Quer dizer que upar em stadium é risco de falência? se um PK abençoado te matar em looping quem se lasca é vc
Quer dizer que upar em stadium é risco de falência? se um PK abençoado te matar em looping quem se lasca é vc
Última edição por Shitzu_Roubado; 11/08/2023 às 21:55.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
existe algum plano de saúde no MU??? alguma coisa para cobrir toda vez que eu for de base??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
aaaa nao... nao acredito que dei idéia para contratar algum plano que por dinheiro real a pessoa perde MENOS zen ou quase 0 de zen ao morrer... pouts
na verdade no inicio do muglobal a morte tinha custo de zen e tbm barra de xp, caia no chão junto com itens normais (não exelente) abaixo de +5, pois vc morreu e "perde" tudo aquilo q n da de "jogar fora" de dentro do iventario. ainda existe essa regra originalmente da propria webzen. se vc tentar jogar um iten +5 ele retorna para o inventario com um aviso de que ele vale muito pois foran investidos joias em sua melhoria.
assim como joias n dão pra jogar, itens que só circula por trade. (o jogo meio q te protegia de fazer ******)
a cassificação exelente dos itens valian mais por conta dos options diferenciados e mesmo q fosse +0 ela nao caia apos morte.
assim como itens normais +5 e acima.
me lembro q perdi uma rune blade com skill +3 tinhan acabado de lançar o mg (paguei caro nela) perdi zen e tbm uma semana de barra de xp. fikei muito zuado.
por estes motivos vc n poderia morrer de jeito nenhum.
alem disso tbm tinha um contador de mortes. vc sabia quantas vezes o seu char morreu em toda sua "jornada/experiencia dentro do jogo"
isso tbm acontece em jogos de hoje em dia de sobrevivencia, aqueles pos apocalipticos.
exemplos: scum, minecraft, entre outros.
morreu? recomeça, pelado!
RPG= role-playing game ou seja, Jogo de interpretação de papéis.
Última edição por Ekanta; 12/08/2023 às 03:11.