Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1.

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Quanto a penalidade do zen para o "cenário iniciantes", eu não sei se é bem assim não...

    Veja como era antes:

    Inventário ou Baú:
    Level < 100 = 1%
    Level < 200 = 2%
    Demais levels = 3%

    Considerando que todos os iniciantes precisam chegar pelo menos até o level 300 para resetar, eles cariam nas penalidades de 1% até 3%.

    Com o sistema novo:

    Inventário:
    Resets <= 40 = 1%
    Resets <= 80 = 3%
    Demais resets = 5%

    Baú:
    Resets <= 40 = 1%
    Resets <= 80 = 2%
    Demais resets = 3%

    Os iniciantes sempre ficam na faixa de 1% que é menos do que era antigamente, se considerar que eles também poderiam morrer quando estivessem em outras faixas...

    Quanto ao "sumir com o zen do servidor" também não é bem assim, já que pela quantia de zen que existe no server não estamos em uma tendência de queda, logo não tem nada "sumindo" no momento, estamos equilibrando os custos visto que zen é injetado a todo momento.

    Quaisquer valores podem ser revisados novamente no futuro, tudo depende de como ficará o controle da quantia de zen disponível no servidor.

    PS: Queremos continuar sendo o MUCABRASIL e não MUCAARGENTINA.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto a penalidade do zen para o "cenário iniciantes", eu não sei se é bem assim não...

    Veja como era antes:

    Inventário ou Baú:
    Level < 100 = 1%
    Level < 200 = 2%
    Demais levels = 3%

    Considerando que todos os iniciantes precisam chegar pelo menos até o level 300 para resetar, eles cariam nas penalidades de 1% até 3%.

    Com o sistema novo:

    Inventário:
    Resets <= 40 = 1%
    Resets <= 80 = 3%
    Demais resets = 5%

    Baú:
    Resets <= 40 = 1%
    Resets <= 80 = 2%
    Demais resets = 3%

    Os iniciantes sempre ficam na faixa de 1% que é menos do que era antigamente, se considerar que eles também poderiam morrer quando estivessem em outras faixas...

    Quanto ao "sumir com o zen do servidor" também não é bem assim, já que pela quantia de zen que existe no server não estamos em uma tendência de queda, logo não tem nada "sumindo" no momento, estamos equilibrando os custos visto que zen é injetado a todo momento.

    Quaisquer valores podem ser revisados novamente no futuro, tudo depende de como ficará o controle da quantia de zen disponível no servidor.

    PS: Queremos continuar sendo o MUCABRASIL e não MUCAARGENTINA.

    []'s
    Uma dúvida: Se morrer e tiver zen tanto no inventário quanto no baú, será descontado de ambos ou do baú só se não tiver zen no inventário?

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Uma dúvida: Se morrer e tiver zen tanto no inventário quanto no baú, será descontado de ambos ou do baú só se não tiver zen no inventário?
    Ambos, continua a mesma regra.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ambos, continua a mesma regra.

    []'s
    Duas dúvidas, se morrer e não tivermos zen no baú e tivermos apenas no inventário, o percentual ou valor que seria descontado do baú desconta também do inventário?
    A outra é; Se morrer e não tiver zen no baú, mas tiver zen em outros chars da mesma ACC o zen será descontado desses personagens também?
    Última edição por emersonsan; 08/08/2023 às 14:02.
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  5. #15
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto a penalidade do zen para o "cenário iniciantes", eu não sei se é bem assim não...

    Veja como era antes:

    Inventário ou Baú:
    Level < 100 = 1%
    Level < 200 = 2%
    Demais levels = 3%

    Considerando que todos os iniciantes precisam chegar pelo menos até o level 300 para resetar, eles cariam nas penalidades de 1% até 3%.

    Com o sistema novo:

    Inventário:
    Resets <= 40 = 1%
    Resets <= 80 = 3%
    Demais resets = 5%

    Baú:
    Resets <= 40 = 1%
    Resets <= 80 = 2%
    Demais resets = 3%

    Os iniciantes sempre ficam na faixa de 1% que é menos do que era antigamente, se considerar que eles também poderiam morrer quando estivessem em outras faixas...

    Quanto ao "sumir com o zen do servidor" também não é bem assim, já que pela quantia de zen que existe no server não estamos em uma tendência de queda, logo não tem nada "sumindo" no momento, estamos equilibrando os custos visto que zen é injetado a todo momento.

    Quaisquer valores podem ser revisados novamente no futuro, tudo depende de como ficará o controle da quantia de zen disponível no servidor.

    PS: Queremos continuar sendo o MUCABRASIL e não MUCAARGENTINA.

    []'s
    Ok, válido a explicação, agora e as demais perguntas colocadas no tópico?
    Nada dali faz menor sentido?
    - Boss dando Hit Kill
    - Premium pra sala 1 e acrescentar algumas melhorias
    Pq pelo que eu entendi, 1% do inventário e do baú. Se vc for ver pelo lado que "O iniciante não tem 2kkk pra por no baú 1" realmente o gasto que ele teria seria mínimo. Levando em consideração ao requisito iniciante ao pé da letra, realmente você está correto, mas se o cara investe na sala 1 durante um período de tempo pra se montar e acumula uma quantia boa de zen no baú, a perca passa ser mais significativa.
    Não apenas a questão do zen, existem outros fatores também (como eu havia citado).
    O zen "sumir" do servidor tbm é demais, porém como já temos uma noção de como será os próximos eventos de CM Especial e Rate Especial, a galera vai fazer um bom estoque de zen e quem for vender, vai vender pelo dobro do preço.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por emersonsan Ver Post
    Duas dúvidas, se morrer e não tivermos zen no baú e tivermos apenas no inventário, o percentual ou valor que seria descontado do baú desconta também do inventário?
    A outra é; Se morrer e não tiver zen no baú, mas tiver zen em outros chars da mesma ACC o zen será descontado desses personagens também?
    1. Não, as taxas são individuais, é x% no inventário e y% no baú. Uma não influencia na outra, indiferente de onde estiver o zen.
    2. Não, não é descontado zen de outros personagens da mesma conta. Foi alterado apenas para o zen descontar de todos os baús.

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Ok, válido a explicação, agora e as demais perguntas colocadas no tópico?
    Nada dali faz menor sentido?
    - Boss dando Hit Kill
    - Premium pra sala 1 e acrescentar algumas melhorias
    Pq pelo que eu entendi, 1% do inventário e do baú. Se vc for ver pelo lado que "O iniciante não tem 2kkk pra por no baú 1" realmente o gasto que ele teria seria mínimo. Levando em consideração ao requisito iniciante ao pé da letra, realmente você está correto, mas se o cara investe na sala 1 durante um período de tempo pra se montar e acumula uma quantia boa de zen no baú, a perca passa ser mais significativa.
    Não apenas a questão do zen, existem outros fatores também (como eu havia citado).
    O zen "sumir" do servidor tbm é demais, porém como já temos uma noção de como será os próximos eventos de CM Especial e Rate Especial, a galera vai fazer um bom estoque de zen e quem for vender, vai vender pelo dobro do preço.
    Quem criou essa ilusão de que a sala 1 era algo "separado" foram os próprios jogadores, mas não é, a sala 1 é para ser algo transitório, não um fim.
    Até porque existem muitos que vão nas outras salas pegarem equipamentos melhores e trazem para a sala 1.

    Nossa intenção com a sala 1 nunca foi ser um universo separado, tanto que já deixamos isso bem claro.
    Quando ela foi criada, um dos principais problemas era o PK, hoje, talvez precisemos reavaliar o propósito dela.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Thumbs up Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quando ela foi criada, um dos principais problemas era o PK, hoje, talvez precisemos reavaliar o propósito dela.

    []'s
    Está certo!
    Bom, pelo menos deixou um "Ar" de uma possível reavaliação futura da sala 1, quem sabe talvez na Season 2.5.
    De qualquer forma obrigado!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1. Não, as taxas são individuais, é x% no inventário e y% no baú. Uma não influencia na outra, indiferente de onde estiver o zen.
    2. Não, não é descontado zen de outros personagens da mesma conta. Foi alterado apenas para o zen descontar de todos os baús.

    []'s
    Dúvida sanada! Obrigado!
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Nossa intenção com a sala 1 nunca foi ser um universo separado, tanto que já deixamos isso bem claro.
    Quando ela foi criada, um dos principais problemas era o PK, hoje, talvez precisemos reavaliar o propósito dela.

    []'s
    Falo por mim que estou upando um char novo, usei a sala 1 do reset 20 ao 30 somente, pois antes precisava de Buff de ELF, ou levaria dias para resetar em lorencia.

    Creio que uma melhora no buff das elfs de Lorencia/Noria/Devias seja a única alteração necessária, para que um real iniciante consiga usar a sala 1.
    Última edição por negron; 08/08/2023 às 15:43.
    Narega
    Infitetico


  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a penalidade ao morrer pra mobs e perder zen, e o impacto causado na sala 1

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Falo por mim que estou upando um char novo, usei a sala 1 do reset 20 ao 30 somente, pois antes precisava de Buff de ELF, ou levaria dias para resetar em lorencia.

    Creio que uma melhora no buff das elfs de Lorencia/Noria/Devias seja a única alteração necessária, para que um real iniciante consiga usar a sala 1.
    Isso já foi comentado, é algo que pode ser pensado e feito atualmente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Onde foram os Mobs de Dungeon na sala 3?
    Por rlrs no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2017, 12:53
  2. Sumiu os mobs Atlans 3 sala 3 ?
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/11/2015, 23:15
  3. Perder 30kk ao morrer.
    Por Nyyx no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/10/2015, 12:29
  4. Drop de zen ao morrer.
    Por Narutodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/11/2014, 14:56
  5. força dos mobs na sala 2
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2010, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •