Deixa ele Vini , tá sabendo pouco.
Sim Leo , deu sua opinião, mesmo sendo absurda, temos que respeitar.
Mais não venham tirar a nk de boba , tudo que temos aqui conquistanos
 Re: Mudanças no servidor
				Deixa ele Vini , tá sabendo pouco.
Sim Leo , deu sua opinião, mesmo sendo absurda, temos que respeitar.
Mais não venham tirar a nk de boba , tudo que temos aqui conquistanos
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
				Po, parece que as vezes vocês leem as coisas com má vontade. Falei que HOJE ele não jogou e ainda assim postou e que ao longo dos anos, mesmo quando não estava jogando, postava pelo fórum. O que não dá tanta diferença.
- - - Atualizado - - -
Nunca desmereci guild de CS pelo mérito que tem, Marcola e não vai ser hoje que vou fazer isso aqui. Já joguei na NK por muito tempo e já joguei contra a NK por muito tempo. Eu não estou falando sobre a NK em si. O CS é um ciclo rotacional, foi a Origins, depois Braves, depois Asgard, agora NK e em breve vai ser outra guild, toda hora tem uma que se sobressai e isso é normal no jogo. Eu só sugeri coisas que acho que balançariam o que é o evento hoje. Eu posso implicar com um player ou outro que é normal do jogo, mas não desmereço guild aqui no fórum.
				Tecnicamente, tu falaste que faz 3 anos que ele não joga:
Ok, ele não jogou hoje, mas ele certamente ele jogou esse ano po huahsuuahTu posta no fórum tem uns 3 anos sem estar jogando, Marcola.
Anyway, entendo o teu ponto, não é questão de guild, mas... eu acho que 60 membros por guild tá ok e penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk
Do contrário, a gente só vai ficar forçando uma disputa de signs entre um monte de guild fraca enquanto uma ou outra fica forte e domina o CS.
Última edição por DarkCyborg; 06/08/2023 às 23:47.
- aposentado
				Falei que nos últimos 3 anos ele postava sem estar jogando, entrava um CS ou outro e opinava ainda assim. O que não é diferente do que fiz hoje, ficou mais fácil de entender agora? E eu só acho que ainda tá dando pra socar muitos chars nas guilds sem precisar fazer realmente um filtro pro CS.

Hoje em dia manter uma guild em alta gera custos, sempre sobra pros GM esse custo querendo ou não.penso que o ideal é investigar o porquê de não ter mais guilds no CS além das que a gente já conhece kk
Se não me engano o @rafael tinha o projeto de por SD no npc pra ajudar o pessoal a jogar o siege, fazendo isso já melhora 80% pra todos, até mesmo para novas guild surgirem..
Outra coisa que poderia ser feito era criar um npc que te da all buff quando interagi com o mesmo, liberando assim mais espaços nas alianças.
E outra coisa, muitas guilds não vão pra frente por que o pessoal não querem manter esses custos, simples.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
				Eu fiz live hoje e fiquei conversando com algumas pessoas a respeito disso. Eu acho o CS pouco rentável, ainda mais se for o caso da adm da guild arcar com os gatos de alguns players. LM ao meu ver desvalorizou muito quando incluiu itens sem ser 380 e não tem uma premiação. Teve o campeonato, mas os próprios players conseguiram estragar isso também.
				Sou contra reduzir os pontos, como já falei em outro tópico, o servidor já possuí sua própria característica e identidade, reduzir os pontos mudaria isso, se for pra fazer algo assim, o correto seria criar um novo Reino, como eu já sugeri nesse tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...m-a-Season-2-5
Sobre a venda de SD em NPC, tem que ser algo controlado, se for pra vender só no dia de CS e desaparecer após o fim do evento, OK
Caso não seja assim, isso deixaria o jogo ainda mais quebrado, porque ninguém iria morrer mais potando SD infinito.
Última edição por DigiIntelecto; 07/08/2023 às 01:15.
				Já existiu redução de pontos no servidor. Era 100k na versão 1.0 (season 1), quando upou para a season 2 passou a ser 70k.
O que sempre fez parte da essência do servidor foi buscar evolução e jamais ser um servidor estático e sem novidades. Mas isso sempre de forma ponderada pelo intuito de oferecer um jogo estável, sem problemas técnicos críticos que costumam desagradar aos jogadores (e essa é razão pela qual a gente não tem um update de season há mais de 13 anos, bem como o motivo provável pelo qual a 2.5 ainda não saiu).
Redução de pontos poderia fazer parte sim disso, embora eu concorde que seja desnecessário pois dá pra balancear o jogo de outras formas sem perder a tal "essência do jogo".
Última edição por DarkCyborg; 07/08/2023 às 06:04.
- aposentado
				Bom dia, no meu ponto de vista depois que colocou pote no SHOP e começou essa ideia de bancar players por jogar em guild x e y, o evento só foi decaindo! sem conta que a sign perdeu o valor completamente, CS se tornou algo que envolve poder aquisitivo e não competitivo, ontem ficou obvio que guilds de salas nem todos estão preparados pra jogar o evento, porque não sabem o básico, falo por minha guild DOTHRAKI, aqui só temos 10 ~ 15 players que joga CS por outras guilds, o restante que fica na sala 2 nem se quer sabe jogar, acredito que aconteça o mesmo nas outras salas com outras guilds!