JOGO, ESTOU LA NO DISCORD DELES.
    DEPOIS VAI PEDIR SERVER SPEED PRA RESETAR DE 5 EM 5 MINUTOS. E POR AI VAI.
    Última edição por Ekanta; 10/08/2023 às 19:29.

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  4. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •