Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: **********

  1. #1
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão **********

    Nesse Domingo de Tarde fui,,. farma na sala2 kanturu 2 com meu smzinho. veio um bkzinho da dothack me da ks. Entro no *** matei uns 5 veses seguida ele chamou mais um bk que entrou no *** junto com mais um DL. QUANDO PERCEBI JA TINHA UMA GUILD ME BATENDO. TA TRANQUILO SO FALEI ASSIM OLHA VCS ACHA QUE SÃO DONO DA SALA E QUE PREJUDICAR MEU UP. EU VOU PREJUDICAR O CS DE VC. NÃO DEU OUTRA QUANDO LOGUEI CW O BUF PONIT DELE TAVA LOGO NA SAIDA SEM GUARDA. AFFF PEGUEI FIRME. O MAIS ENGRAÇADO E EU LEVA BLOQUE NA CONTA;..; PORQUE TAVA KILANDO NO JOGO. VÃO BLOQUEA MINHA CONTA TODA VEZ QUE EU MATA DOTH ???? ENGRAÇADO QUE ELES PODEM NÓS NÃO. O MAIS ENGRAÇADO E ADM GM E COLABORADOR JOGAR COMO SE FOSSE PLAY NORMAL. DA NISSO AE BAN BLOQUE E MULTA NAS PESSOAS PARA FAVORECE UM O OUTRO., SE DOTH JOGA CS VOU TA MATANDO BP DESBUFANDO ELES E PREJUDINCANDO DO MESMO JEITO QUE PREJUDICARO MEU UP/FARME EU TO PAGANDO PARA TA AQUI NESSE JOGO ENTÃO QUERO DIREITO IGUAL.

  2. #2
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    EU TO PAGANDO PARA TA AQUI NESSE JOGO ENTÃO QUERO DIREITO IGUAL.
    Não fazemos distinção do $$$ pago, matamos tudo, independentemente se for free ou vip...
    _Uhtred_

  3. #3
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Nesse Domingo de Tarde fui,,. farma na sala2 kanturu 2 com meu smzinho. veio um bkzinho da dothack me da ks. Entro no *** matei uns 5 veses seguida ele chamou mais um bk que entrou no *** junto com mais um DL. QUANDO PERCEBI JA TINHA UMA GUILD ME BATENDO. TA TRANQUILO SO FALEI ASSIM OLHA VCS ACHA QUE SÃO DONO DA SALA E QUE PREJUDICAR MEU UP. EU VOU PREJUDICAR O CS DE VC. NÃO DEU OUTRA QUANDO LOGUEI CW O BUF PONIT DELE TAVA LOGO NA SAIDA SEM GUARDA. AFFF PEGUEI FIRME. O MAIS ENGRAÇADO E EU LEVA BLOQUE NA CONTA;..; PORQUE TAVA KILANDO NO JOGO. VÃO BLOQUEA MINHA CONTA TODA VEZ QUE EU MATA DOTH ???? ENGRAÇADO QUE ELES PODEM NÓS NÃO. O MAIS ENGRAÇADO E ADM GM E COLABORADOR JOGAR COMO SE FOSSE PLAY NORMAL. DA NISSO AE BAN BLOQUE E MULTA NAS PESSOAS PARA FAVORECE UM O OUTRO., SE DOTH JOGA CS VOU TA MATANDO BP DESBUFANDO ELES E PREJUDINCANDO DO MESMO JEITO QUE PREJUDICARO MEU UP/FARME EU TO PAGANDO PARA TA AQUI NESSE JOGO ENTÃO QUERO DIREITO IGUAL.
    Dothraki nem CS vai, pra começar... é Guild de UP, acho que sala 1.
    De vez em quando tem uns carinhas fulls em K3 mesmo, para coletar zen.

    Mas essa história de matar BP eu senti na pele auhsuhasuhsausa
    De fato, nunca vi server de Mu punir pela kill, mesmo alegando que atrapalha o evento, o 'modus operandi' que se atrapalha é saudável, é de acordo com o game.. ué, é matar o char.

    Preferem PUNIR JOGADORES do que simplesmente deixar CW No-PvP (sem possibilidade de matar) durante o CS. Mas lógico, se for guild de GM do game, o privilégio é outro.

    Por essas e outras coisas eu larguei o Mu C.A e estou jogando Mu oficial da webzen. Servidor pirata não dá mais para mim ^^ Muita parcialidade.
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    @MaxDux Nossa q bacana que vc está indo para outro servidor
    se tivesse feito isso há alguns anos o servidor teria economizado um pouco mais com TRATAMENTO CONTRA CÂNCER e teríamos menos players que passaram pelo desprazer de terem sido ROUBADOS POR VC.

    Sugiro que vc não tenha as mesmas atitudes negativas que vc teve aqui, já q os players de lá podem te dar um tratamento DIFERENCIADO e vc pode acabar acordando com uma BOA MASSAGEM NO SEU LOMBO qualquer dia

    Enfim boa sorte na sua nova jornada, e lembre-se de deixar a MÃO LISA DE LADO rsrsrs
    e cuidado com oq vc faz por fora do jogo, a FEDERAL PODE ACABA FICANDO NO SEU PÈ kkk
    Última edição por LuanaDutra; 18/08/2023 às 23:02.
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    Na verdade esse serve esta sofrendo a muito tempo de varias formas, lutando a muito tempo contra xiter e vemos dia após dia não tendo solução. A Staff de todas as formas tentando manter o equilíbrio, mas hoje retorno a jogar e continua os mesmos mecanismos de trapaça. Muito deprimente ver um servidor poluído de trapaceiros e no fundamento de que tudo vale por $.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Nesse Domingo de Tarde fui,,. farma na sala2 kanturu 2 com meu smzinho. veio um bkzinho da dothack me da ks. Entro no *** matei uns 5 veses seguida ele chamou mais um bk que entrou no *** junto com mais um DL. QUANDO PERCEBI JA TINHA UMA GUILD ME BATENDO. TA TRANQUILO SO FALEI ASSIM OLHA VCS ACHA QUE SÃO DONO DA SALA E QUE PREJUDICAR MEU UP. EU VOU PREJUDICAR O CS DE VC. NÃO DEU OUTRA QUANDO LOGUEI CW O BUF PONIT DELE TAVA LOGO NA SAIDA SEM GUARDA. AFFF PEGUEI FIRME. O MAIS ENGRAÇADO E EU LEVA BLOQUE NA CONTA;..; PORQUE TAVA KILANDO NO JOGO. VÃO BLOQUEA MINHA CONTA TODA VEZ QUE EU MATA DOTH ???? ENGRAÇADO QUE ELES PODEM NÓS NÃO. O MAIS ENGRAÇADO E ADM GM E COLABORADOR JOGAR COMO SE FOSSE PLAY NORMAL. DA NISSO AE BAN BLOQUE E MULTA NAS PESSOAS PARA FAVORECE UM O OUTRO., SE DOTH JOGA CS VOU TA MATANDO BP DESBUFANDO ELES E PREJUDINCANDO DO MESMO JEITO QUE PREJUDICARO MEU UP/FARME EU TO PAGANDO PARA TA AQUI NESSE JOGO ENTÃO QUERO DIREITO IGUAL.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONCORDO EM 100% COM A SUA REVOLTA
    ja passei pela mesma situação, ja ate desisti.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-08-19 033206.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	48,4 KB
ID:      	21335Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-08-19 032932.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	11,5 KB
ID:      	21336

  7. #7
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Não fazemos distinção do $$$ pago, matamos tudo, independentemente se for free ou vip...
    Quem e vc!!! Tesourero do MuCaBrasil Para falar de dinheiro ou faz parte da ADM. NUNCA OUVI FALA. Quando o Assunto chega no Curral vc ronrona avontade.,

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    business e mais business !!! E, Caiiiuuuuuuuu. Já foi tempo de seriedade agora é business e trolagem, xiter e ganha quem investe mais "$$$$"

  9. #9
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: **********

    Citação Postado originalmente por _ReiFaeL Ver Post
    Quem e vc!!! Tesourero do MuCaBrasil Para falar de dinheiro ou faz parte da ADM. NUNCA OUVI FALA. Quando o Assunto chega no Curral vc ronrona avontade.,
    No curral do choro? Nesse que vc está? Faço parte dele não...SALA 2 É KILL se não for DOTH.
    _Uhtred_

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: **********

    Por isso eu amo o reino 4n1m4ll, quando nasce um filhote assim a mãe já come no ninho!
    Última edição por ShenTsung; 22/08/2023 às 20:51.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •