Deixa ele Vini , tá sabendo pouco.
Sim Leo , deu sua opinião, mesmo sendo absurda, temos que respeitar.
Mais não venham tirar a nk de boba , tudo que temos aqui conquistanos
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Deixa ele Vini , tá sabendo pouco.
Sim Leo , deu sua opinião, mesmo sendo absurda, temos que respeitar.
Mais não venham tirar a nk de boba , tudo que temos aqui conquistanos
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Po, parece que as vezes vocês leem as coisas com má vontade. Falei que HOJE ele não jogou e ainda assim postou e que ao longo dos anos, mesmo quando não estava jogando, postava pelo fórum. O que não dá tanta diferença.
- - - Atualizado - - -
Nunca desmereci guild de CS pelo mérito que tem, Marcola e não vai ser hoje que vou fazer isso aqui. Já joguei na NK por muito tempo e já joguei contra a NK por muito tempo. Eu não estou falando sobre a NK em si. O CS é um ciclo rotacional, foi a Origins, depois Braves, depois Asgard, agora NK e em breve vai ser outra guild, toda hora tem uma que se sobressai e isso é normal no jogo. Eu só sugeri coisas que acho que balançariam o que é o evento hoje. Eu posso implicar com um player ou outro que é normal do jogo, mas não desmereço guild aqui no fórum.
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Tecnicamente, tu falaste que faz 3 anos que ele não joga:
Ok, ele não jogou hoje, mas ele certamente ele jogou esse ano po huahsuuahTu posta no fórum tem uns 3 anos sem estar jogando, Marcola.
Anyway, entendo o teu ponto, não é questão de guild, mas... eu acho que 60 membros por guild tá ok e penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk
Do contrário, a gente só vai ficar forçando uma disputa de signs entre um monte de guild fraca enquanto uma ou outra fica forte e domina o CS.
Última edição por DarkCyborg; 06/08/2023 às 23:47.
- aposentado
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Falei que nos últimos 3 anos ele postava sem estar jogando, entrava um CS ou outro e opinava ainda assim. O que não é diferente do que fiz hoje, ficou mais fácil de entender agora? E eu só acho que ainda tá dando pra socar muitos chars nas guilds sem precisar fazer realmente um filtro pro CS.
 
			
			 
			
			
			
				
					
						 
					
				
			
			
			
				 
			
			 
			
				 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Hoje em dia manter uma guild em alta gera custos, sempre sobra pros GM esse custo querendo ou não.penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk
Se não me engano o @rafael tinha o projeto de por SD no npc pra ajudar o pessoal a jogar o siege, fazendo isso já melhora 80% pra todos, até mesmo para novas guild surgirem..
Outra coisa que poderia ser feito era criar um npc que te da all buff quando interagi com o mesmo, liberando assim mais espaços nas alianças.
E outra coisa, muitas guilds não vão pra frente por que o pessoal não querem manter esses custos, simples.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Eu fiz live hoje e fiquei conversando com algumas pessoas a respeito disso. Eu acho o CS pouco rentável, ainda mais se for o caso da adm da guild arcar com os gatos de alguns players. LM ao meu ver desvalorizou muito quando incluiu itens sem ser 380 e não tem uma premiação. Teve o campeonato, mas os próprios players conseguiram estragar isso também.
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Sou contra reduzir os pontos, como já falei em outro tópico, o servidor já possuí sua própria característica e identidade, reduzir os pontos mudaria isso, se for pra fazer algo assim, o correto seria criar um novo Reino, como eu já sugeri nesse tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...m-a-Season-2-5
Sobre a venda de SD em NPC, tem que ser algo controlado, se for pra vender só no dia de CS e desaparecer após o fim do evento, OK
Caso não seja assim, isso deixaria o jogo ainda mais quebrado, porque ninguém iria morrer mais potando SD infinito.
Última edição por DigiIntelecto; 07/08/2023 às 01:15.
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Já existiu redução de pontos no servidor. Era 100k na versão 1.0 (season 1), quando upou para a season 2 passou a ser 70k.
O que sempre fez parte da essência do servidor foi buscar evolução e jamais ser um servidor estático e sem novidades. Mas isso sempre de forma ponderada pelo intuito de oferecer um jogo estável, sem problemas técnicos críticos que costumam desagradar aos jogadores (e essa é razão pela qual a gente não tem um update de season há mais de 13 anos, bem como o motivo provável pelo qual a 2.5 ainda não saiu).
Redução de pontos poderia fazer parte sim disso, embora eu concorde que seja desnecessário pois dá pra balancear o jogo de outras formas sem perder a tal "essência do jogo".
Última edição por DarkCyborg; 07/08/2023 às 06:04.
- aposentado
 Re: Mudanças no servidor
 Re: Mudanças no servidor
				Bom dia, no meu ponto de vista depois que colocou pote no SHOP e começou essa ideia de bancar players por jogar em guild x e y, o evento só foi decaindo! sem conta que a sign perdeu o valor completamente, CS se tornou algo que envolve poder aquisitivo e não competitivo, ontem ficou obvio que guilds de salas nem todos estão preparados pra jogar o evento, porque não sabem o básico, falo por minha guild DOTHRAKI, aqui só temos 10 ~ 15 players que joga CS por outras guilds, o restante que fica na sala 2 nem se quer sabe jogar, acredito que aconteça o mesmo nas outras salas com outras guilds!