Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

  1. #41
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Concordo que PS adm não consegue prever o valor das coisas fora do jogo mais discordo com vc em determinados aspectos...
    O MU principalmente os servidores mais atuais s18, s16 e etc, evoluio para um game em que o player não precisa ficar 100% na tela do PC para catar recursos para serem gastos nos eventos , como pro exemplo MuHelp e /offattack...
    O Mu é um Jogo Velho de jogadores velhos que trabalha e não tem tempo para ficar ali 100% on no computador para catar recursos, dito isso aqui no Mu Ca é o único game que tem o pensamento de prender o jogador dentro do game.
    E pior ainda dificulta o Drop de zens , ao qual que por reset mesmo com o /autopick set de zens dificilmente conseguira os zens para um simples reset (no lev 400 gastando 200kk de zens por reset após o 250rr). Aí os adm fazem o que ? Aumenta absurdamente o custo do /move , e implementam a perca de % de zens para quem morre no Boss, ou mob , aí um pequeno exemplo eu gastei 350 kk para fazer um RedDragon ao qual me proporcionou 30 bless e 30 sol valeu a pena ? Futuramente o Boss vai morrer e CS já está morrendo se os adm não mudar seu pensamento , e evoluir o MU de acordo com a realidade
    Ai que está o X da questão, você não pode compara outros servidores com o C.A pelos seguintes motivos....

    Nem todos tem o mesmo tempo que o C.A ( O MUCABRASIL é um dos servidores mais antigos e ativos do BRASIL ) existem vários e vários servidores por ai, mas com a constância do CA, da pra contar nos dedos do lula e ainda sobra dedo.

    A % de perca de zem não é de hoje que ocorre, isso já se tem a muito tempo ( salvo engano se não desde a inauguração do CA ) quem acaba sofrendo com isso, são os novatos que não tem o conhecimento.

    Boss, ou mob , aí um pequeno exemplo eu gastei 350 kk para fazer um RedDragon ao qual me proporcionou 30 bless e 30 sol valeu a pena ?
    Não, não vale. Mas ai eu questiono novamente, de onde foi que tu gastou 350kk dando move pra matar o boss ? Você gastou mais do uma pessoa que joga o Castle Siege morrendo e dando move para loren / crywolf. Sabendo que a recompensa ( talvez para jogadores que tenham uma economia boa no jogo ) não seja tão atrativa, mas para os novatos sim, por que foi ? Diversão ? Aparecer o nome na tela ?

    Aumenta absurdamente o custo do /move
    Eu não vi isso, se teve me mostre. ( não tenho memória de elefante )
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #42
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @MeliodaS *Meu pensamento:*

    Hoje em dia muitos jogadores ajudam guild's ou até mantem muitos outros players apenas com SD Small, que é o básico pros players poderem participar do evento.
    @Albafica você perguntou oque mudou de um tempo pra cá é que como em muitos outros tópicos já havia sido dito, pessoal cresceu, não tem mais tempo para pode ficar farmando no Mu essa é a realidade, eu mesmo sou um que não tenho tempo pra isso, antes animava ir BC, DS, CC, invasões e etc..

    Se a Administração conseguisse disponibilizar o básico pra jogar o Siege, muitos players voltariam jogar e até se manteriam ativos, "Ahh mas ai não vai gastar com zen?", porém seria um custo a menos, 60/60~80/80 você compra 1kkk e isso basta pra jogar o Castle Siege.

    Como citaram no tópico, muitos nem no mu pra arrumar a conta durante a semana. Então é algo complicado...

    Acredito que essa parte de "bancar" diminuiria sim, por que hoje o pessoal joga pela guild que dão SD isso é fato!!

    Então disponibilizando isso, o pessoal escolheria por onde queiram jogar sem se preocupar...

    Falando de outro ponto agora, reduzir a questão de membros por guild só vai dar mais dor de cabeça dificultar ainda mais pra demais guilds e vai se manter o mesmo, na minha visão tinha que aumentar de volta para 80 membros, e parar com esse choro...
    Só existem esses jogadores no servidor ? Não existem mais espalhados por ai ?

    Os jogadores que montam suas PT para matar boss, são um dos qie mais tem economia em suas contas ( joias, set, zem etc ) e eles ficam o dia INTEIRO se revezando gerando a economia no game, ou você acha que o comércio do jogo é exclusivamente dos jogadores de Castle Siege ? ( A não ser que você olhe do ponto de vista que vocês compram os itens deles para jogar o CS, tais como, sign e pots )

    " Ahh, mas os jogadores de CS são eles que movimentam o servidor " Por que vocês gastam rios de dinheiro com isso e na maioria das vezes é pagando pot por fora do game e repassando para outro jogador ao qual, donos de guild, montaram a conta, colocaram o vip e repassaram para o amigo jogar...

    Além de staff, sou jogador, sei oque movimenta o jogo, sei oque ocorre entre as guilds ( referente a esse assunto ), tem gente que vem reclamar dessa " compra " de jogadores para jogar em guild X ou Y, mas que, só joga o Castle Siege se derem pra ele, pot, conta e vip... Adianta alguma coisa ? Acho que não.

    Att.
    Última edição por Albafica; 07/08/2023 às 19:00.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Só existem esses jogadores no servidor ? Não existem mais espalhados por ai ?

    Os jogadores que montam suas PT para matar boss, são um dos qie mais tem economia em suas contas ( joias, set, zem etc ) e eles ficam o dia INTEIRO se revezando gerando a economia no game, ou você acha que o comércio do jogo é exclusivamente dos jogadores de Castle Siege ? ( A não ser que você olhe do ponto de vista que vocês compram os itens deles para jogar o CS, tais como, sign e pots )

    " Ahh, mas os jogadores de CS são eles que movimentam o servidor " Por que vocês gastam rios de dinheiro com isso e na maioria das vezes é pagando pot por fora do game e repassando para outro jogador ao qual, donos de guild, montaram a conta, colocaram o vip e repassaram para o amigo jogar...

    Além de staff, sou jogador, sei oque movimenta o jogo, sei oque ocorre entre as guilds ( referente a esse assunto ), tem gente que vem reclamar dessa " compra " de jogadores para jogar em guild X ou Y, mas que, só joga o Castle Siege se derem pra ele, pot, conta e vip... Adianta alguma coisa ? Acho que não.

    Att.
    Concordo com você @Albafica, não existe só jogadores de siege e sempre vai existir uma forma de "Burlar" o sistema proposto.

    Mas ai eu te pergunto se estamos tendo essas proposta, por que não tentar?

    Apenas estou dando ideias pra proporcionar um equilíbrio melhor e o básico pra ser jogado o evento, levando em consideração que isso é a maior reclamação do pessoal que participa.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Só existem esses jogadores no servidor ? Não existem mais espalhados por ai ?

    Os jogadores que montam suas PT para matar boss, são um dos qie mais tem economia em suas contas ( joias, set, zem etc ) e eles ficam o dia INTEIRO se revezando gerando a economia no game, ou você acha que o comércio do jogo é exclusivamente dos jogadores de Castle Siege ? ( A não ser que você olhe do ponto de vista que vocês compram os itens deles para jogar o CS, tais como, sign e pots )

    " Ahh, mas os jogadores de CS são eles que movimentam o servidor " Por que vocês gastam rios de dinheiro com isso e na maioria das vezes é pagando pot por fora do game e repassando para outro jogador ao qual, donos de guild, montaram a conta, colocaram o vip e repassaram para o amigo jogar...

    Além de staff, sou jogador, sei oque movimenta o jogo, sei oque ocorre entre as guilds ( referente a esse assunto ), tem gente que vem reclamar dessa " compra " de jogadores para jogar em guild X ou Y, mas que, só joga o Castle Siege se derem pra ele, pot, conta e vip... Adianta alguma coisa ? Acho que não.

    Att.
    E se fosse o caso de dificultar novamente o acesso a pots maiores como complex e sd médio? Será que não causaria algum efeito bom? Talvez diminuir a quantidade que dropa nos eventos, o rating nos mapas, a quantidade que é vendida, sei lá.

    Mas entrando no assunto que vocês puxaram sobre gastos, realmente não seria interessante pro servidor formalizar esses comércios que hoje em dia são clandestinos? Seja de pot, char, do que for...

  5. #45
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Albafica Ai que está o X da questão, você não pode compara outros servidores com o C.A pelos seguintes motivos....

    Nem todos tem o mesmo tempo que o C.A ( O MUCABRASIL é um dos servidores mais antigos e ativos do BRASIL ) existem vários e vários servidores por ai, mas com a constância do CA, da pra contar nos dedos do lula e ainda sobra dedo.


    Servidor só estar online por causa dos jogadores, porque nenhum servidor se mantem por muito tempo sem Play, vc deveria era agradecer e ouvir os jogadores que querem uma melhora para o servidor
    Última edição por Desossado; 07/08/2023 às 22:05.

  6. #46
    Banido Avatar de TigrinhoDoCA
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Yune Ver Post
    E se fosse o caso de dificultar novamente o acesso a pots maiores como complex e sd médio? Será que não causaria algum efeito bom? Talvez diminuir a quantidade que dropa nos eventos, o rating nos mapas, a quantidade que é vendida, sei lá.

    Mas entrando no assunto que vocês puxaram sobre gastos, realmente não seria interessante pro servidor formalizar esses comércios que hoje em dia são clandestinos? Seja de pot, char, do que for...
    Olá caro Yuren, vamos levantar alguns pontos sobre seus argumentos:

    1ª - Você fala tanto de Potes é isso e aquilo, no tempo da Origins você saiu da PT021 pq os cara não queria te passar média.

    2ª - Não é você que toda vez para e vende sua conta no comércio clandestino para pegar dinheiro e depois volta jogar com conta, vip e potes que as pessoas colocam no char pra você jogar?

    3ª - Você sempre joga em guild que está forte mas vem aqui no fórum reclamar que a guild está gigante, foi assim na TheForce, Origins, Braves e agora NewKingS?

    4ª - Você fala de eventos mas nunca nem se quer vai em algum, apenas reclama nos cantos.

    Faltou alguma coisa ainda?

    Obs: Faltou sim, Azus recruta em só pra lembrar

    Edit²: Inclusive reclama tanto que pelo oque eu vi está em land agora rs
    Última edição por TigrinhoDoCA; 07/08/2023 às 23:02.

  7. #47
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por AzusRecuta Ver Post
    Olá caro Yuren, vamos levantar alguns pontos sobre seus argumentos:

    1ª - Você fala tanto de Potes é isso e aquilo, no tempo da Origins você saiu da PT021 pq os cara não queria te passar média.

    2ª - Não é você que toda vez para e vende sua conta no comércio clandestino para pegar dinheiro e depois volta jogar com conta, vip e potes que as pessoas colocam no char pra você jogar?

    3ª - Você sempre joga em guild que está forte mas vem aqui no fórum reclamar que a guild está gigante, foi assim na TheForce, Origins, Braves e agora NewKingS?

    4ª - Você fala de eventos mas nunca nem se quer vai em algum, apenas reclama nos cantos.

    Faltou alguma coisa ainda?

    Obs: Faltou sim, Azus recruta em só pra lembrar

    Edit²: Inclusive reclama tanto que pelo oque eu vi está em land agora rs
    Não sei qual cansado da acrenos é nessa conta, mas vamos lá.

    Nunca liguei pra pot, fiquei meses na Origins sem receber um pot se quer e como vê nos meus vídeos, só jogo no hp e sd. Saí da Origins inúmeras vezes quando estava muito cheia e inclusive joguei na Greece, TheForce, etc enquanto estavam fracas e voltando a disputar. Esses tempos atrás eu estava jogando na AZUS simplesmente pra ajudar, inclusive, na sua guild cansada quando ganharam eu estava lá ajudando. Eu não reclamei de eventos, sugeri mudanças que afetam o CS, mas interpretação de texto é uma coisa muito difícil de se exigir aqui. Mas quando tu quiser sair de conta fake e ser homem pra dialogar no fórum de um joguinho online, eu volto a responder.

  8. #48
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Yune Ver Post
    Não sei qual cansado da acrenos é nessa conta, mas vamos lá.

    Nunca liguei pra pot, fiquei meses na Origins sem receber um pot se quer e como vê nos meus vídeos, só jogo no hp e sd. Saí da Origins inúmeras vezes quando estava muito cheia e inclusive joguei na Greece, TheForce, etc enquanto estavam fracas e voltando a disputar. Esses tempos atrás eu estava jogando na AZUS simplesmente pra ajudar, inclusive, na sua guild cansada quando ganharam eu estava lá ajudando. Eu não reclamei de eventos, sugeri mudanças que afetam o CS, mas interpretação de texto é uma coisa muito difícil de se exigir aqui. Mas quando tu quiser sair de conta fake e ser homem pra dialogar no fórum de um joguinho online, eu volto a responder.
    Por que será que eu já sabia que ia cair na conta da Acreanos? hauhauhauhauha

    Bom, não veio de nós

    Quanto as ofensas... vai tomar no seu **!
    lgtriz
    Igtriz


  9. #49
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Yune Ver Post
    Não sei qual cansado da acrenos é nessa conta, mas vamos lá.

    Nunca liguei pra pot, fiquei meses na Origins sem receber um pot se quer e como vê nos meus vídeos, só jogo no hp e sd. Saí da Origins inúmeras vezes quando estava muito cheia e inclusive joguei na Greece, TheForce, etc enquanto estavam fracas e voltando a disputar. Esses tempos atrás eu estava jogando na AZUS simplesmente pra ajudar, inclusive, na sua guild cansada quando ganharam eu estava lá ajudando. Eu não reclamei de eventos, sugeri mudanças que afetam o CS, mas interpretação de texto é uma coisa muito difícil de se exigir aqui. Mas quando tu quiser sair de conta fake e ser homem pra dialogar no fórum de um joguinho online, eu volto a responder.
    kkk tava demorando, temos nada haver com isso não brother, somos o mau necessario aqui nessa bagaça parece !!! kkkkkkkk

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Bom, quando veio a turma do Alexamps implorar pra botar pote no shop, me chamaram lá de jogador de fórum enquanto aplaudiam uma ideia de jerico kkk
    Cada vez que um player reclama de potes no shop, uma bela risada ecoa na minha mente seguida por um "eu avisei" kkkk

    Bom, dentro do jogo eu não vejo muito o que nerfar. Boss e algum evento talvez? Drop em spot nem faz sentido nerfar, dropa 1 por vez igual o global, isso deveria é ser bufado pra dropar umas 5 em uma tacada, já que o shop permitiu uma inclusão absurda de potions no jogo que jamais seria possível nas condições atuais.

    SD no NPC seria uma boa, mas tem que ver o custo disso em zen, do contrário será simplesmente um gasto maior para as guilds.


    Quanto ao resto, talvez uma remodelagem nos guardas como um todo seria interessante para dar uma aliviada no custo das guilds, já que eles são fortes e caros. Um nerf no preço, no dano e na quantidade de drop já ajudaria bastante. Sign não tem muito o que fazer, o preço dela flutua conforme o interesse de alianças pelo evento. Hoje não tem 5 allys sérias querendo ir no evento, amanhã pode ser que tenha.


    Fora isso... resta ver outros motivos pelos quais as outras guilds não têm interesse em ir CS. Simplesmente não querem? Ou querem e não conseguem?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  4. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •