Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 114

Tópico: Mudanças no servidor

  1. #101
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    A realidade é que o MU CA parou no tempo. Hoje o mu é composto em sua maioria por pessoas dos seus 25 a 40 anos. O Mu não atrai pessoas mais jovens, é raro vc encontrar um player de 14 a 16 anos. Mu está envelhecendo. Deveria se trabalhar para trazer players novos, mas a realidade é que os novos não estão nem ai para o mu. Meu filho mesmo reclama do jogo por ele ser muito parado(e ele está certo).
    _Uhtred_

  2. #102
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor


  3. #103
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Condenado Ver Post
    a regra e clara e proibido uso de macros no jogo
    mas ela não se aplica a todos e sim e fácil os ADM bloquear os macros mas não e do interesse deles
    Sabe por que bloquear nunca dá certo?
    Porque quando você bloqueia alguém, a pessoa sabe que está errada, mas finge que não fez nada...

    É incrível isso ai...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #104
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Rapaz do céu, tem gente que esqueceu de tomar o Rivotril hoje kkkk

    Tem até umas sugestões maneiras, mas falta algumas orientações para tornarem elas plausíveis e até abrir um debate apenas pra elas...

    Mas as pessoas querem colocar goela abaixo as opiniões delas como se fosse uma verdade absoluta, triste!!

    Off treta
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #105
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sabe por que bloquear nunca dá certo?
    Porque quando você bloqueia alguém, a pessoa sabe que está errada, mas finge que não fez nada...

    É incrível isso ai...

    []'s
    Mas se há alguma forma de identificar que é macro, e 2 cabeças tomarem ban, acho difícil alguém querer colocar a perder, suas accs.
    Quando vocês começaram a banir as contas por uso de h4ck3r, rapidinho pararam.
    Vocês baniram quem oferecia venda de item em dinheiro, não se ver mais in game isso.

    O que acontece é que há impunidade, igual no Brasil.
    Realmente se quem é responsável por fazer, não faz… não vai ter jeito nunca.

    Se fazem de doido, é só ignorar, o que não pode é banir sem motivo, mas como falei lá em cima, se tem como identificar… é adeus.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #106
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Quando vocês começaram a banir as contas por uso de h4ck3r, rapidinho pararam.
    Vocês baniram quem oferecia venda de item em dinheiro, não se ver mais in game isso.
    Será que pararam mesmo até com os hacks?
    Ontem me mandaram um bloqueio de um que estava vendendo conta na lojinha...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #107
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Será que pararam mesmo até com os hacks?
    Ontem me mandaram um bloqueio de um que estava vendendo conta na lojinha...
    Pode até acontecer, um ou outro, mas difícil alguém colocar sua conta em risco, no Castle Siege, xitando...
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #108
    Budge Dragon Avatar de matheusmlb
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Boa noite.
    O contexto desse Post relata bem uma das problemáticas atuais do nosso server. Todo e qualquer problema/sugestão gira em torno da única coisa que chama a atenção do nosso servidor, quando falamos de end game: o CS.
    Diante disso, acabam surgindo muitos comentários de que o jogo em si é parado. Não tem muito o que fazer hoje no servidor a não ser upar, montar um all e ir pro siege. O jogo realmente está parado.
    Assim, acredito que algumas propostas deveriam ser discutidas quando da implementação da season 2.5, quais sejam:

    1- DIMINUIÇÃO DOS PONTOS:

    Urge a diminuição dos pontos disponíveis do servidor. Quanto mais pontos pra distribuir, mais anti natural fica a lógica do servidor, explico: com esse tanto de pontos, os sets Ancients, com raras exceções, praticamente não fazem sentido, de forma que somente os itens Ancients com % nos add realmente são funcionais.
    Ademais, mesmo o escalonamento das defesas básicas dos sets perdem o sentido (não há diferença prática entre um Bronze +13SDR e um GD+13SDR)
    Em suma, com a diminuição dos pontos a distribuir, tudo tende a melhorar no servidor, inclusive o mercado.

    2 RETIRADA DE VENDA DE ITENS DO SITE

    Isso realmente não faz sentido pro servidor. Sei que o nosso server precisa monetizar, mas para isso poderia haver fontes alternativas, como acréscimo no valor do vip, packs de xp, etc…
    Mas vender itens MADDs no site é péssimo em vários sentidos, explico:

    2.1 desvalorização das box of kundum
    As box do nosso servidor não têm valor relevante em grande parte por causa da venda de itens madd no site. O efeito cadeia disso é que os eventos que precisam ser feitos para adquiri-las perdem um pouco do sentido (ex: DS, visto que a maioria realmente farma DS principalmente por causa do zen).
    Já pensaram que com uma simples medidas, as nossas box kundum passariam a ser valorizadas? Não somente isso, os sets e itens passariam a ser olhados com outros olhos tbm, já que seriam mais valiosos e difíceis de serem montados e adquiridos, tendo tbm como efeito cascata a queda na inflação de itens (já que seria mais difícil consegui-los), seguido de uma valorização e melhora na comercialização de tais itens.

    2.2 a venda de itens madds no site tbm não ajuda o mercado do servidor. Retirando tal alternativa, o único meio de conseguir itens seria através do farm de box of kundum e comprando/negociando com outros players (o mercado iria agradecer demais, pois voltaria a girar, já que atualmente está muito parado)

    3 RENOVAR NOSSA PLAYER BASE
    Sinceramente, não sei o que sugerir para melhorar isso, mas uma coisa é fato, temos cada vez menos pessoas novas no nosso server e seria muito importante o server conseguir atrair mais Players.

    Tudo que disse aqui é a título de crítica construtiva e sugestiva, não visando agredir ou ofender ngm.
    Abraços

  9. #109
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por matheusmlb Ver Post
    1- DIMINUIÇÃO DOS PONTOS:

    Urge a diminuição dos pontos disponíveis do servidor. Quanto mais pontos pra distribuir, mais anti natural fica a lógica do servidor, explico: com esse tanto de pontos, os sets Ancients, com raras exceções, praticamente não fazem sentido, de forma que somente os itens Ancients com % nos add realmente são funcionais.
    Ademais, mesmo o escalonamento das defesas básicas dos sets perdem o sentido (não há diferença prática entre um Bronze +13SDR e um GD+13SDR)
    Em suma, com a diminuição dos pontos a distribuir, tudo tende a melhorar no servidor, inclusive o mercado.

    2 RETIRADA DE VENDA DE ITENS DO SITE

    Isso realmente não faz sentido pro servidor. Sei que o nosso server precisa monetizar, mas para isso poderia haver fontes alternativas, como acréscimo no valor do vip, packs de xp, etc…
    Mas vender itens MADDs no site é péssimo em vários sentidos, explico:

    2.1 desvalorização das box of kundum
    As box do nosso servidor não têm valor relevante em grande parte por causa da venda de itens madd no site. O efeito cadeia disso é que os eventos que precisam ser feitos para adquiri-las perdem um pouco do sentido (ex: DS, visto que a maioria realmente farma DS principalmente por causa do zen).
    Já pensaram que com uma simples medidas, as nossas box kundum passariam a ser valorizadas? Não somente isso, os sets e itens passariam a ser olhados com outros olhos tbm, já que seriam mais valiosos e difíceis de serem montados e adquiridos, tendo tbm como efeito cascata a queda na inflação de itens (já que seria mais difícil consegui-los), seguido de uma valorização e melhora na comercialização de tais itens.

    2.2 a venda de itens madds no site tbm não ajuda o mercado do servidor. Retirando tal alternativa, o único meio de conseguir itens seria através do farm de box of kundum e comprando/negociando com outros players (o mercado iria agradecer demais, pois voltaria a girar, já que atualmente está muito parado)

    3 RENOVAR NOSSA PLAYER BASE
    Sinceramente, não sei o que sugerir para melhorar isso, mas uma coisa é fato, temos cada vez menos pessoas novas no nosso server e seria muito importante o server conseguir atrair mais Players.

    Tudo que disse aqui é a título de crítica construtiva e sugestiva, não visando agredir ou ofender ngm.
    Abraços
    Diminuir os pontos seria a morte...eu sou favorável a diminuir mas entendo que isso faria um monte de gente parar.

    Vender itens não interfere, pq os sets continuam valorizado e o comercio informal a todo vapor.

    Deveria sim as box´s dropar Itens 3 ou 4 add´S mas torna-las raras

    Quanto a base, citei acima que a base ficou velha. Dificilmente será renovada.

    A renovação da base deveria se passar pela mentalidade dos players; explico:

    Tenta upar um char do 0 em qualquer sala. É sofrimento, pk´s a toda hora matando players noobs, sem qualquer distinção.

    O grande problema do game é a base velha e pouca. CS ficou uma ****a pq não tem players, os outros eventos ainda respiram pq existe uma limitação fisica deles. O comercio de uma forma geral está uma ****a por não tem uma base nova de players.

    Tudo pode ser resumido na quantidade de players dispostos a movimentar o game.

    Trabalhem a base do jogo, tornem ele atrativo para os players novatos e todos os outros erros ou falhas deixam de existir.
    _Uhtred_

  10. #110
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no servidor

    Citação Postado originalmente por Condenado Ver Post
    a regra e clara e proibido uso de macros no jogo
    mas ela não se aplica a todos e sim e fácil os ADM bloquear os macros mas não e do interesse deles


    fui la no global ver como estava o muhelper, e simplesmente desconta zen de 5 em 5 min com os "macro" tanto de ataque a mobs, quanto catar zen e joia ligado.
    mas em quantidade maior do que a quantidade que dropa. e se ficar sem zen (oq sempre acontece) no iventario o boneco simplesmente para, e fica la ate morrer pros mob.
    então sem chance pra quem "não tem tempo".Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-08-13 201201.png
Visualizações:	44
Tamanho: 	108,1 KB
ID:      	21329Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-08-13 201224.png
Visualizações:	33
Tamanho: 	75,2 KB
ID:      	21328
    Última edição por Ekanta; 13/08/2023 às 21:19.

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por reimadara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2020, 17:22
  2. Mudanças Duvidosas no Servidor !
    Por hadesst33 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2020, 23:14
  3. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  4. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •