Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Boa tarde, cara sinceramente eu não tenho mais nada pra fazer no jogo, o Castle Siege é o unico evento onde a maioria se reune aos domingos para participar, nesta versão que o mu se encontra atualmente acredito que não ha mais nada que possa ser feito, ADM esta focando na 2.5, acredito que aguardar a 2.5 vai ser o melhor a se fazer no momento, espero que a 2.5 traga uma nova competitividade para o Evento, que não tenha pote no shop (que particularmente foi a coisa mais ridicula que aconteceu neste jogo), enfim... segue o game.
    Última edição por PegasusFantasy; 07/08/2023 às 16:13.
    Pegasus

    Long Live The King.

  2. #32
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Olá,

    Vejo vários aqui comentando que a staff do jogo tem que fazer algo ( como que se nós fossemos os culpados ), sempre dizemos...

    Não comprem nada fora do jogo e o que vocês fazem ? Compram itens a dinheiro por fora do jogo e com isso só vai alimentando o mercado negro.

    " Ahh, ADM mas se eu não comprar, não terei as coisas para jogar no fim de semana "

    O MUCABRASIL não foi feito para se jogar away, a quem fica o dia INTEIRO jogando e coletando itens / zem / joias etc... Basta um simples global procurando e vocês iram achar, era assim no passado, oque mudou de la pra ca ?

    Se existem pessoas que " compram " jogadores para suas guilds, podemos fazer oque ? Colocar SD no NPC não vai mudar em absolutamente em NADA !

    Para se comprar SD no NPC precisa de ZEM, vocês estão reclamando que não tem ZEM no servidor, ai vocês vão adquirir o ZEM com quem ? Com o mercado externo ai vocês vão querer que vendemos zem no NPC ou site também ?

    A Staff ela raramente interfere no Castle Siege e não vai ser agora que vamos fazer alguma coisa por algo que VOCÊS MESMOS ocasionaram.

    Se jogadores de guild X ou Y não querem participar do evento, que culpa a staff tem ?

    E novamente, o MUCABRASIL não obriga NENHUM jogador a fazer uma contribuição.

    Att.
    Última edição por Albafica; 07/08/2023 às 16:13.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #33
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por MasterFair Ver Post
    Essa ideia de por SD no NPC já passei a tempos, faz q nem o cara falou, coloca SD small no NPC igual HP, porém +10 algo do tipo para se diferenciar das demais do servidor, e no final do evento sumirem, e pelo amor de deus, pensem na possibilidade de um CS teste durante a semana, que nem teve a uns anos atrás (n lembro exatamente) isso serviria para novas guilds testarem o evento e se interessar por participar..... Tanta guild com altos players parada só focada em treta e boss, podendo colocar um Teste desse e elas irem pegando o jeito/organização.
    Pra testar não precisa de meio da semana, só clicar na quarta e jogar domingo.

    Tem vaga sobrando

  4. #34
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Vejo vários aqui comentando que a staff do jogo tem que fazer algo ( como que se nós fossemos o culpados ), sempre dizemos...

    Não comprem nada fora do jogo e o que vocês fazem ? Compram itens a dinheiro por fora do jogo e com isso só vai alimentando o mercado negro.

    " Ahh, ADM mas se eu não comprar, não terei as coisas para jogar no fim de semana "

    O MUCABRASIL não foi feito para se jogar away, a quem fica o dia INTEIRO jogando e coletando itens / zem / joias etc... Basta um simples global procurando e vocês iram achar, era assim no passado, oque mudou de la pra ca ?

    Se existem pessoas que " compram " jogadores para suas guilds, podemos fazer oque ? Colocar SD no NPC não vai mudar em absolutamente em NADA !

    Para se comprar SD no NPC precisa de ZEM, vocês estão reclamando que não tem ZEM no servidor, ai vocês vão adquirir o ZEM com quem ? Com o mercado externo ai vocês vão querer que vendemos zem no NPC ou site também ?

    A Staff ela raramente interfere no Castle Siege e não vai ser agora que vamos fazer alguma coisa por algo que VOCÊS MESMOS ocasionaram.

    Se jogadores de guild X ou Y não querem participar do evento, que culpa a staff tem ?

    E novamente, o MUCABRASIL não obriga NENHUM jogador a fazer uma contribuição.

    Att.
    Outro ponto é, digamos que hipoteticamente coloquemos SD no NPC, até mesmo a custo zero. Vocês verdadeiramente acreditam que está cultura de "bancar" irá parar? Acompanhando o cenário do Castle Siege atual, acredito que não, se fosse me permitido fazer uma previsão, eu acredito que os recursos que antes eram alocados pra SD, continuariam sendo utilizados, só que agora realocados para potes com maior impacto, como complex ou até large.

    Isso ocasionaria um fenômeno de sedução para angariar players de possíveis alianças, o que já acontece hoje, mas isto ocorre na quantidade de SD que aliança distribui para um player, ou grupo. Em suma, acredito que se a cultura intrínseca instaurada não mudar, não há muito como a Staff atuar em contextos similares.

  5. #35
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    147
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Castle Siege entrou em um caminho que eu não vejo como voltar atrás, se pararem de ''bancar'' muitos jogadores vão parar de ajudar e a quantidade de players durante o CS talvez despenque.

    Para terem noção, NK e a guild com a maioria de membros ativos jogando CS, e LOT fica maior parte do tempo com varios spots vazios, dai vocês percebem o quanto a galera so joga o CS e some durante a semana.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Outro ponto é, digamos que hipoteticamente coloquemos SD no NPC, até mesmo a custo zero. Vocês verdadeiramente acreditam que está cultura de "bancar" irá parar? Acompanhando o cenário do Castle Siege atual, acredito que não, se fosse me permitido fazer uma previsão, eu acredito que os recursos que antes eram alocados pra SD, continuariam sendo utilizados, só que agora realocados para potes com maior impacto, como complex ou até large.

    Isso ocasionaria um fenômeno de sedução para angariar players de possíveis alianças, o que já acontece hoje, mas isto ocorre na quantidade de SD que aliança distribui para um player, ou grupo. Em suma, acredito que se a cultura intrínseca instaurada não mudar, não há muito como a Staff atuar em contextos similares.
    @MeliodaS *Meu pensamento:*

    Hoje em dia muitos jogadores ajudam guild's ou até mantem muitos outros players apenas com SD Small, que é o básico pros players poderem participar do evento.
    @Albafica você perguntou oque mudou de um tempo pra cá é que como em muitos outros tópicos já havia sido dito, pessoal cresceu, não tem mais tempo para pode ficar farmando no Mu essa é a realidade, eu mesmo sou um que não tenho tempo pra isso, antes animava ir BC, DS, CC, invasões e etc..

    Se a Administração conseguisse disponibilizar o básico pra jogar o Siege, muitos players voltariam jogar e até se manteriam ativos, "Ahh mas ai não vai gastar com zen?", porém seria um custo a menos, 60/60~80/80 você compra 1kkk e isso basta pra jogar o Castle Siege.

    Como citaram no tópico, muitos nem no mu pra arrumar a conta durante a semana. Então é algo complicado...

    Acredito que essa parte de "bancar" diminuiria sim, por que hoje o pessoal joga pela guild que dão SD isso é fato!!

    Então disponibilizando isso, o pessoal escolheria por onde queiram jogar sem se preocupar...

    Falando de outro ponto agora, reduzir a questão de membros por guild só vai dar mais dor de cabeça dificultar ainda mais pra demais guilds e vai se manter o mesmo, na minha visão tinha que aumentar de volta para 80 membros, e parar com esse choro...
    Última edição por Saga; 07/08/2023 às 17:38.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #37
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Vejo vários aqui comentando que a staff do jogo tem que fazer algo ( como que se nós fossemos os culpados ), sempre dizemos...

    Não comprem nada fora do jogo e o que vocês fazem ? Compram itens a dinheiro por fora do jogo e com isso só vai alimentando o mercado negro.

    " Ahh, ADM mas se eu não comprar, não terei as coisas para jogar no fim de semana "

    O MUCABRASIL não foi feito para se jogar away, a quem fica o dia INTEIRO jogando e coletando itens / zem / joias etc... Basta um simples global procurando e vocês iram achar, era assim no passado, oque mudou de la pra ca ?

    Se existem pessoas que " compram " jogadores para suas guilds, podemos fazer oque ? Colocar SD no NPC não vai mudar em absolutamente em NADA !

    Para se comprar SD no NPC precisa de ZEM, vocês estão reclamando que não tem ZEM no servidor, ai vocês vão adquirir o ZEM com quem ? Com o mercado externo ai vocês vão querer que vendemos zem no NPC ou site também ?

    A Staff ela raramente interfere no Castle Siege e não vai ser agora que vamos fazer alguma coisa por algo que VOCÊS MESMOS ocasionaram.

    Se jogadores de guild X ou Y não querem participar do evento, que culpa a staff tem ?

    E novamente, o MUCABRASIL não obriga NENHUM jogador a fazer uma contribuição.

    Att.
    Concordo que PS adm não consegue prever o valor das coisas fora do jogo mais discordo com vc em determinados aspectos...
    O MU principalmente os servidores mais atuais s18, s16 e etc, evoluio para um game em que o player não precisa ficar 100% na tela do PC para catar recursos para serem gastos nos eventos , como pro exemplo MuHelp e /offattack...
    O Mu é um Jogo Velho de jogadores velhos que trabalha e não tem tempo para ficar ali 100% on no computador para catar recursos, dito isso aqui no Mu Ca é o único game que tem o pensamento de prender o jogador dentro do game.
    E pior ainda dificulta o Drop de zens , ao qual que por reset mesmo com o /autopick set de zens dificilmente conseguira os zens para um simples reset (no lev 400 gastando 200kk de zens por reset após o 250rr). Aí os adm fazem o que ? Aumenta absurdamente o custo do /move , e implementam a perca de % de zens para quem morre no Boss, ou mob , aí um pequeno exemplo eu gastei 350 kk para fazer um RedDragon ao qual me proporcionou 30 bless e 30 sol valeu a pena ? Futuramente o Boss vai morrer e CS já está morrendo se os adm não mudar seu pensamento , e evoluir o MU de acordo com a realidade
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @MeliodaS *Meu pensamento:*

    Hoje em dia muitos jogadores ajudam guild's ou até mantem muitos outros players apenas com SD Small, que é o básico pros players poderem participar do evento.
    @Albafica você perguntou oque mudou de um tempo pra cá é que como em muitos outros tópicos já havia sido dito, pessoal cresceu, não tem mais tempo para pode ficar farmando no Mu essa é a realidade, eu mesmo sou um que não tenho tempo pra isso, antes animava ir BC, DS, CC, invasões e etc..

    Se a Administração conseguisse disponibilizar o básico pra jogar o Siege, muitos players voltariam jogar e até se manteriam ativos, "Ahh mas ai não vai gastar com zen?", porém seria um custo a menos, 60/60~80/80 você compra 1kkk e isso basta pra jogar o Castle Siege.

    Como citaram no tópico, muitos nem no mu pra arrumar a conta durante a semana. Então é algo complicado...

    Acredito que essa parte de "bancar" diminuiria sim, por que hoje o pessoal joga pela guild que dão SD isso é fato!!

    Então disponibilizando isso, o pessoal escolheria por onde queiram jogar sem se preocupar...

    Falando de outro ponto agora, reduzir a questão de membros por guild só vai dar mais dor de cabeça dificultar ainda mais pra demais guilds e vai se manter o mesmo, na minha visão tinha que aumentar de volta para 80 membros, e parar com esse choro...
    Incrementando a sugestão que dei.
    @rafael você tinha feito um sistema de devolução de pot a um tempo atrás que seria o bau siege, acessado pelo /siege;
    Não teria a disponibilidade de utilizar esse recurso pra disponibilizar esses bau de sd nem que seja em um teste pra ver como fica?
    Poderia até colocar requisitos para poder acessar ele;

    Exemplo:
    - Ser vip
    - Estar em alguma das guilds inscrita no evento

    Poderia deixar que nem é a Rena atual, depois que caiu no inventario não tem como guardar no bau e etc. assim evitando que tenha os famosos "espertinhos", Fazendo assim ter aquela disputa novamente e sem prejudicar guild A ou B!
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Quando a azus estava na defesa, quando falaram que iam por guilds e etc tivemos um gasto maior:

    - +3 baus de sign
    - no mínimo 3 baú de guarda pra vice (a cada 1kkk no mercado negro se encontrava a 3$+, cada baú 10kkk)
    - sd pra pessoas não conseguem nem jogar direito. (Sempre dá uma média de 60$+)
    - vips
    - jogs
    - ts
    - fórum
    (Fórum vc acaba pagando 1x por ano)
    Fora isso tem muitas outras coisas…
    Tá, isso aqui precisa ser melhor quantificado.

    - Baú de Sign não vou fazer uma estimativa, pois não sei se o valor que eu tenho de 1 pack = 60/60 é confiável
    - É, considerando o azul, são 9,6kkk por baú, 3 por vice. Eu não sei quantos vices vocês possuem, mas vou chutar um número de 3 a 5, o que resultaria em 86,4kkk a 144kkk. Se cada 1kkk = R$3,00, vai gastar entre R$259,20 a R$432,00 só com guardas.
    - Ok, R$60,00 com Small SD. Isso aí dá algo entre 30 e 40 baús de Small SD, considerando o preço unitário entre R$1,50 e R$2,00.
    - VIP = 15 créditos por conta. Mas não sei quantas contas vocês vipam, então... quanto se gasta em média com VIPs?
    - Gasta quanto com JOGs, dado que não é sempre que dão full restore nos portões e estátuas? Com LM = 210 JOGs, vai mais quanto no castelo e com LS?
    - TS tá quanto? Não era muito pelo que eu lembro.
    - Fórum pelo que lembro era um valor bem irrisório.

    E tem outros gastos envolvendo zen além de guardas, como Lord Mix (7kkk/semana), reparo de portões e estátuas e os custos básicos para dar /move no siege. Também tem os gastos com a sua própria conta (potes, zen e vip).

    E só pra saber Saga, esses valores que tu falaste são mensais? Semanais? Fórum eu sei que é anual, fala o resto aí se puderes.
    Última edição por DarkCyborg; 07/08/2023 às 18:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tá, isso aqui precisa ser melhor quantificado.

    - Baú de Sign não vou fazer uma estimativa, pois não sei se o valor que eu tenho de 1 pack = 60/60 é confiável
    - É, considerando o azul, são 9,6kkk por baú, 3 por vice. Eu não sei quantos vices vocês possuem, mas vou chutar um número de 3 a 5, o que resultaria em 86,4kkk a 144kkk. Se cada 1kkk = R$3,00, vai gastar entre R$259,20 a R$432,00 só com guardas.
    - Ok, R$60,00 com Small SD.
    - VIP = 15 créditos por conta. Mas não sei quantas contas vocês vipam, então... quanto se gasta em média com VIPs?
    - Gasta quanto com JOGs, dado que não é sempre que dão full restore nos portões e estátuas? Com LM = 210 JOGs, vai mais quanto no castelo e com LS?
    - TS tá quanto? Não era muito pelo que eu lembro.
    - Fórum pelo que lembro era um valor bem irrisório.

    E tem outros gastos envolvendo zen além de guardas, como Lord Mix (7kkk/semana), reparo de portões e estátuas e os custos básicos para dar /move no siege. Também tem os gastos com a sua própria conta (potes, zen e vip).

    E só pra saber Saga, esses valores que tu falaste são mensais? Semanais? Fórum eu sei que é anual, fala o resto aí se puderes.
    - Bau de sign se estiver em desvantagem se torna gasto (Semanal)
    - Guardas (Semanal)
    - Vip (Mensal) Não vou estipular um número aqui Vini, Sorry s2
    - JOGs (Semanal) Levando em conta que cada JOG sai a 50kk cada uma
    Restauração dos portões + Estatuas (2 Bau +), e ainda tem LM's que são 150 JOGs' se não me engano
    - TS (Mensal)
    - Fórum (Anual) mas se separar pelos 12 meses é bem tranquilo

    Gastos pessoais acabei nem envolvendo pra não ter uma somatória maior ainda se não já viu.. kkk

    Obs: Bau de Sign eu cheguei ver no mercado negro a 180$ cada bau, não sei se estavam utilizando a famosa Tramontina mas né.. só pra dar um incremento na informação @DarkCyborg
    Última edição por Saga; 07/08/2023 às 18:28.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  4. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •