Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

  1. #51
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Cara realmente eu vejo que o mu ta dando uma desanimada, n sei se é pq eu to jogando todo dia kkk mas ta mei fraquin. Relação de cs movimentar tudo, cara... meu grupo do whats de treta( Entre nele) tem 140 pessoas +- e ele da uns 1200 msg por dia. kkkkkkk é muita resenha ta movimentando muito o game. dicas pra melhorar esse cs. chama o alexandre pra fazer odio nesses caras coloca todos esses cara do cs num grupo do whats e GG

    Diminuia o valor do zen:
    - +drop chaos
    - + drop eventos(Premiação 300/350kk base) assim zen baixa sd nos vai fazer mais etc...

    PS: Guild com 60 membro ta bom po a lost que é pequena tem 3 quase 4 ally cheia ai fazer uns 3 ally é osso

    flw
    Última edição por Miqueias; 08/08/2023 às 02:52.

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bom, quando veio a turma do Alexamps implorar pra botar pote no shop, me chamaram lá de jogador de fórum enquanto aplaudiam uma ideia de jerico kkk
    Cada vez que um player reclama de potes no shop, uma bela risada ecoa na minha mente seguida por um "eu avisei" kkkk

    Bom, dentro do jogo eu não vejo muito o que nerfar. Boss e algum evento talvez? Drop em spot nem faz sentido nerfar, dropa 1 por vez igual o global, isso deveria é ser bufado pra dropar umas 5 em uma tacada, já que o shop permitiu uma inclusão absurda de potions no jogo que jamais seria possível nas condições atuais.

    SD no NPC seria uma boa, mas tem que ver o custo disso em zen, do contrário será simplesmente um gasto maior para as guilds.


    Quanto ao resto, talvez uma remodelagem nos guardas como um todo seria interessante para dar uma aliviada no custo das guilds, já que eles são fortes e caros. Um nerf no preço, no dano e na quantidade de drop já ajudaria bastante. Sign não tem muito o que fazer, o preço dela flutua conforme o interesse de alianças pelo evento. Hoje não tem 5 allys sérias querendo ir no evento, amanhã pode ser que tenha.


    Fora isso... resta ver outros motivos pelos quais as outras guilds não têm interesse em ir CS. Simplesmente não querem? Ou querem e não conseguem?
    Bom dia, no começo eu particularmente não liguei muito pra pote no shop, pois era "surpresa" aparecia as vezes para os players comprar no shop com limitações, mas o din falou mais alto, ecoou na mente dos adm e resolveram deixar, ai penso EU, você acha mesmo que eles vão tirar o maior lucro deles?

    Não tem conheço @DarkCyborg, mas concordo na maioria das vezes com suas opiniões, tem uma visão macro do jogo.
    Pegasus

    Long Live The King.

  3. #53
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Ja que ta todo mundo dando a opinião, vamos lá...

    Por mim, tirava as media do shop, só deixava small e boa
    Assim acho que nivelaria o nivel das coisas, o jogo ficava menos pay to win

    Pq atualemente oque mais ta tendo é uns lunatico que gasta mais 100$ de pot por semana no site e se acha o maioral nos boss/ tretas e cs.
    quer vender pot no shop, vende só small, ai nivela as coisas

    quer pot melhor, vai farmar, participar de eventos etc.

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Yune Ver Post
    Não sei qual cansado da acrenos é nessa conta, mas vamos lá.

    Nunca liguei pra pot, fiquei meses na Origins sem receber um pot se quer e como vê nos meus vídeos, só jogo no hp e sd. Saí da Origins inúmeras vezes quando estava muito cheia e inclusive joguei na Greece, TheForce, etc enquanto estavam fracas e voltando a disputar. Esses tempos atrás eu estava jogando na AZUS simplesmente pra ajudar, inclusive, na sua guild cansada quando ganharam eu estava lá ajudando. Eu não reclamei de eventos, sugeri mudanças que afetam o CS, mas interpretação de texto é uma coisa muito difícil de se exigir aqui. Mas quando tu quiser sair de conta fake e ser homem pra dialogar no fórum de um joguinho online, eu volto a responder.
    https://www.youtube.com/shorts/kQ4Q-Ah9GHY
    Última edição por negron; 08/08/2023 às 11:28.
    Narega
    Infitetico


  5. #55
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Vcs todos só falam besteira
    Drogon O Ultimo Dragão

  6. #56
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Yune Ver Post
    1ª - Número de membros

    Mudar o número de membros por guild pra 30. Ajudaria a talvez acabar com essa cultura de todo mundo se socar numa guild só e talvez criaria um filtragem e novas guilds.

    2ª - Pontos ganhos

    O número de pontos já está na mesma coisa há muito tempo, não se vê muita diferença na criação de builds, etc. Acho que seria interessante ver as pessoas tentando criar builds pra jogar com um número menor de pontos, talvez o que uma conta Free ganha hoje em dia.

    3ª - Sign

    Criar o /sign e mudar o registro de guilds. Pra registrar uma guild pra CS precisaria ter em torno de 5k de estoque como taxa pro evento, talvez ajudaria a voltar a dar valor pra sign e ter sentido no item que atualmente não serve pra nada.
    Se o GM consegue atrair tantos membros a ponto de lotar a guild, mérito dele. Agora vão querer obrigar alguém a jogar cs em guild que ele não gosta pq a guild que ele quer jogar está sem espaço?

    Se quer os pontos de um char free é só não adicionar o que ultrapassar, deixa lá parado os pontos ou então não pague o premium e faça a sua "superbuild". É cada ideia que eu vejo nesse fórum que parece mais tentativa de sabotar o jogo do que ajudar.

    Por fim, sign não tá valendo nada mesmo, nem quando tinha 3 guilds fortes lá o pessoal não comprava. Esse drop de sign no BC acabou com o comércio do item.

  7. #57
    Spider Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Localização
    São João del Rei - MG
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Bom vou da minha opinião também.

    Acho que não deveria abaixar a quantidade de membros, mas também não acho que é hora de aumentar. Hoje a NK é a guild mais forte, mas outras já foram. Wt, toheaven, Fear, origins TheForce. Todas essas guilds tiveram seus pontos altos e baixos. Manos fear e WT venceram + de 20 CS seguidos kkkk...
    Tudo passa amiguinhos, a unica coisa que não adianta é ficar chorando em fórum.

    abçs
    Revan
    The_Hound
    Darth_Evil

  8. #58
    Spider Avatar de _ToDDyn_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Ao me ver, a venda de pot no site nao faz sentido, ela torna o jogo totalmente pay to win, a maioria dos players de cs nao farmam o suficiente durante a semana, para chegar no domingo e potar cpx media. Em segundo lugar facilitaria o comercio para novos player como eu, visto q o bau de sd e uma grande ajuda para iniciantes, com a falta dessas pot do shop, os sd P voltariam a valer alguma coisa, e os players realmente teriam trabalho para fazer ja que o macro nao funciona mais.

  9. #59
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Impacts Ver Post
    Ao me ver, a venda de pot no site nao faz sentido, ela torna o jogo totalmente pay to win, a maioria dos players de cs nao farmam o suficiente durante a semana, para chegar no domingo e potar cpx media. Em segundo lugar facilitaria o comercio para novos player como eu, visto q o bau de sd e uma grande ajuda para iniciantes, com a falta dessas pot do shop, os sd P voltariam a valer alguma coisa, e os players realmente teriam trabalho para fazer ja que o macro nao funciona mais.
    Também acho que não deveria ser vendido potes no site já que dizem que o mu é hard. O irônico é que os mesmos que falam que o mu tem que ser hard, defendem a venda de potes no site.

    A questão é que ninguém sabe qual é o faturamento do servidor apenas vendendo premium e os outros itens do site e se o servidor conseguiria se manter nos dias de hoje sem a venda de potes, acredito que a maioria prefira um mu com venda de potes no site, mas financeiramente estável do que um mu sem venda de potes no site, porém falindo.

    E repito novamente que também sou contra a venda, mas não sabemos a situação financeira do servidor.

  10. #60
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por PegasusFantasy Ver Post
    Bom dia, no começo eu particularmente não liguei muito pra pote no shop, pois era "surpresa" aparecia as vezes para os players comprar no shop com limitações, mas o din falou mais alto, ecoou na mente dos adm e resolveram deixar, ai penso EU, você acha mesmo que eles vão tirar o maior lucro deles?

    Não tem conheço @DarkCyborg, mas concordo na maioria das vezes com suas opiniões, tem uma visão macro do jogo.
    Eu não acho que vão tirar pote do shop. Na real, eu não diria uma palavra sequer se essa ideia tivesse partido dos admins querendo monetizar o server deles, porque isso sim seria o natural, ser imposto pelos admins como uma nova realidade do server.

    Não, a ideia de pote no shop veio de player, é mais antiga do que isso e quem pediu pra tornar isso permanente foi o Alexandre. Tá aqui o tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...lidade-do-MUCA

    Eles poderiam ter dado 200 ideias pra resolver o problema do "não tenho mais tempo para ficar farmando item pra jogar CS". Poderiam aumentar a quantidade de potes no drop, poderiam pedir pra adicionarem potes no autopick, para deixar potes no NPC ou até mesmo remover complex e potes médios do jogo (deixar só a small SD). Mas a solução dos gênios foi pedir pra continuarem pagando.

    Então se quiserem tacar pedra em alguém, não taca na administração não, taca pedra em quem pediu e achou isso uma boa ideia.
    Última edição por DarkCyborg; 08/08/2023 às 14:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  4. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •